Jump to content

Avp2... Terror A Sério?


N3kr0
 Share

Recommended Posts

It was confirmed yesterday that visual effects pros Greg and Colin Strause have been hired to direct

Alien vs. Predator 2 for 20th Century Fox. No other details were known at the time other than the film is

aiming for an August 10, 2007 release date. Fingers were crossed that Paul W.S. Anderson would have

nothing to do with this sequel (so far so good) -- and this could be the end of both franchises if it doesn't

perform. Today Variety made the announcement official, while also scoring more details and worth from

the Strause brothers. Read on for the skinny...

Shooting is skedded to begin in September for a summer 2007 release, according to Variety.

"Armageddon" scribe Shane Salerno, who rewrote the original "Alien vs. Predator," wrote the script.

"We really want to take it back to the original 'Alien' and 'Predator' films and make a serious, gritty horror film,"

Colin Strause said.

"We want to take it back to its roots, without losing sight of the human struggle," added Greg Strause.

"That's what made the originals so good."

Davis Entertainment's John Davis and Robbie Brenner are producing.

Davis Entertainment also produced the first film in the franchise, as well as "Predator" and "Predator 2."

The Strause brothers own Santa Monica-based visual effects house Hydraulics and have extensive visual

effects credits on films including "Titanic," "The Day After Tomorrow" and "X-Men: The Last Stand."

They've also directed commercials for Toyota, PlayStation and Coca-Cola.

Their relationship at Fox with newly upped exec VP of production Alex Young was instrumental in bringing

them over from f/x work to feature films.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Se em vez de fazerem 1 filme PG-13 (como foi o primeiro) destinado tb aos adolescentes, capricharem num filme R com bastante gore já me dou por satisfeito. Cortar na violência é que não... :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tudo encaixa bem quando existe alguém com cabeça...

lembro-me do jogo resident evil, depois o filme, o primeiro ainda se safou,

eu gostei, mas não foi nada de especial, depois passou a ser filme de acção com zombies, o jogo é

suposto assustar, o mesmo com o Doom, kem se lembrou de tirar verdadeiro objectivo do jogo

- INFERNO E DEMÓNIOS... tavam onde?

depois de terminar o filme pensei para mim - e que tal se fosse uma adaptação do jogo? um só actor de

2 em 2 minutos ou cena do género, mudava para visão FPS coo teve no final do filme, e com um cenário

mórbido do doom3... ah k tal... :dumb:

depois de jogar o AVP vê-se o filme e pergunta-se... k M**** é esta... mais um ideia pos senhores do cinema...

basta ir ver o Alien 2 e o predator 1, e pensar...

- isto realmente, colocar uma equipa de tropas contra estes dois monstros tinha a sua graça...

cenário... parte instalação futuristica, género doom 3, parte selva, num planeta fora do sistem solar.

vêem como foi fácil... e gore... muito gore... suspense original... por favor...

Link to comment
Share on other sites

lolol Quando vi o filme, vi 2 min e parei e gravei pa ver com as amigas e os irmaos putos todos pk ja sei k vai ser um filme para ver a tarde com a familia tda :D:D :D

De facto os filmes n tem nada a ver com os jogos, vala que Tom Raider n foi assim tao mau como os outros derivadas de terror.

Eu bem queria ver o filme do jogo F.E.A.R ... mas duvido que alguem vai pegar nexe game pa fazer o movie, ja que nem os outros conseguem adptar.

Link to comment
Share on other sites

Esperemos para que não aconteça o mesmo ao 1º. :blerk:

Kem jogou os jogos de AvP e vai vr o filme fica tipo " :blink: ya... só isto?"

Eu pessoalmente nunca vi nenhum filme do Alien, mas vi o Predator e o Predator 2 e axei mt melhor k o AvP.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Ultima vez k vi noticias da adaptação FEAR tinha o nome de John Carpenter na "dança".

john carpenter como realizador e john woo como director apenas das partes de acção seria 5 estrelas para mim.

realizador é o mm k director, só que realizador é em tuga e director é realizador em ingles. podiam era ambos trabalhar como realizadores, mas duas mentes dessas trabalhar juntas...ia ser giro ia...

Link to comment
Share on other sites

nao.

estava a kerer dizer isto:

realizador do filme inteiro -> carpenter.

director tecnico (apenas para as cenas de acção) -> john woo.

O carpenter fazia td menos as cenas de acção.

ah sim ;) mas mm assim, n sei s iria gstar do filme...eu amei o jogo, o filme teria de estar mt mt bom e n ser somente mais uma adaptaçao tipo DOOM... :tease: :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Normalmente os videjogos (e ainda por cima FSP) não têem grande história ou argumento. A coisa é muito linear e básica. O que importa num jogo desse estilo são os gráficos, os cenários, o ambiente. O resto é tiro neles e siga. O que menos importa é a história. Ora fazendo a adaptação de 1 AvP ou Doom para o cinema não há muita materia prima narrativa para se pegar.

Os argumentistas bem tentam dar mais alguma densidade mas não é tarefa fácil pois o produto original está longe de poder ser um filme com pernas e cabeça, quando no jogo se passa 99% do tempo a dar tiros e a tentar esquivarmo-nos deles.

Se a história é muito mexida e remexida, o pessoal queixa-se pois o filme fica distante do que era o videojogo. Se eles optam por mexer pouco na história, o filme poderá ficar mais fiel mas ao mesmo tempo torna-se menos cinema e mais videojogo. Quem dá 5 euros para ver durante 90 ou 100 minutos 1 tipo (o herói da fita) a disparar e a fugir vezes sem conta?

Jogos FPS e cinema não combinam lá muito bem... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente Walt, o Doom 3 tem das histórias mais lineares k há por aí em jogos, mas é sem dúvida melhor k a do filme homónimo.

Os argumentistas não tinham k dar assim tantas voltas á cabeça para escrever um argumento jeitoso k adaptasse bem o jogo.

Qt ao AVP, só joguei o 2, e na minha opinião a história tá bem feita.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.