Jump to content

Obikwelu: 2º na Final


norules
 Share

Recommended Posts

22:42 - António Silva

Eu sou branco mas não me envergonharia de ser preto...bem pelo contrário, tanta é a merda que fazem os brancos como podemos vêr pelo comportamento dos garotos estúpidos que estiveram em Atenas a representar Portugal no futebol. Este é um HOMEM que sabe o que é a vida. Já sentiu na pele o que é trabalhar no duro coisa que falta a esses tais garotos que só sabem ser malcriados...nada mais

in record.pt

Um comentário deveras, muito interessante e no qual concordo a 100%... este atleta é sem duvida o orgulho de Portugal neste momento.. e espero que possa trazer ainda mais medalhas.. (penso que pode tambem garantir nos 200metros..)

Ale Obikwelu Ale

Link to comment
Share on other sites

Humildade nas entrevistas ?

O Esbeleleca não sabe é falar :P

Bem temos que reconhecer que o Rapaz, tá a elevar o nome do nosso país nas competições rainhas dos JO (100m e 200m).

Sinceramente acredito no Ouro nos 200m, os reflexos deles são maus, ele parte sempre mal mas depois recupera, se fosse os 120m ele tinha ganho !

Link to comment
Share on other sites

Ficou apenas a 1 centesimo, se ele tivesse partido bem ganhava akilo na boa... pois so no arranke deve ter perdido 2/3 centesimos dde seg...

Mas pronto, e´uam coisa k ele tem de treinar, e como é novo ainda tem um grande futuro a sua frente :)

Link to comment
Share on other sites

so é pena nenhum português ganhar uma medalha.. tirando aquele do ciclismo :\

mas realmente este nigeriano tem um grande futuro pela frente, o gajo nos ultimos metros parte-os a tds :)

Ele tem dupla nacionalidade portuguesa, logo é tao portugues como tu és...

Só existe uma diferença entre ti e ele, é k tu podes-te candidatar a Presidente da Republica e ele não(parto do principio k nasceste cá).

Já tinha dito o mm sobre o deco.

Link to comment
Share on other sites

febana... atletismo nigeriano....

lololololol

é o deco do atletismo!

Atentamente,

ttsantos

<{POST_SNAPBACK}>

realmente estava a demorar uma reply destas ... mas no fim é assim que, infelizmente, mtas pessoas pensam !!!

Tristeza :mellow:

Link to comment
Share on other sites

so é pena nenhum português ganhar uma medalha.. tirando aquele do ciclismo :\

mas realmente este nigeriano tem um grande futuro pela frente, o gajo nos ultimos metros parte-os a tds :)

<{POST_SNAPBACK}>

Nigeriano de origem, em Portugal desde os 16 anos, ja recusou ofertas para competir por outro pais, ja ganhou medalhas por nos, agora bateu record europeu e ainda pode fazer muita coisa. E ja contribuiu para o pais muito mais que tu e outros( eu incluido ) .... ganha medalhas, bate records e ate paga impostos ( isso tambem eu :'( )

Link to comment
Share on other sites

epa n convem mto admitir que ele é portugues, ja teem o eusebio e chega !!!

tirem o Obikwelu e kero ver o "portugues de gema" que irá bater o record europeu daki pa frente !!!

Ingratos ...

(Racistas...)

Link to comment
Share on other sites

É assim mesmo Obikwelu!! :clap: :clap: :clap: :clap: Faz aquilo que os nossos que cá nasceram não são capazes de fazer e depois queixam-se que a federação isto e que a federação aquilo e que treinam com sapatilhas rotas mas tu, que andas a treinar num campo que nem pista de tartan tinha trazes uma medalha de prata!! É assim mesmo! Mostra aqueles palhaços que não são as sapatilhas que fazem o atleta!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Estava eu a ver em que Heat corria o nosso Português quando me deparo com a seguinte disparidade:

http://www.athens2004.com/en/AthleticsMen/...=ATM002304_C51A

Reparem bem no Obikwelu em:

All Time Best Performers

2004 Best Performers

Se ele corre por Portugal desde que deixou a Nigéria aos 16 anos (à 10 anos) como é que tem 2 nacionalidades diferentes em 5 anos de intervalo?

B)

Link to comment
Share on other sites

so é pena nenhum português ganhar uma medalha.. tirando aquele do ciclismo :\

<{POST_SNAPBACK}>

Vendo assim, então ganhámos outra medalha... há um português, naturalizado italiano, que ganhou uma medalha de bronze no Remo. :P

Link to comment
Share on other sites

Estava eu a ver em que Heat corria o nosso Português quando me deparo com a seguinte disparidade:

http://www.athens2004.com/en/AthleticsMen/...=ATM002304_C51A

Reparem bem no Obikwelu em:

All Time Best Performers

2004 Best Performers

Se ele corre por Portugal desde que deixou a Nigéria aos 16 anos (à 10 anos) como é que tem 2 nacionalidades diferentes em 5 anos de intervalo?

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Ele naturalizou-se em 2001 penso eu.

Link to comment
Share on other sites

Obikwelu allezzz allezzz

tou c receio por causa do Shawn Crawford . Esse Americano é rapido no gatilho, coisa que o Obi nao é :S

mas tou confiante no OURO !!!

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

OBIKWELU COM FEBRE

Quem o viu correr os 200 metros em 20,30s, estava longe de suspeitar: Francis Obikwelu disputou o acesso à final de hoje com febre.

+ info :( :o

OBIKWELU :clap: :clap: :clap: ALLLEZZZZZ ALLLEZZZZ

Link to comment
Share on other sites

Obikwelu :clap: :clap: :clap: estas de Parabéns :flowers:

Portugal tambem está !!!

O Obi teve melhor resultado na Final de 100m que é uma prova bem mais importante que os 200m !!!

Sem esquecer que os Americanos correram nas melhores pistas (de dentro) e com as suas estaturas médias so saíram beneficiados, e este foi um dos motivos pelo qual Asafa Powell nao concorreu nesta final prk ser um individuo com estatura alta e se encontrar na pista 2, o que lhe iria dificultar mto a fazer akela curva !!!

Obikwelu agora descansa e ainda ouviremos falar mto de ti nos prximos tempos !!!

Edit:

Francis Obikwelu was one of the Nigerian athletes that changed citizenship because of the rot in Nigerian sports. He now competes for Portugal and after posting an amazing 9.86 to win silver in the 100m event Sunday night he showed no emotion for Nigeria, his country of birth.

The silver medal was the first any Nigerian was winning in Olmpic sprints. But the silver was Portugal's and not Nigeria's Asked, at the mixed zone shortly after the fast race, how he would have felt if he won the silver for Nigeria, Obikwelu who was smiling while answering other questions changed and was blunt. "Don"t even talk about it. I don"t want to talk about it. Nigeria is not the issue here. It is better to talk about my country, Portugal.

para quem diz e pensa que ele é Nigeriano :shut: tfu !!!

+info

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.