Jump to content

Sai Um Cartão Amarelo Para A Mesa Do Canto


FaT`
 Share

Recommended Posts

aquele segundo amarelo ao Deco foi a maior lolada de sempre, já para não falar do primeiro que resultou duma jogada que nunca deveria ter existido, mas isso a culpa já não foi do arbitro :)

Link to comment
Share on other sites

e akele gajo k o figo ameaçou e ele tapou os olhos e atirou-se para o chao???

:lol:

Esse Van Bohmell é alta filho da puta.. ao mais alto nivel fdx!! :blerk: :blerk:

Link to comment
Share on other sites

É pah, vcs tem a mania de exagerar, nao foram 11 amarelos para Portugal e 9 para a Holanda. Foram 9 amarelos para Portugal e 7 para a Holanda.

De qq maneira, foi um exagero

o pah so escrevo o que li nakelas tabelas k aparecem depois dos jogos!!! :tease:

Link to comment
Share on other sites

É pah, vcs tem a mania de exagerar, nao foram 11 amarelos para Portugal e 9 para a Holanda. Foram 9 amarelos para Portugal e 7 para a Holanda.

De qq maneira, foi um exagero

o pah so escrevo o que li nakelas tabelas k aparecem depois dos jogos!!! :tease:

Entao n sei onde foste buscar essas tabelas, mas eu vim buscar a info aqui

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

É pah, vcs tem a mania de exagerar, nao foram 11 amarelos para Portugal e 9 para a Holanda. Foram 9 amarelos para Portugal e 7 para a Holanda.

De qq maneira, foi um exagero

o pah so escrevo o que li nakelas tabelas k aparecem depois dos jogos!!! :tease:

Entao n sei onde foste buscar essas tabelas, mas eu vim buscar a info aqui

9 Cartões amarelos 7

2 Cartões vermelhos 2

9+2=11

7+2=9

duh :tease:

Edited by jmms_49
Link to comment
Share on other sites

e akele gajo k o figo ameaçou e ele tapou os olhos e atirou-se para o chao???

:lol:

Esse Van Bohmell é alta filho da puta.. ao mais alto nivel fdx!! :blerk: :blerk:

Esse não devia ter acabado o jogo ... e como é possivel que no meio de tanta simulação o Robben se tenha escapado ?

Mas vieram da Nerderland para perder o que me faz dar-lhes um desconto

Link to comment
Share on other sites

É pah, vcs tem a mania de exagerar, nao foram 11 amarelos para Portugal e 9 para a Holanda. Foram 9 amarelos para Portugal e 7 para a Holanda.

De qq maneira, foi um exagero

o pah so escrevo o que li nakelas tabelas k aparecem depois dos jogos!!! :tease:

Entao n sei onde foste buscar essas tabelas, mas eu vim buscar a info aqui

9 Cartões amarelos 7

2 Cartões vermelhos 2

9+2=11

7+2=9

duh :tease:

Pah, vou fazer de conta que te estás a ofender a ti proprio, pk pa proxima toma atençao ao que dizes

Este fdp mostrou 11 amarelos a pt e 9 à holanda, o que da um total de 20, bateu o recorde de cartoes mostrados em mundiais!!! :ranting:

Duhhhh

--==| EDIT |==--

Para nao restarem duvidas, eles contaram com os duplos amarelos, ou seja, nesses 9 amrelos mostrados a pt ja tao incluidos os amarelos q deram origem aos vermelhos, por isso, quer por um lado como por outro, tas enganado, o que podes dizer é q houve no total 11 cartoes mostrados a pt e 9 mostrados, mas isso é a soma dos amarelos tds com os vermelhos.

Por isso volto a dizer, toma atençao ao q dizes

Cumpz

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

aquele segundo amarelo ao Deco foi a maior lolada de sempre, já para não falar do primeiro que resultou duma jogada que nunca deveria ter existido, mas isso a culpa já não foi do arbitro :)

Estás enganado, existem indicações da FiFa aos arbitros para sejam mostrados cartões amarelos a jogadores que tentam retardar o jogo. Foi o que o Deco fez. Pegou na bola e só empurrado a largou. As imagens são claras. Cartão amarelo bem mostrado. Aliás, situações idênticas já aconteceram neste Mundial e tiveram o mesmo fim.

O problema é que o Deco já nem deveria estar em campo com aquela entrada dura sobre o holandês. Era cartão vermelho directo. E olha que sou só eu que o digo. São experts na matéria, os nossos arbitros Lucilio Baptista e Jorge Coroado.

O arbitro esteve mto mal, não teve condão de segurar o jogo mas se é para ver futebol com olhos de ver, então olhemos... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se contarmos com os segundos amarelos do Costinha e Deco dão 11 amarelos.. digo eu :P

Nope, vai ver bem o site que eu dei, ou q o karkov deu ;)

Okay.. eu também nao os contei, tava-me a guiar pelo que diziam aqui.

Sendo assim:

PT: 9 Amarelos + 2 Vermelhos

HO: 7 amarelos + 2 vermelhos

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.