Jump to content

Breaking News: 2.60 Firmware Exploit Found - Kernel Access!


scottsf
 Share

Recommended Posts

Boas,

A todos os interessados que tenham PSP com firmware acima de 2.00 cujo downgrader não existe.

Breaking News: 2.60 Firmware Exploit Found - Kernel Access!

h**p://pspupdates.qj.net/Breaking-News-2-60-Firmware-Exploit-Found-Kernel-Access-/pg/49/aid/57216

Cumprimentos,

Edited by scottsf
Link to comment
Share on other sites

Boas,

A todos os interessados que tenham PSP com firmware acima de 2.00 cujo downgrader não existe.

Breaking News: 2.60 Firmware Exploit Found - Kernel Access!

h**p://pspupdates.qj.net/Breaking-News-2-60-Firmware-Exploit-Found-Kernel-Access-/pg/49/aid/57216

Cumprimentos,

FINALMENTE!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A todos os interessados que tenham PSP com firmware acima de 2.00 cujo downgrader não existe.

Breaking News: 2.60 Firmware Exploit Found - Kernel Access!

h**p://pspupdates.qj.net/Breaking-News-2-60-Firmware-Exploit-Found-Kernel-Access-/pg/49/aid/57216

Cumprimentos,

FINALMENTE!!!!!!!!!!!

tb digo... ja n era sem tempo :clap:

Link to comment
Share on other sites

PSP 2.71 Firmware Finally Hacked

http://www.kotaku.com/gaming/sony/psp-271-firmware-finally-hacked-183597.php
Atenção que esse anuncio é com Mod Chip e já está à venda a algumas semanas e ainda não existe niguem "credivel" nos foruns que conseguiu funcionar com isso. o video podes ser fake.
Link to comment
Share on other sites

Downgrader 2.5 e 2.6 Released

h**p://www.qj.net/-Breaking-News-2-50-2-60-Downgrader-v5-Beta-Released/pg/49/aid/57594

PS: Funciona mesmo. Tinha uma com firmware 2.01 fiz upgrade para 2.6 e a seguir downgrade para 1.5.

Neste momento já jogo com o ISO LOADER e Full Homebrew aplications, sem recorrer ao GTA.

Cumps,

Scottsf

Link to comment
Share on other sites

Entao se uma pessoa tiver por exemplo a firm 2.01 passar pra 2.60 e dps fazer o downgrade é seguro?

100% seguro não sei. Tendes de fazer á vossa conta e risco :P

Mas mesmo que brickem a vossa PSO, dá sempre para a recuperar colocando-lhe o mod chip.

Link to comment
Share on other sites

Entao se uma pessoa tiver por exemplo a firm 2.01 passar pra 2.60 e dps fazer o downgrade é seguro?

A minha foi exactamente assim.

Quanto a probabilidade de F***rem a psp Não é assim muito grande. ontem de madrugada quando eu fiz havia uma taxa de sucesso entre os 85% em 400 e tal.

esta versão é apenas uma beta. de certeza que irão sair mais vers, cuja taxa de sucesso é bem superior.

TRY IT AT YOUR OWN RISK.

cumps,

Link to comment
Share on other sites

Pessoal. já saiu a versao final. Só uma pergunta. Eu tenho o GTA. Alguem me explica o q é e como funca a GTA exploit?! tks

que versão tens?

EDIT: Independentemente da versão aqui tens o Toturial.

h**p://psp3d.com/getting-started-help-tutorials/9197-2-01-2-60-downgrade-guide.html

PS: se tiveres um 2.01, tens de fazer upgrade para 2.5 ou 2.6

Edited by scottsf
Link to comment
Share on other sites

Pessoal. já saiu a versao final. Só uma pergunta. Eu tenho o GTA. Alguem me explica o q é e como funca a GTA exploit?! tks

que versão tens?

2.50. Fiz agora o update para fazer o downgrade para 1.5

Link to comment
Share on other sites

Só agora vi isto, notícias fantásticas :D Já tava farto de ter de correr sempre o GTA para jogar algum homebrew e não poder jogar jogos com iso-loader. Finalmente passados meses a PSP vai valer o $$ que dei por ela. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguem aqui me consegue explicar como é que ponho os isos a correr?!! pf. Não há maneira de arranjar um tutorial que explique.

Só uma pergunta... com o Devhook nao dá para correr isos?! Só ficheiros CSO?

Link to comment
Share on other sites

Alguem aqui me consegue explicar como é que ponho os isos a correr?!! pf. Não há maneira de arranjar um tutorial que explique.

Só uma pergunta... com o Devhook nao dá para correr isos?! Só ficheiros CSO?

Com o Devhook 0.41d launcher é possivel ler ISOS e CSO, basta nas configurações no "Umd Select" escolher o ISO ou o CSO (que estao na pasta ISO na raiz do cartão de memoria) e dp no menu "Umd Mount" selecionar "Iso AnyUmd" para o Devhook ler ...

Saludos :clap:

Edited by puppetmaster
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.