Jump to content

Não Consigo Instalar O Windows Xp...


BoNNber
 Share

Recommended Posts

Boas

O problema é o seguinte...

Trouxe um pc para casa,de um amigo meu,para formatar.

A formataçaão é feita,são copiados os ficheiros e depois de reiniciar para instalar o windows dá-me um erro,tipo...

Abre um caixa a dizer "erro fatal" " não foi possivel isntalar um ficheiro essencial para o windows E:\i386\sasm(ou smas,qq coisa do genero).

Tenho pc formatado mas sem sistema operativo ...

Suspeito que possa ser problema da memoria,mas tb me disseram que pode ser disco...

Que acham?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda...

O erro é exactamente este...

sxs.dll erro de sintaxe no ficheiro de manifesto ou de politica "E:\I386\asms\600\mstf\vcrtl\vcrtl.man" na linha 16

Já utilizei 3 versões diferentes e nada feito...tudo na mesma.

E essas versões no meu pc funcionaram 100%.

Link to comment
Share on other sites

entao deve ser do disco, axo que ja me aconteceu ixo ha mts anos atras, nao me lembro o que fiz na altura, mas axo que deve ser "restos" que ficou no disco rigido, na altura apaguei com um programa qualquer que vem numa disquete, n me lembro dos nomes...

Hum, mas nao tenho certeza que é com este erro que fiz ixo, talvez seja o problema do leitor, muda de leitor, instala o win com o teu leitor montado nexe pc.. talvez dê.

Link to comment
Share on other sites

tive um problema desse tipo! onde nao conseguia isnstalar os ficheiros do windows, mesmo com copias de funcionavam correctamente!

o problema k tinha era o cabo ide k tava meio marado e n deixava copiar os ficheiros correctamente po disco!!

nao sei se t ajuda... mas ve isso! ;)

abraços

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.