Jump to content

Centrebet - Um Bom Site De Apostas?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Estou apostado a começar nas lides de apostas desportivas on-line. Sem abusar mto, com cautela para não sair depenado no final.

Encontrei um site de apostas na Australia, CentreBet, que diz ser o maior site de apostas do hemisfério Sul e com odds jeitosas. Melhor, não existem taxas a pagar e o depósito mínimo no caso do euro são 0,20 €.

Já me inscrevi no Betandwin mas fiz 1 search aqui e todos dizem que as odds são baixas.

Fui ao campeonato dinamarquês de futebol e foi isto que encontrei:

WiCompetitor

[CST] [AB]

Book Closing: 19 Jul 2006 17:59

Win

FC KØBENHAVN 1.67

BRØNDBY 2.50

OB 21.00

FC MIDTJYLLAND 34.00

ESBJERG 41.00

VIBORG 41.00

AAB 51.00

FC NORDSJÆLLAND 251.00

SILKEBORG 301.00

RANDERS FC 501.00

AC HORSENS 751.00

VEJLE 751.00

Como devem calcular isto é um pouco «chinês» para mim :-.. mas depreendo que se apostar nos jogos dos 2 primeiros ganho menos dinheiro, se apostar nos 2 últimos ganho mais.

Resumindo, conhecendo a opinião dos mais experimentados, valerá Centrebet a pena? Betandwin chega e sobra? O meu único receio é o modo de pagamento. Não tenho cartão de crédito mas dando o meu NIB penso que chega. Se tiver a dizer algum disparate façam o favor de me corrigir... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como devem calcular isto é um pouco «chinês» para mim :-.. mas depreendo que se apostar nos jogos dos 2 primeiros ganho menos dinheiro, se apostar nos 2 últimos ganho mais.

Esses numeros são as odds e funcionam como multiplicador da quantia apostada. Se apostasses 10€ no Brondby ias receber 25 (10*2,5).

Centrebet não uso logo n posso ajudar, mas se é no futebol que queres apostar não aconselho bookies australianos :-..

Quanto ao modo de pagamento, podes usar o teu cartão de débito basta utilizares o MBnet.

Dá uma vista de olhos ao forum que está na minha sig, vais achar muita informação sobre apostas lá ;)

Link to comment
Share on other sites

Como devem calcular isto é um pouco «chinês» para mim :-.. mas depreendo que se apostar nos jogos dos 2 primeiros ganho menos dinheiro, se apostar nos 2 últimos ganho mais.

Esses numeros são as odds e funcionam como multiplicador da quantia apostada. Se apostasses 10€ no Brondby ias receber 25 (10*2,5).

Centrebet não uso logo n posso ajudar, mas se é no futebol que queres apostar não aconselho bookies australianos :-..

Quanto ao modo de pagamento, podes usar o teu cartão de débito basta utilizares o MBnet.

Dá uma vista de olhos ao forum que está na minha sig, vais achar muita informação sobre apostas lá ;)

Muito Obrigado Pr0metheus. Já dei uma vista de olhos por lá. No entanto as minhas dúvidas são tão básicas que só por PM poderás esclarecer-me melhor. Envio-te já... :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.