Jump to content

Portugau È Muito Ruim


Nascido para Sacar
 Share

Recommended Posts

Peço desculpa se for Repost :dumb:

De resto....no comments...

axo este topico de muito mau gosto!

especifica este topico "Portugal é muito ruim "!! desenvolve ou é só para dizer mal por mal ???? hoje até é um dia k deve-mos ter orgulho pelos portugas k afinal ate conseguem coisas bem grandes , basta ter ambição e vontade .

detesto esta atitude de que os portugas não tem nada de bom !!

Link to comment
Share on other sites

So' podia ser brasuca..

brazuca e ainda por cima otário!

era ir hoje para o meio dos tugas e logo viamos quem e que ficava com a tromba toda ruim!

Há com cada urso! :blerk:

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa se for Repost :dumb:

De resto....no comments...

axo este topico de muito mau gosto!

especifica este topico "Portugal é muito ruim "!! desenvolve ou é só para dizer mal por mal ???? hoje até é um dia k deve-mos ter orgulho pelos portugas k afinal ate conseguem coisas bem grandes , basta ter ambição e vontade .

detesto esta atitude de que os portugas não tem nada de bom !!

lol?

O tópico é sobre o video que ai está para veres...

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa se for Repost :dumb:

De resto....no comments...

axo este topico de muito mau gosto!

especifica este topico "Portugal é muito ruim "!! desenvolve ou é só para dizer mal por mal ???? hoje até é um dia k deve-mos ter orgulho pelos portugas k afinal ate conseguem coisas bem grandes , basta ter ambição e vontade .

detesto esta atitude de que os portugas não tem nada de bom !!

:lol: :lol: :lol: :lamo:

Link to comment
Share on other sites

É por isso e por outras que detesto o Brasil! Na América do Sul para mim só há um favorito! Se não for Portugal que ganhe a Argentina!!! Ainda por cima sao azuis e brancos :D

Link to comment
Share on other sites

pior ñ é isto.

pior é k este senhor no final do jogo contra o méxico veio dizer exactamente a msma coisa e k portugal apenas ganhou por sort e k a melhor ekipa d portugal é a composta por jogadores suplentes.

pelo menos ele conseguiu uma coisa. conseguiu fazer com k eu pela primeira vez na vida espere k o brasil chegue à meia final.

assim é arrumado pela suposta ekipa mais fraca.

é verdade. ele hj anunciou no prog k vem a lisboa no sabado e k vai assistir ao jogo portugal inglaterra na cidade d lisboa. km for aí d baixo faça o favor d mostrar a esse senhor como eu gosto dele. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nome: Lipos

E-mail: xxx@xxx

Cidade: Porto, PORTUGAL Estado:

Mensagem: Queria dar os parabéns ao vosso apresentador que diga-se que consegue ser mais ridiculo e mais palhaço que a propria ridicularidade. Iamos perder contra o mexico e contra a holanda. Ora bem, não perdemos e ganhamos. Desejo muitas felicidades para o Brasil embora até sinto um pouco de raiva e gostava que o brasil perdesse só para humilhar esse vosso apresentador. Mas como não gosto de me confundir com essa escumalha espero que o Brasil ganhe e que caso Portugal não seja, que seja o Brasil o Campeão.

Olá, Lipos, como vai? Como vão as coisas aí na cidade de Porto? Sorridente e feliz com sua heróica seleção e bravo comigo? Ora, parabéns pelo bravíssimo 1 a 0 na molenga da Holanda e quanto a mim não há problemas. Tô acostumado com as repercussões iradíssimas de minhas previsões, quando erradas. E sabe por que embarquei firme no “fraco futebol de Portugal?” Porque vocês estavam me xingando muito e adoro polêmicas. Isso trás repercussão, audiência e até notoriedade. Puxa, fiquei conhecido numa terra belíssima da Europa!!! É a glória!!! Agora, por que torceria contra a seleção do país de meus avós? Ora, jamais. Quero mais é que o futebol de Portugal cresça mais 1000%, que seja forte ainda mais e que até vença está Copa de 2006. Se não der Brasil, que dê Portugal. Agora, por que sua revolta quando eu “garantia” que Portugal perderia para a Holanda se tenho dito também que o Brasil perderá para Gana? É só opinião, viu? E fui tão ofendido por vocês só por uma opinião esportiva? Calma, saiba que futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes, sacou?

E já joguei a toalha. Portugal ganha da modorrenta Inglaterra, receba meus parabéns, agradeço seu e-mail e por me ver da Rede Record de Televisão e espero que agora nos tornemos amigos. Quanto ao Felipão, esse eu conheço muito melhor do que vocês. É um gênio. E sabia que involuntariamente eu o coloquei na Seleção Brasileira? Indiretamente “também o coloquei na seleção de Portugal”, porque não fosse o Mundial de 2002 jamais Felipão chegaria até o topo da boa seleção portuguesa. Aliás, clique “Felipão” ou “Luis Felipe Scolari” em Que fim levou em meu site www.miltonneves.com.br e nos veja em vários momentos aqui no Brasil. Ele (e Zagallo) muito me ajudou também. Graças a um programa chamado SuperTécnico da Rede Bandeirantes de Televisão, (99 a 2001) em que Felipão muito ia, fui revelado para a televisão. Até então, só fazia rádio. Enfim, ele é 10 e você é 1000, viu? Amigos? Viva Portugal e até a próxima.

Atenciosamente.

Milton Luis de Camões Neves, jornalista e publicitário.

Suponho que seja igual para todos, +/- o que deve ter mandado ao resto do pessoal. Respondeu educadamente, até fiquei admirado com a resposta. Jornalista tipico brasileiro. É pena é que procure a notoriedade pelo lado negativo mas cada um faz o que quer.

Link to comment
Share on other sites

esse homem é um vira-casacas. ele é conhecido por apenas s afirmar adepto do corintians qd a ekipa pode ser campeã.

ele no prog é um semi ditador. diz o k lhe apetece e os supostos colaboradores na maior part das vezes s ñ concordam ficam com o tmp pa falar reduzido.

numa coisa ele tem razão. assim consegue audiencias.

Link to comment
Share on other sites

Tambem ele respondeu-te porque foste até "fofo" com ele

A mim nao responde decerteza.. quem já me conhece, sabe bem o que escrevi num e-mail para ele lol :P

Link to comment
Share on other sites

FODASSE PUTA KE PRAIU TAL APRENSENTADOR PORTUGAL VAI GANHAR ESTA MERDA TODA FILHO DA PUTA VOU FAZER UM SITE E MANDAR ESSE MERDAS PRO CARALHU FILHO DA PUTA A DIZER MAL DE PORTUGAL PUTA KE PRAIU A MAE DELE FODASSE KE TEVE ESSE ABORTO... DEFECIENTE DUM CABRAO!

DEVE CHEGAR PARA CALAR O FILHO DA PUTA

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje vi o programa dele.

Ele tinha prometido que se Portugal ganhasse à Holanda que mudava de nome. Deixava de se chamar Milton Neves e passaria a chamar-se Luis de Camões. Até fizeram um sketch a mudarem o BI dele. Tava engraçado.

Hoje tava todo "lusitano". Não largava a bandeira de Portugal. Passei a tarde inteira a rir daquele palhaço.

Pois é, ele diz que vem cá a Lisboa para torçer por Portugal. A ver vamos se tem coragem...

PS: Ah e ainda disse no final que o Brasil ia perder com Gana. LOOOOOOOL. Além de ser vira casacas dos clubes, também é da sua própria selecção.

Link to comment
Share on other sites

Um Portugues tentar perceber como funciona a politica televisiva do brasil é totalmente ao lado da nossa realidade...

eu sei que o diga que estou a trabalhar com alguns brasileiros que trabalharam na globo e na record... Meus amigos eles funcionam por uma tecnologia chamada E-Bop, Audiencia ao segundo, ao lado da camara esta um monitor que diz se a audiencia esta a aumentar ou a descer, conclusão aquilo que ele respondeu no mail é verdade pessoal que trabalhou c ele na rede record diz que ele provoca mesmo pa subir as audiencias enquanto a globo bajula a seleção qd o milton disse brasil n passa c o gana a atençao virou-se pra record e quem tiver mais audiencia é quem recebe melhores patrocinios e publicidades...

Realidade é Portugal funciona com audiencia ao dia portanto anda tudo as aranhas sobre a audiencia, enquanto la so rende assim ser-se curto e grosso!

e o que ele falou no mail é a realidade deles... agora n descasquem nos brasucas 1 abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá, Antonio, como vai? Como vão as coisas aí em Coimbra? Sorridente e feliz

com sua heróica seleção e bravo comigo? Ora, parabéns pelo bravíssimo 1 a 0

na molenga da Holanda e quanto a mim não há problemas. Tô acostumado com as

repercussões iradíssimas de minhas previsões, quando erradas. E sabe por que

embarquei firme no �fraco futebol de Portugal?� Porque vocês estavam me

xingando muito e adoro polêmicas. Isso trás repercussão, audiência e até

notoriedade. Puxa, fiquei conhecido numa terra belíssima da Europa!!! É a

glória!!! Agora, por que torceria contra a seleção do país de meus avós?

Ora, jamais. Quero mais é que o futebol de Portugal cresça mais 1000%, que

seja forte ainda mais e que até vença está Copa de 2006. Se não der Brasil,

que dê Portugal. Agora, por que sua revolta quando eu �garantia� que

Portugal perderia para a Holanda se tenho dito também que o Brasil perderá

para Gana? É só opinião, viu? E fui tão ofendido por vocês só por uma

opinião esportiva? Calma, saiba que futebol é a coisa mais importante dentre

as menos importantes, sacou?

E já joguei a toalha. Portugal ganha da modorrenta Inglaterra, receba meus

parabéns, agradeço seu e-mail e por me ver da Rede Record de Televisão e

espero que agora nos tornemos amigos. Quanto ao Felipão, esse eu conheço

muito melhor do que vocês. É um gênio. E sabia que involuntariamente eu o

coloquei na Seleção Brasileira? Indiretamente �também o coloquei na seleção

de Portugal�, porque não fosse o Mundial de 2002 jamais Felipão chegaria até

o topo da boa seleção portuguesa. Aliás, clique �Felipão� ou �Luis Felipe

Scolari� em Que fim levou em meu site www.miltonneves.com.br

<http://www.miltonneves.com.br/> e nos veja em vários momentos aqui no

Brasil. Ele (e Zagallo) muito me ajudou também. Graças a um programa chamado

SuperTécnico da Rede Bandeirantes de Televisão, (99 a 2001) em que Felipão

muito ia, fui revelado para a televisão. Até então, só fazia rádio. Enfim,

ele é 10 e você é 1000, viu? Amigos? Viva Portugal e até a próxima.

Atenciosamente.

Milton Luis de Camões Neves, jornalista e publicitário.

O pá ta aki a resposta copy paste que recebi....Este gajo :dumb: :box:

Link to comment
Share on other sites

Eu hoje vi o programa dele.

Ele tinha prometido que se Portugal ganhasse à Holanda que mudava de nome. Deixava de se chamar Milton Neves e passaria a chamar-se Luis de Camões. Até fizeram um sketch a mudarem o BI dele. Tava engraçado.

Hoje tava todo "lusitano". Não largava a bandeira de Portugal. Passei a tarde inteira a rir daquele palhaço.

Pois é, ele diz que vem cá a Lisboa para torçer por Portugal. A ver vamos se tem coragem...

PS: Ah e ainda disse no final que o Brasil ia perder com Gana. LOOOOOOOL. Além de ser vira casacas dos clubes, também é da sua própria selecção.

Tambem vi ontem o programa dele á noite.. deve ter sido repetição :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele a dizer que so disse isso para exaltar mais Portugal e assim terem mais força.. e que ELE é que foi o grande obreiro da vitória de Portugal porque acordou o "gigante" adormecido

Que otario fdx.. :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.