Jump to content

Pessoto ... Tentativa De Suicidio ???


canhao
 Share

Recommended Posts

Os internacionais italianos Alessandro Del Piero e Gianluca Zambrotta deixaram o quartel-general da equipa na Alemanha, acompanhados pelo treinador adjunto da "squadra azzurra" Ciro Ferrara , e tomaram os três lugar num voo privado para Turim a fim de aí visitarem o antigo companheiro na Juventus Gianluca Pessoto, que encontra-se em estado grave, depois de hoje ter caído de uma janela da sede do clube.

Pessotto, hoje director técnico da "vecchia signora", e já foi operado num hospital de Turim, Itália, não correndo, contudo, risco de vida.

Depois da queda duma altura de cerca de 15 metros, Pessoto foi transportado para o hospital Molinette de Turim (onde acorreram de imediato a mulher, Reana, e depois a esposa de Zambrotta), estabelecimento no qual foi submetido a uma angiografia para determinar se havia lesões internas.

Os médicos decidiram operar o antigo futebolista a lesões na pélvis, na tíbia, no perónio e no calcanhar, segundo indicaram os responsáveis clínicos do hospital.

Ao longo do dia várias individualidades ligadas à Juventus, entre as quais o futuro presidente, Giovanni Cobollo Gigli, assim como a esposa do antigo internacional italiano, deslocaram-se à unidade hospitalar.

Circunstâncias misteriosas

Contudo, não são claras as circunstâncias que rodearam o acontecimento, sendo que a imprensa italiana noticia que Pessotto caiu num pátio interior da sede do clube de Turim, presumivelmente, do segundo andar, onde tinha o seu escritório.

Segundo a agência de notícias italiana Ansa, citando fontes policiais, o antigo futebolista sofria de uma depressão (tinha mesmo hoje consulta com o especialista que o ajudava nesse problema) e foi encontrado com "um terço nas mãos", o que poderá indiciar tentativa de suicídio, embora os seus pais e amigos não acreditem num acto voluntário.

Pessotto tinha posto um ponto final na sua carreira no final da última temporada, quando se encontrava ao serviço da Juventus, tendo sido, então, nomeado secretário técnico do clube de Turim.

O nome do antigo internacional transalpino não figurava entre os investigados no escândalo de corrupção que está a abalar o futebol italiano e, em especial, a Juventus, embora alguns rumores comecem a fazer a ligação.

Pessotto começou a jogar nos escalões jovens do AC Milan, tendo passado por vários clubes de escalões inferiores, antes de assinar pelo Torino e, logo de seguida, pela Juventus.

Na "vecchia signora" venceu seis títulos nacionais, uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, uma Taça Intercontinental e três Supertaças italianas.

Vestiu por 22 vezes a camisola da selecção italiana, tendo participado no Mundial de 1998, em França.

Quando foi conhecida a notícia do acidente, foi interrompida a conferência de imprensa de Fabio Cannavaro, defesa central da selecção italiana que está a disputar o campeonato do Mundo na Alemanha.

Link to comment
Share on other sites

Pessotto poderá não sobreviver

INFORMAÇÃO DO HOSPITAL ONDE ESTÁ INTERNADO

Gianluca Pessotto, hospitalizado desde terça-feira por causa de uma tentativa de suicídio, "poderá não sobreviver mesmo se entre hoje e amanhã o seu estado não se agravar". A informação foi dada por Pierpaolo Donadio, responsável do departamento de reanimação do hospital Molinette, em Turim, onde se encontra o ex-jogador.

Ontem os médicos tinham dito que o diganóstico era "reservado". Pessotto tem múltiplas fracturas e graves lesões neurológicas.

A mulher de Pessotto revelou que o ex-jogador "andava stressado e deprimido há algum tempo".

Será uma pena se perder-se um ex-jogador desta forma :(

pessotto-reuters.jpg

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Fdx.... k cena marada, kurtia bue de o ver jogar a uns anos...

Seja porke razao for... desejo as sinceras melhoras. ( pelo k li noutros foruns, foi por razoes familiares, embora duvide muito....)

Mas percebo o pk de voces porem tudo no memo "saco"...

Link to comment
Share on other sites

Parece que ele tinha um terço na mão, ou seja, foi tentativa de suicidio mesmo.

Ou é mm problemas familiares, mas não tou a ver problemas familiares que levem a um suicidio de um homem de 35 anos, ou ele como dirigente da Juve tava metido tão dentro na corrupção que descobriram e viu que n tinha salvação e pumba.

Link to comment
Share on other sites

...mas não tou a ver problemas familiares que levem a um suicidio de um homem de 35 anos...

:mellow:

penso k o k o revenge keria dizer é k o pessoto inda tinha mais de meia vida pela frente

tinha tempo para kurar os problemas dele se a kausa foi mm essa, digo eu

Link to comment
Share on other sites

e há idades certas pa tares farto da vida e te matares...? é assim tao anormal um homem com 35 anos ter problemas a esse ponto?

um gajo em desepsero k se keira matar nao ve assim "tenho mais meia vida pa resolver"

ve antes : "fdx.. enho mais meia merda de vida pa viver"

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.