Jump to content

Não Consigo Usar O Btuga Revolution 2.1.7


the undertaker
 Share

Recommended Posts

eu tou farto d pedir ajuda a eles mas nunca m respondem

d cada vez kd abro o btuga 2.1.7 aparece uma janela a dizer "yes" ou "no", o k é? :dumb:

kd vez k adiciono um torrent fica a dizer "iniciando" e dpois diz "problemas de ligaçao ao servidor-invalid argument" :dumb:

e ate ja instalei o btuga 2.1.6 e td na mesma

e sempre k o fecho aparece um janela a dizer: "errors ocurred, see the logfile C:\Program Files\Btuga Revolution 2.1\btuga.exe.log for details"

ajudem-me pff

tou a ficar deseperado

antes d formatar o pc funcionava td às 1000 maravilhas

como é k resolvo isto?

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

E pela maneira que esta feita a pergunta não admira.

Já viste que porta estas a usar para o programa? Estás atras de um router ou/e firewall? Ela esta configuradada para deixar passar o bTuga? Ja tentaste usar o Azureus com um tracker internacional para ver se funciona?

Link to comment
Share on other sites

Tens router? Mesmo que não tenhas tens de abrir uma porta na firewall, a mesma porta tem de estar nas configurações do azureus ou cliente de bittorrent que usas. Caso tenhas router hxxp://www.portforward.com.

Link to comment
Share on other sites

O cRaZyzMaN tem razão.... N coisas mesmo. mas pelo "invalid argument" deve ser por alguma razão...

Mas ja agr, pkê usar o Btuga s há melhor? :s ñ entendo esta malta...

.:HC:. --» Tens razão, mas aki fala-se de tudo :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não Consigo Usar O Btuga Revolution 2.1.7.

agradece a deus por nao usares merda, numa comunidade de merda, com pessoas de merda.

tenho dito. :)

Link to comment
Share on other sites

Não Consigo Usar O Btuga Revolution 2.1.7.

agradece a deus por nao usares merda, numa comunidade de merda, com pessoas de merda.

tenho dito. :)

Subscrevo :mellow:

Pos eu ( e não é por ser do contra :-.. ) tenho que me render à realidade actual. O Btuga há não muito tempo poderia ser "merda" como dizem por aqui (lento, nada de especial). Mas a coisa mudou de figura (e há-de haver aqui gente que pode confirmar isso).

Agora o Btuga mexeu no Btuga Revolution e melhorou o seu equipamento (servidor) e já se saca algo acima dos 100 Kb/s ( dependendo do nº de seeders)- e a nível nacional não existe nenhum tracker que tenha tantos users como o Btuga.

Hoje o Btuga é mais rápido, saco 1 filme de 700 megas em menos de 2/3 horas, é o tracker que têm mais seeders e leechers (de longe), é o tracker nacional com maior poder de oferta em todas as frentes (filmes, jogos, programas, música, etc) e não temos que estar preocupados com ratios. É sacar, deixar upload enquanto se saca e depois... béu béu... :bye:

Os anti-Btuga podem chamar-lhe o que quiserem mas o seu slogan "Nº 1 em Portugal desde 2003" não é pura fantasia, não. :- Basta olhar para os mais de 30000 users e para as 9 páginas de filmes que dão um número simpático acima dos 300, renovados diariamente. Imaginem agora o resto... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para mim o nº 1 em torrents e' o Raxs :)

Podes sacar mais rápido no Raxs mas eu dou-te 3 razões que abafam o que o Raxs têm de bom: o Btuga têm bastantes mais torrents (isso é indíscutivel), muitos mais users (essa então ninguém têm dúvidas) e o mais importante, não temos que nos importar muito com ratios ( vantagem sem igual)...

Tu sacas 1 filme em 1 hora ou menos, eu saco o mesmo filme em 3 horas, por exemplo. Tu tens de fazer mais upload do que download e eu não... :) Além disso a oferta posta à minha disposição é mto superior à tua. Se fores pela velocidade o Raxs é melhor que o Btuga seguramente. Mas ter um filme em 1 hora ou 3 horas, o que importa é tê-lo.

E tu tens que importar-te com o ratio senão... pontapé no cú... :-..

Eu não... no Btuga não há pontapés no cú para ninguém... somos largos milhares... o que significaria milhares de pontapés no cú e ninguém têm tantas pernas para tantos cús... :P

Link to comment
Share on other sites

De facto as velociades no btuga melhoraram imenso, mas não se poder usar o Azureus, não curto!!! De qualquer forma, com estas mudanças todas eles até perderam users, porque há menos episódio de séries disponiveis!!

Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa aka Martini-man ... Ou então Martini's right Hand...

No que toca ao tema .. desculpem mas muito honestamente penso que apenas no btuga te possam ajudar como deve ver visto que por aqui são poucos ou quase nenhuns os users disso (pelos menos os assumidos)

Além do mais a info que prestas esobre o problema e demasiado escassa...

Link to comment
Share on other sites

Não Consigo Usar O Btuga Revolution 2.1.7.

agradece a deus por nao usares merda, numa comunidade de merda, com pessoas de merda.

tenho dito. :)

Subscrevo :mellow:

Pos eu ( e não é por ser do contra :-.. ) tenho que me render à realidade actual. O Btuga há não muito tempo poderia ser "merda" como dizem por aqui (lento, nada de especial). Mas a coisa mudou de figura (e há-de haver aqui gente que pode confirmar isso).

Agora o Btuga mexeu no Btuga Revolution e melhorou o seu equipamento (servidor) e já se saca algo acima dos 100 Kb/s ( dependendo do nº de seeders)- e a nível nacional não existe nenhum tracker que tenha tantos users como o Btuga.

Hoje o Btuga é mais rápido, saco 1 filme de 700 megas em menos de 2/3 horas, é o tracker que têm mais seeders e leechers (de longe), é o tracker nacional com maior poder de oferta em todas as frentes (filmes, jogos, programas, música, etc) e não temos que estar preocupados com ratios. É sacar, deixar upload enquanto se saca e depois... béu béu... :bye:

Os anti-Btuga podem chamar-lhe o que quiserem mas o seu slogan "Nº 1 em Portugal desde 2003" não é pura fantasia, não. :- Basta olhar para os mais de 30000 users e para as 9 páginas de filmes que dão um número simpático acima dos 300, renovados diariamente. Imaginem agora o resto... :P

pois...mas para mim quantidade não é qualidade :P

~´a agora tb instalei o btuga e aparece-me um aviso do norton a dizer que o program tem um trojan qualquer... :blerk:

[

Edited by trakina
Link to comment
Share on other sites

Walt Sousa aka Martini-man ... Ou então Martini's right Hand...

I don´t get it... :blink:

Precisavas de te ter registado dois anos antes da data do teu registo para perceberes :P

Eskece tava na brinca :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.