Jump to content

Achei Um Tanto Quanto Interessante... :d Hihihi


chaos9k
 Share

Recommended Posts

Fdx, mas há gente mesmo assim??? A realidade efectivamente ultrapassa a ficção, pq isto contado, ninguém acreditava...

"Olha eu xou gótica e keru mandar bxinhux pretux a todx ox meux amigox... Ah! E já vox dixe q eu xou gótica???

xxXxXXXXXXX"

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que coisa tão estúpida, essa criança armada em gótica. :blink: O que me cheira é que ela quer atenção e não sabe como. Precisa urgentemente de acoselhamento psicológico. Não sou daqueles de escreve-lhe insultos a torto e direito como li no seu foto blog mas ela realmente precisa de ser "acordada" por alguém. Aquela criança está a perder-se...

Link to comment
Share on other sites

A miuda está completamente louca. Se ela não tiver acompanhamento médico urgente isto vai acabar por se suicidar. Viram aqula parte em que ela diz que faz rituais de sangue, lol completamente estupido. Ela auto-denominasse o braço direito do Diablo- isto está mesmo mau.

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A miuda está completamente louca. Se ela não tiver acompanhamento médico urgente isto vai acabar por se suicidar. Viram aqula parte em que ela diz que faz rituais de sangue, lol completamente estupido.

Tb não percebo como alguém poder achar isto "entretenimento". Estamos aparentemente perante uma criança com problemas psicológicos graves. Deviamos é pensar em ajuda-la em vez de espezinha-la mais ainda.

Link to comment
Share on other sites

Sou so' eu qe acha qe aquele flog e' uma treta / feito por alguem p gozar com a miuda ?

Eq parece.me um bocado obvio :stars:

Não é para gozar :P lol a minha amiga conhece-a lol Tenho que conhecer a miúda... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sou so' eu qe acha qe aquele flog e' uma treta / feito por alguem p gozar com a miuda ?

Eq parece.me um bocado obvio :stars:

Não é para gozar :P lol a minha amiga conhece-a lol Tenho que conhecer a miúda... :lol:

:lol:

pah se a conheceres da-lhe uma palavra de incentivo.... é k akilo k a rapariga eskreve n ta km nd!!

:what: é kom cada uma!!

Link to comment
Share on other sites

A miuda está completamente louca. Se ela não tiver acompanhamento médico urgente isto vai acabar por se suicidar. Viram aqula parte em que ela diz que faz rituais de sangue, lol completamente estupido.

Tb não percebo como alguém poder achar isto "entretenimento". Estamos aparentemente perante uma criança com problemas psicológicos graves. Deviamos é pensar em ajuda-la em vez de espezinha-la mais ainda.

Concordo contigo, mas penso que é impossivel, para nós pode-la ajudar visto que nem a conhecemos pessolamente. E avaliarpelos comentários que estão no blog, ela já deve ter reparado á muito que é vista como alguém que não está muito bem que e que necessita de tratamento.

Link to comment
Share on other sites

Epa eu so' acho qe e' treta pq alem de ser completamente surreal tem as tipicas piadas mandadas por situaçoes de tanga nos comentarios qe ela da' 'as proprias fotos "xo 1 coixa eu n tho pai pu ixo agradexia k n mandaxem bokas a minha familia fodaxe" , "eu e a minha mlhor amiga a xtebx eu xou gotica e ela é raxta k fixe" e "eu vivo na xulidao. xou munotuna e macabra. xou gotica. faxu rituaix de xangue.".

Eu continuo a nao acreditar, e se ate' e' mesmo vdd acho qe prefiro nem saber :unsure:

Alem disso para uma gótica nao pinta os labios de preto, alias nao se pinta toda de preto lol.

Link to comment
Share on other sites

Epa eu so' acho qe e' treta pq alem de ser completamente surreal tem as tipicas piadas mandadas por situaçoes de tanga nos comentarios qe ela da' 'as proprias fotos "xo 1 coixa eu n tho pai pu ixo agradexia k n mandaxem bokas a minha familia fodaxe" , "eu e a minha mlhor amiga a xtebx eu xou gotica e ela é raxta k fixe" e "eu vivo na xulidao. xou munotuna e macabra. xou gotica. faxu rituaix de xangue.".

Eu continuo a nao acreditar, e se ate' e' mesmo vdd acho qe prefiro nem saber :unsure:

Alem disso para uma gótica nao pinta os labios de preto, alias nao se pinta toda de preto lol.

Um gótico não precisa de se vestir todo de preto necessáriamente. Existem outras cores pessoal! Ai, esta cultura... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest canastro

gostei deste comment:

"Devido á minha incapacidade de transmitir os meus pensamentos para palavras deixo apenas uma pkna impressão do que entendo sobre varios assuntos relacionados sobre este tipo de acção e comportamente por elementos com inteligencia diferente dos demais (não estou a xamar ngm de estupido, apenas diferente)

Ora a impressão que tive foi:

AAAIIII FDXXXXX...

Obrigado pela compreenção para com a minha pessoa que devido á falta de inteligencia e cultura foi incapaz de transmitir o que devia com mais palavras...

Desde já as minhas maiores desculpas para com qq pessoa que leia isto e se sinta magoado ou afectado"

xD

Link to comment
Share on other sites

Epá há com cada comentário mais forte mas têm um piadão :lol: :lol:

qual é a gótica e qual é a rasta?

*tradução* kual eh a gotika i kual eh a raxta???!?!?!?!

chaos9k tens a certeza que foi ela que fez isto... cheira-me a esturro -_-

Então e o título do blog nAO mATeM oS iMpErDoAvEiX, pOix a ViDa é DeMaSiAdO BeLa PaRa eLx ------» O quê ??????

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

cocainecarolina @ 2006-06-13 08:22 said:

e ainda ha gente que acha q isto é a serio.

pronto, dou-te os meus parabens miuda, ás vezes consegues ter piada. estas a fazer uma boa sátira ás pitas pseudo goticas que andam por aí.

Falam, falam... bastou-me um minuto pra ver q isto é treta :-

Mas q elas «andem aí... andem» basta ir no barco das 5h30 pra cacilhas pra ver 'disto'

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.