Jump to content

Videoclube


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas,cinemaniac ja arranjei um pograma muito fix so falta e a senha para o por defenitivamente

o nome e:

Gestão de Clubes de Vídeo 4.03

se alguem arranjar senha diga|!

nem arranjo para esse nem para o VideoClub Professional..donde sacast esse programa?
Link to comment
Share on other sites

O Movie Collector da collectorz é o melhor de todos para catalogar e dá tb para controlares os emprestimos, a kem emprestas, kuando devolvem, kuando deverão devolver, etc. Este sem duvida é o melhor... :plain:

Link to comment
Share on other sites

desulpa la mas aquele que eu disse ao cinemaniac e que ta a bombar! e e em portuues e e muito facil de utilizar!

O chamado "para burros"...

Eu digo o mesmo que o Fly! o Collectorz é a melhor opção e super completo. E dá para a função que tu queres... Pode é ser complicado visto ser em Ingles... :lol: Entendemos que já com o Português seja complicado para ti quanto mais Ingles...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito este topico.

Eu custumo organizar os DVD's com a data que grav.

Algum desses programas tem um campo para por um criterio de indexação.

Isto é um campo para o utilizador saber em que DVD está o filme X ?

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito este topico.

Eu custumo organizar os DVD's com a data que grav.

Algum desses programas tem um campo para por um criterio de indexação.

Isto é um campo para o utilizador saber em que DVD está o filme X ?

O moovie collector tem campos personalizaveis, a e é verdade para kem ñ gosta de ingles sempre pode mudar o nome dos campos para pt. ele permite fazer isso. Para kem keira tb pode comprar um leitor de codigo de barras e criar uma base de dados ke poderá ser lida automáticamente com esse leitor... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.