Jump to content

Proxy Lists


Worm
 Share

Recommended Posts

Boas, todos os proxys que encontro ou nao dão ou dura mais de 2 minutos para carregar uma pagina.

Alguem me sabe dizer algum sitio que tenha proxys decentes ?

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Uso um português para a news internacionais :D

Qualquer dia tens uma visitinha... nem te digo de quem!

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Link to comment
Share on other sites

Uso um português para a news internacionais :D

Qualquer dia tens uma visitinha... nem te digo de quem!

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Tenho autorização do administrador da proxy para a usar e pago por ela, por isso estou á vontade desde que nao passe dos 8mb/s :-..

Link to comment
Share on other sites

a essa velocidade e a pagar mais valia tares calado :-..

As portugas na consigo meter a funcionar nem uma :(

5 euros por +500GB/mês não me importo nada de dar, ao menos tenho autorização para usar, não infrigindo a lei no seu uso :-

Link to comment
Share on other sites

a essa velocidade e a pagar mais valia tares calado :-..

As portugas na consigo meter a funcionar nem uma :(

5 euros por +500GB/mês não me importo nada de dar, ao menos tenho autorização para usar, não infrigindo a lei no seu uso :-

Quer dizer, infringir a lei, infringes pois continuas a sacar cenas piratas. A diferença é que o Administrador fecha os olhos, recebe o dinheiro e é teu cumplice... Até ao dia em que ele for apanhado...

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Ficas sem essa proxy tuga... :-..

Link to comment
Share on other sites

a essa velocidade e a pagar mais valia tares calado :-..

As portugas na consigo meter a funcionar nem uma :(

5 euros por +500GB/mês não me importo nada de dar, ao menos tenho autorização para usar, não infrigindo a lei no seu uso :-

Quer dizer, infringir a lei, infringes pois continuas a sacar cenas piratas. A diferença é que o Administrador fecha os olhos, recebe o dinheiro e é teu cumplice... Até ao dia em que ele for apanhado...

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Ficas sem essa proxy tuga... :-..

Lol a dizer-me isso de quem saca das news portuguesas, mesmo no servidor telepac aqui ao lado :-..

Por enquanto ainda é o meio mais seguro dos inseguros, não ando a mostrar a minha "matricula" nos torrents.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.