Jump to content
Sign in to follow this  
the undertaker

Não Consigo Formatar!!!

Recommended Posts

kd tive a instalar o battlefield 2 tive d ir à net procurar um serial pa instalar e axo k ao entrar num site infectou-me o pc cm spyware e ñ consegui remove-lo cm o ad-aware e fiz sacan d virus e ñ aparece nd.

kd vez k abro a internet aparece umas cenas pa instalar antivirus, anti-spyware,etc

pa resolver o problema fui formatar o pc mas kd meto o cd d instalação ele ñ arranca sozinho, como é k faço pa formatar o pc?

obrigado

kd tive a instalar o battlefield 2 tive d ir à net procurar um serial pa instalar e axo k ao entrar num site infectou-me o pc cm spyware e ñ consegui remove-lo cm o ad-aware e fiz sacan d virus e ñ aparece nd.

kd vez k abro a internet aparece umas cenas pa instalar antivirus, anti-spyware,etc

pa resolver o problema fui formatar o pc mas kd meto o cd d instalação ele ñ arranca sozinho, como é k faço pa formatar o pc?

obrigado

E quando voltares a reinstalar o windows não te esqueças de instalar um bom anti-spyware (tens no site da Microsoft um gratuito e bastante razoável, Windows Defender (beta 2)). Eu uso o Spybot Search & Destroy (tb gratuito) e estou mto satisfeito. Se o tivesses nada disso aconteceria. ;)

Edited by Walt Sousa

obrigado

E quando voltares a reinstalar o windows não te esqueças de instalar um bom anti-spyware (tens no site da Microsoft um gratuito e bastante razoável, Windows Defender (beta 2)). Eu uso o Spybot Search & Destroy (tb gratuito) e estou mto satisfeito. Se o tivesses nada disso aconteceria. ;)

olha k caraças....

tá aqui um verdadeiro einstein

ai este diácono,

a nossa figura materna das news

obrigado

Sem formatar nada a soluçao era a seguinte:

Desligar a recuperaçao automatica do windows e de seguida apagar as chaves de registo correspondentes ao spyware.

:lol: :lol: :lol:

Mas agora já vou tarde :lol:

ja consegui formatar o pc

ja agora podem-m indicar uns bons programas anti-spyware?

Spybot Search and Destroy

Windows Defender

Tens aí o link para sacar um dos dois anti-spywares que já referi. Eu uso o Spybot e estou satisfeito. Mas por este fórum há mta gente a usar um ou outro. Escolhe tu. São ambos freeware. ;)

Mal o instales não te esqueças de fazer os updates ao programa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.