Jump to content
Sign in to follow this  
Blaste

Duvida A Postar

Recommended Posts

Boas

Eu sou novo nisto e estou a testar o post de um filme antes de abrir uma poll.

Segui os tutoriais, no entanto, so consigo estar a postar um ficheiro de cada vez, tipo isto

Posted Image

não era suposto as threads estarem todas ocupadas?

Na parte do setup metes connections 4 ;)

Bom filme :D

Edited by dEnAuN

obrigado é isso mesmo

mesmo assim o tempo aproximado de conclusão é de 40 e tal horas. Tenho sapo 2 megas, 128 de upload, é normal demorar assim tanto tempo? O filme são cerca de 700 megas

Pois vai demorar um bocado eu geralmente deixo 'a noite mas tenho 324 kb's(salvo erro) e' assim que faço com a serie que tou a postar..com 128 de upload demora um pc..

Atenção

Se for este post:

The Omen Internal Tc Xvid Asteroids :dumb: :dumb:

Tal como sugere a figura...

Posted Image

PODES PARAR DE POSTAR

Nas news só DVDRIPS de qualidade... :ranting:

Postar antes de fazer a poll, só rir :lol: , devia ser ao contrário não?

ensinem estes gajos ensinem, depois admirem-se.. ainda vêm aki dar gozo na cara da malta, anda bonito isto anda, fidaçe!!!!!!!!!!!

Edited by np.

Realmente nem reparei no que ele estava a postar so' mm no nome do filme..

a qualidade de imagem está razoável

Posted Image

Posted Image

Posted Image

e até aceito que não queiram o post mas não vos admito determinados comentários, eu não faço parte das vossas guerrinhas de users e de posters

crazyman eu não ia postar antes de abrir a poll, se leres o meu primeiro post verás que eu escrevi a palavra TESTAR, a partir daí raciocina se conseguires.

eu ia postar a os episódios 10, 11 e 12 da sexta série dos sopranos que o poster deixou a meio, mas depois disto esqueçam

Aqui não estamos a falar se a qualidade e' boa ou ma' ams sabes bem que so' Dvdrip e' que realmente interessa, ao postar esse filme em TC esta's a encher os servidores de um filme de ma' qualidade enquanto se anda a postar mt coisa :D

Edited by dEnAuN

a qualidade de imagem está razoável

e até aceito que não queiram o post mas não vos admito determinados comentários, eu não faço parte das vossas guerrinhas de users e de posters

crazyman eu não ia postar antes de abrir a poll, se leres o meu primeiro post verás que eu escrevi a palavra TESTAR, a partir daí raciocina se conseguires.

eu ia postar a os episódios 10, 11 e 12 da sexta série dos sopranos que o poster deixou a meio, mas depois disto esqueçam

1º usaste o termo certo, razoável...

2º Guerras? tens d m dizer aonde, pk é assim, o ppl aki tá habituado a cenas com a qualidade maxima etc, mas ja agr.... eu vejo 1 file posted, se fosse pa testar podias sempre postar Jpg ou BMP etc

3º o 2º ponto responde a este, mas fazes bem contínuar algo eskecido.

Cumpz

@Blaste se queres postar sem aceitar críticas construtivas, mas vale mesmo não postares nada. Tenta aprender como funciona as coisas e o verdadeiro motivo pelo qual não se posta TC,TS e muitas vezes DVDSCR. As news é de todos e é limitada!

pronto já cá não está quem falou

a vossa vida resume-se msm só a isto? net net net??? fdx.. ACORDEM PO MUNDO q o vosso futuro nao está certamente numa board IPB!!

enfim... sair à rua nao? o pai nao deixa? a mae nao gosta q o menino saia do 4º? ai ai... nao arranjes vida própria nao;; depois diz q nao te avisaram!!!!!!!!

posts interessantes sendo vindos de ti :-

pronto já cá não está quem falou

a vossa vida resume-se msm só a isto? net net net??? fdx.. ACORDEM PO MUNDO q o vosso futuro nao está certamente numa board IPB!!

enfim... sair à rua nao? o pai nao deixa? a mae nao gosta q o menino saia do 4º? ai ai... nao arranjes vida própria nao;; depois diz q nao te avisaram!!!!!!!!

posts interessantes sendo vindos de ti :-

Afinal pareces que já fazes partes das guerrinhas :lamo:

não, apenas me limitei a ler os posts dele, a escrita pode dizer muito da personalidade de uma pessoa, talvez um dia percebas isso;)

não, apenas me limitei a ler os posts dele, a escrita pode dizer muito da personalidade de uma pessoa, talvez um dia percebas isso;)

a escrita e os posts que se fazem nos newsgroups.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.