Jump to content

Videoclube


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Já experimentei vários, mas a verdade é que o grande inconveniente de todos é estar a adicionar filme a filme à base de dados. E quando a colecção já é grandita, começa a ser complicado... :P

A solução ideal que arranjei foi o CD Bank Cataloguer. Pode não ter as pipisices dos outros programas (como capas, elencos, blá blá blá), mas é só gravar um DVD com os filmes (ou programas, música, jogos ou seja o que for), abrir o programa, carregar no botão, e fica armazenada toda a informação relativamente a ficheiros que estão no CD/DVD (avi's, ficheiros de legendas, mp3, tudo). Depois se estão à procura de alguma coisa em especial, é só fazer um "search", ver em que CD/DVD está gravado e pronto. ;)

Edited by Engmec
Link to comment
Share on other sites

Eu como não encontrava nenhum programa que tivesse todas as características que eu queria, decidi fazer eu própio a minha base de dados em Access. Não é muito complicado de fazer e podes criar a tua base de dados só com as informações que achas necessárias.

Link to comment
Share on other sites

Eu como não encontrava nenhum programa que tivesse todas as características que eu queria, decidi fazer eu própio a minha base de dados em Access. Não é muito complicado de fazer e podes criar a tua base de dados só com as informações que achas necessárias.

Eu tb tinha construido uma, mas assim com estes programas acho ke acaba por ficar melhor, pois são elaborados de propósito para isto... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.