Jump to content

Oitavos De Final


Revenge
 Share

Recommended Posts

portugal soh pode jogar com o brasil nas meias...

A final vai ser Alemanha - Argentina ! e a Alemanha ganha :)

Essa final nca pode acontecer... essas 2 equipas caso joguem uma com a outra, é nos quartos.

Acho que a Espanha ganha ao Brasil na meia-final....

Ora finalmente alguem da mesma opiniao que eu... :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Agora vou ser um pouco polémico (ou não :-.. )

Por mim pode vencer qq das selecções menos estas 4: Brasil, Argentina, Alemanha e Itália

1- Brasil

7 partipações e 5 vezes campeões. São a Selecção com os jogadores mais mediáticos e criativos. Cada vez que participam arriscam-se a ganhar. Se tivessem ganho a Final contra o Uruguai em pleno Maracanã hoje estariam a tentar vencer o 7º Mundial. Por tudo isso torço para que o Brasil não ganhe.

2- Argentina

Mais um candidato Sul-Americano com estrelas, futebol e o espirito de Maradona. Já venceram o Caneco por duas vezes. Para a história dos Mundiais não faria grande mossa se a Argentina não vencesse o terceiro.

3- Alemanha

Joga em casa. Pode ter menos equipa (sobretudo na defesa) do que em anos anteriores mas é sempre candidata. Já venceu por 3 vezes. Nasci na Alemanha mas estou-me a borifar para eles. Alemanha :n:

4- Itália

É eximia em segurar jogo, pôr a táctica acima do espectáculo. Não gosto da maneira de jogar italiana. Já levantaram o Caneco por 3 vezes. Itália :n:

Países que eu gostava mais que ganhassem: Portugal, Espanha, Inglaterra, México (elimina a Argentina), França (elimina a Espanha), Suécia, Holanda (elimina Portugal)

Todas as Selecções que referi em cima correm por fora. Algumas nunca levantaram o Caneco. São principalmente essas que eu gostaria de ver serem campeãs.

Se for Portugal, maravilha, se não for, que sejam «nuestros hermanos» ou alguém que tenha um historial mais pobre em fases finais de Mundiais

ps1: Se vier a ser 1 dos 4 países que referi inicialmemente a vencer o Mundial, paciência, daqui a 4 anos haverá mais...

ps2: Só não referi o Gana, Ucrânia, Suiça, Austrália e Equador por ninguém acreditar neles mas se vencerem ficaria muito feliz à mesma. Menosprezar Selecções é que não... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A minha previsão:

Alemanha - Argentina

Itália - Ucrânia

Inglaterra - Portugal

Brasil - Espanha

Argentina - Itália

Portugal - Brasil

Final:

Itália - Portugal

Vencedor:

Portugal

A Argentina não e' nenhum papão tem as suas fraquezas, aposto na Itália pelo seu cinismo a jogar, pods mandar o jogo td mas quando la' vão e' golo :) e tambe'm não me espatanva num surpresa do Gana, jogam bem mas pronto 'as vezes os pretos não são la' muito inteligentes a jogar podiam muito bem ter feito um resultado igual ao da Argentina frente 'a R. Checa aposto mais em Portugal para a final pelo meu Patroitismo mas somos capazes de la' chegar

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

COmo é que é isso das apostas ? ganha-se do bom ? :-

:bye:

nem por isso LOL

ou melhor depende..há apostas em que podes chegar aos 100€ por ex ;) ..Mas tambem é preciso muita sorte LOl...Eu ontem ganhei 5€ à pala de ter apostado que nao se ia marcar nenhum golo na 2ªparte do Espanha - Arabia Saudita

:P

Link to comment
Share on other sites

Porra Lampard ja nao se pode com esse som do nanananana é a toda a hora :dumb:

lol :P

Suecia - Argentina

Itália - Ucrania

Equador - Portugal

Brasil - Espanha

--------------------

Argentina - Itália

Portugal - Espanha

--------------------

Com pena minha:

Argentina - Espanha

Wins Argentina

Link to comment
Share on other sites

E mais não digo, nunca falho nestes prognosticos!

kem te houve ate parece k nao es do sporting ... :-

Puto, sem merdas.. ja acertei muitos mesmo:

Portugal x Grécia, Porto x Monaco, Sporting x CSKA

Acredita que acertei estes todos muitissimo antes dos jogos acontecerem.. o do Porto por exemplo, MUITO antes de jogar contra o Manchester, e o Duck pode confirmar isso :P

Crlllll, este tambem n vou falhar fdx, senao fico fodido durante 1 ano! })

Sem merdas Prim3r, ja foste ver o topico dos poneys que deixei para ti? :shy:

Link to comment
Share on other sites

épa.. sem merdas meu, inda nao... vou já ver :D

edit : epa.. onde e k falamos disso LOL ? linka-me ai k ja nem ma lembra......

Voltando atras ao k o kubrik disse, tudo se resume a isto :

Ke Portugal tenha a sorte k o Porto teve na LC em termos de ekipas pa calhar, e nao o azar do Benfica na ultima ediçao.

Link to comment
Share on other sites

épa.. sem merdas meu, inda nao... vou já ver :D

Voltando atras ao k o kubrik disse, tudo se resume a isto :

Ke Portugal tenha a sorte k o Porto teve na LC em termos de ekipas pa calhar, e nao o azar do Benfica na ultima ediçao.

Sem merdas. tens de ir ver os poneys, senão, tas com merdas assim!!

:lol: Conversa de malucos

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=22876&st=25

Acho que o link dessa página nao funciona já:

Este dá:

http://xl.sapo.pt/mframe_video.html?cid=Xz...61&p=index.html

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E mais não digo, nunca falho nestes prognosticos!

kem te houve ate parece k nao es do sporting ... :-

Puto, sem merdas.. ja acertei muitos mesmo:

Portugal x Grécia, Porto x Monaco, Sporting x CSKA

Acredita que acertei estes todos muitissimo antes dos jogos acontecerem.. o do Porto por exemplo, MUITO antes de jogar contra o Manchester, e o Duck pode confirmar isso :P

Crlllll, este tambem n vou falhar fdx, senao fico fodido durante 1 ano! })

Sem merdas Prim3r, ja foste ver o topico dos poneys que deixei para ti? :shy:

Malta, afinal estamos perante Mokotongo Lampardo, esse grande adivinho africano que andava meio desaparecido desde que adivinhou a extinção da tribo KaKumba da África Oeste/Oriental. O Frank Lampard é só para desviar atenções.... Mokotongo sê bem-vindo

:god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god:

:-..

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Sim, por acaso tenho aqui uma perola africana entre as pernas! :-..

:lol:

Agora sem merdas.. nao me parece que a Alemanha passe hoje

Link to comment
Share on other sites

Puto, sem merdas.. ja acertei muitos mesmo:

Portugal x Grécia, Porto x Monaco, Sporting x CSKA

Acredita que acertei estes todos muitissimo antes dos jogos acontecerem.. o do Porto por exemplo, MUITO antes de jogar contra o Manchester, e o Duck pode confirmar isso :P

O porto ainda nem tinha jogado com o Real ja ele andava a dizer que o Porto ia ganhar a LC... o gajo tem uma bola magica pra resultados desportivos :lol:

Hj espero é que o Mexico leve 7 na pá

Link to comment
Share on other sites

Puto, sem merdas.. ja acertei muitos mesmo:

Portugal x Grécia, Porto x Monaco, Sporting x CSKA

Acredita que acertei estes todos muitissimo antes dos jogos acontecerem.. o do Porto por exemplo, MUITO antes de jogar contra o Manchester, e o Duck pode confirmar isso :P

O porto ainda nem tinha jogado com o Real ja ele andava a dizer que o Porto ia ganhar a LC... o gajo tem uma bola magica pra resultados desportivos :lol:

Hj espero é que o Mexico leve 7 na pá

E ainda digo mais..só perdemos o jogo contra a Grécia, porque antes de a Grécia eliminar a Checa, tivemos uma futebolada na praia da Costa (eu o Duck e mais outro palhaço) contra 2 gregos e um venezuelano.. e mamamos uns 5 x 1 acho eu...

Foi logo mau prenuncio :lol:

Ainda me lembro xaval.. "Do you Like Fyssas??" :funny: :funny:

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

E ainda digo mais..só perdemos o jogo contra a Grécia, porque antes de a Grécia eliminar a Checa, tivemos uma futebolada na praia da Costa (eu o Duck e mais outro palhaço) contra 2 gregos e um venezuelano.. e mamamos uns 5 x 1 acho eu...

Foi logo mau prenuncio :lol:

Ainda me lembro xaval.. "Do you Like Fyssas??" :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ainda me posso gabar de ter passado uma cueca num Grego :lol:

Ya foi mau prenuncio :( :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.