Jump to content

Como Gravar Videos Do Google Video...


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Para que quiser gravar videos do Google Video.....

O formato do video é apresentado em *.GVP , um formato criado pelo Google.

Quando se faz um download de um video do Google Video é esse o formato que saca-mos.

Se quiserem podem sacar em formato avi.

E como???? Perguntam vcs.

Vão aqui e metam o link do video e depois é só sacar em formato AVI.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Prefiro este: Video Downloader

Suporta mais sites. É só por o link e escolher o host na lista.

Ficam aqui alguns dos hosts suportados:

Angry Alien, Blennus, Blip.tv, Break.com, Dailymotion, Double Agent, eVideoShare, Free Video Blog, Google Video, Grinvi, iFilm, Metacafe, MySpace, MySpace Video Code, Putfile, Totally Crap, vidiLife, vSocial, YouTube and ZippyVideos.

Muito porreiro, farto-me de o usar :)

Link to comment
Share on other sites

Isto é excelente. Mesmo a calhar este tópico, pq tinha andado hoje à procura da maneira + rápida de chegar ao links dos vídeos do SapoXL e do Metacafe, e até estava p criar um tópico p saber se alguém sabia cm sacar os do Youtube e Google, por isso veio mm a calhar.

Mas reparei q os avi ficam com baixa qualidade no BSPlayer e nem abrem no WMPlayer, além do tamanho maior, por isso parece melhor opção o ficheiro original .flv. Mas cm é menos vulgar gostava de converter p wmv ou avi. Conhecem algum progm. fixe p essa conversão? É q os q experimentei nenhum deu...

Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Isto é excelente. Mesmo a calhar este tópico, pq tinha andado hoje à procura da maneira + rápida de chegar ao links dos vídeos do SapoXL e do Metacafe, e até estava p criar um tópico p saber se alguém sabia cm sacar os do Youtube e Google, por isso veio mm a calhar.

Mas reparei q os avi ficam com baixa qualidade no BSPlayer e nem abrem no WMPlayer, além do tamanho maior, por isso parece melhor opção o ficheiro original .flv. Mas cm é menos vulgar gostava de converter p wmv ou avi. Conhecem algum progm. fixe p essa conversão? É q os q experimentei nenhum deu...

Thanks.

Conversão entre vários formatos... Super ©

(é Free e porta-se altamente)

Link to comment
Share on other sites

Tinha visto esse Super na pag. do VideoDownloader e fiquei bem impressionado com a descrição mas dava-me erro a instalar e desisti. Mas cm o referiste, hoje voltei lá e reparei nisto: "You may get a corrupted file if you use a download manager." Cm andava numa de videos, ontem usei o Flashget p o sacar... tá explicado... O VideoDowloader tb tem uma extensão p Firefox, n sei se é a essa q te referes, Archie..basicamente faz o mesmo q na pag.

Qt ao progm., fiz download directo, consegui instalar, fiz uns testes e pareceu-me bem fixe, com mts opções e formatos suportados.

Thks, Craft.

Link to comment
Share on other sites

Falando ainda nos videos, qual será a maneira melhor e mais rápida de sacar os vídeos em flash, tipo os tutoriais dos sites oficiais dos progms e afins? Uso um progm, URLSnooper, q detecta os url desses ficheiros, n é mt mau... Alguém conhece alguma solução mais simples?

E já agora, há maneira de ver os filmes em flash com os controladores(stop, pause, barra de evolução e tal) cm costumam ficar nas webpages? Há algum player ou alguma aplicação p o Flash Player ou p o browser, sei lá... q permita isso?

Tks.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso o Maxthon e já vem incluído um plug-in para gravar as cenas em Flash. É o ..."Flash Save" hehehe... não podia ter um nome mais óbvio.

Para IE, não conheço nenhum, mas decerto o Firefox terá.

Link to comment
Share on other sites

Experimentei o Maxthon, mas com o Flash Save não consegui sacar os ficheiros flash de sites cm este, por ex. q estava noutro tópico... n sei se fiz algo mal... O Firefox tb tem o Flashgot, q costumo usar, mas tb não dá nestes casos. Experimentei outras extensões mas népias... se calhar só mm com um progm do tipo q referi acima.. O player p ficheiros swf cm queria já encontrei.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

uma duvida

axo q ja csg utilizar o super....

qd se converte um fil flv pra avi o file fica com o nome *.flv.avi?

eu keria por o video numa aprsentação de powerpoint, mas dps de convertido diz q n é possivel :(

alguem sabe se da?

Link to comment
Share on other sites

Prefiro este: Video Downloader

Suporta mais sites. É só por o link e escolher o host na lista.

Ficam aqui alguns dos hosts suportados:

Angry Alien, Blennus, Blip.tv, Break.com, Dailymotion, Double Agent, eVideoShare, Free Video Blog, Google Video, Grinvi, iFilm, Metacafe, MySpace, MySpace Video Code, Putfile, Totally Crap, vidiLife, vSocial, YouTube and ZippyVideos.

Muito porreiro, farto-me de o usar :)

quando tento instalar este no Firefox dá-me um erro:

"A instalação de programas está desactivada. Clique em "Editar opções" para ativá-la e tente de novo"

só que não encontro essa opção de instalação de programas :dumb:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.