Jump to content

Smartv - Clix


karkov
 Share

Recommended Posts

Não me parece que vá ter qualquer sucesso, não tem nenhum valor acrescentado, a tecnologia usada coloca completamente de lado este serviço, pelo menos para mim.

Cada TV tem que ter uma STB (paga mensalmente), tem que ter uma ligação ao router (cabos de rede por todo o lado), a STB ocupa a largura de banda disponível, tipo, tenho ADSL 10Mb, cada STB papa 5Mb, ou seja, com uma TV ligada fico só com metade da largura para "navegar", se ligar duas TV's não posso "navegar".

Os canais não trazem nada de novo, nem de interessante, os preços idem "", ou seja, é para esquecer, pelo menos para já.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Por causa de problemas com a tvrabo estou a pensar em aderir a este serviço da clix e fui ao site procurar algumas informações e deparei-me com uma questão, como é preciso uma tv box para cada televisão quanto é que se paga por cada? Como essa informação não se encontra no site(pelo menos não a encontrei) e para telefonar para eles demora muito tempo, deixo aqui esta questão para quem me possa ajudar. Desde já obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Eu até gostaria de manter de pudesse. É que infelizmente eles desactivaram a televisão por suposta falta de pagamento mas quando falei com eles viram que já tinha sido paga á algum tempo. Agora queria que eles viessem re-activar e estou á espera que cá venham. Isto passou-se na 5ª-feira e 6ª telefonei para o homem que desactivou o serviço ele disse que vinha cá e não veio, ontem e hoje voltei a telefonar e aconteceu o mesmo. Foi então que decidi telefonar para a propria tv rabo e disseram que iam marcar a vinda de um tecnico amanha, pouco tempo depois dizem-me que afinal não pode ser amanha mas na proxima 5ª-feira por o que eles iam fazer não era re-activar o serviço mas sim uma nova activação, ou seja querem que pague mais 25€ por causa de um erro deles. Agora diz-me achas que vale mesmo a pena querer continuar com a tv rabo? Não me parece.

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho mais estranho nisso tudo é a necessidade de um técnico ir a tua casa. Já em algumas ocasiões na minha faculdade a AE esqueceu-se de pagar a mensalidade e o serviço foi cortado. Mas mal a sitaução foi restabelecida - ou seja, a AE pagou a mensalidade e a TvCabo verificou isso - eles reactivaram o serviço...

Link to comment
Share on other sites

Pois, é muito parvo. Quando me cortaram a tv cabo uma outra vez e essa sim por falta de pagamento real (porque como o pagamento era por desconto na conta bancaria era tudo pago na altura mas deixaram de mandar a factura, logo não se sabia que havia divida) liguei ao homem que desligou o serviço e ele foi logo la para se pagar e ligar. Agora como aquilo já estava pago aconteceu isto. Alguma vez se espera uma semana para ligar um serviço de que se já é cliente. Devem gostar de gozar com as pessoas.

Edited by Twinsane
Link to comment
Share on other sites

Se a interrupção do serviço se prolongar por mais tempo, podes sempre enviar uma carta para a DECO e para a outra cena relativa ao consumidor (qualquer coisa arbitral) a pedir que te seja devolvida parte do dinheiro dessa mensalidade, visto que por erro deles não pudeste usufruir do serviço que pagaste e a que tinhas direito.

Link to comment
Share on other sites

É mesmo isso que estou a pensar em fazer. E ainda por cima eles devem ter desligado aquilo mal e agora não consigo ver bem os canais da parabolica do predio. so vejo e mal a 2 e infelizment (para maior azar meu porque odeio mesmo) a tvi. Já tentei procurar em todas as televisões e nada. Mas se alguem souber quanto se paga por cada tv box da smartv agradecia nem que seja so por curiosidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.