Jump to content

Achei Um Tanto Quanto Interessante... :d Hihihi


chaos9k
 Share

Recommended Posts

Góticas - Pitas que se vestem de preto para parecerem mais velhas e comerem gajos de barba e cabelo comprido. Possuem, porem, a caracteristica de todos os dias se sentarem frente á TVI a ver os morangos com açucar.

Link to comment
Share on other sites

tratamento ou suicidio, ambos os tratamentos sao eficazes.

:clap: :clap:

Góticas - Pitas que se vestem de preto para parecerem mais velhas e comerem gajos de barba e cabelo comprido. Possuem, porem, a caracteristica de todos os dias se sentarem frente á TVI a ver os morangos com açucar.

:funny: :funny: :funny:

prekonxeituoxox nao xabem m axeitar. k mal vux fix? <------ LOOOOOOL?

e curtam só os seguintes comentários lá do fotoblog:

im0rtaly_insane @ 2006-06-13 08:40 said:

AHAHAHAHAHAAHHA xD

és tao gó keu ate preciso de fraldas pa bir aki komentar k m borro de medo!

es a maior o/

darksparky @ 2006-06-13 08:44 said:

Eu adoro-te! Meu deus.

É assim, pela tua pinta, eu deduzo que não tenhas mais de 11 anos! Secalhar nem tens o período! Obláh, só atinges o auge do goticismo quando te começar a sair sangue e morcegos pela pita abaixo! Míudas como tu, quando entram em contacto com merdas que não compreendem e têm net, saí merda, por isso é que eu penso que isto não é no gozo. Mas fogo, se isto for no gozo vais ser gozada até á morte.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.