Jump to content

[sugestão] Eliminar O Nº De Posts


Archie
 Share

Eliminar a visualização do nº de posts e o top de posters  

97 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      76
    • Não
      21


Recommended Posts

E a experiência define-se pelo número de posts?

uma pessoa com varios posts no forum será com certeza uma pessoa que ja passou por muitos topicos do forum e conhece penso eu muito do que aqui esta.

eu sinceramente acho a vossa preocupação com o spam de posts exagerada...eu nao tenho vergonha de ter apenas 300 posts...e tb nao teria grande orgulho se tivesse 300000...e uma questao de cada um

Link to comment
Share on other sites

Devias chamar os “bois” pelos nomes. Não resultaria pois aumentar o número de posts é apenas juntar o “útil ao agradável”, o que ele/s quer/em mesmo é atenção, mal ou bem o importante é falar e ser falado, tens neste tópico mais um exemplo do ser falado.

Tirar o n.º de posts não impede absolutamente nada.

Concordo em absoluto... e, pessoalmente, o número de posts em conjunto com a data de registo, geralmente ajuda-me a traçar os perfis dos users, o que é útil para a moderação. E não sei se é possível deixar essas informações acessíveis só aos mods.

Em todo o caso... quem não quer saber... é não ligar ;)

Ja que tamos numa de sugestoes

E que tal o regresso do botao " thank you " , era capaz de ruduzir um bocado o spam...

Pelo menos quando se instalou esta versão da Board não era possível, porque o módulo do Thank You não estava adaptado... agora francamente não sei, mas... Revenge :P ???

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Eu ca nem sei o k votar.... há lados positivos e outros k nem negativos nem positivos são.

O numero de posts podia ser uma info so para Mods e Admins.... kem é o user k ker saber knts posts tem outro user? Isto faz lembrar posts k é só: :)

MAIS NADA, completa estupidez...

Kuanto ao spam, knd isso acontece (peço desculpa pelo trabalho k vou referir) os mods ou davam 1 aviso como ja tem acontecido, ou apagavam as porcarias ditas [que tb ja aconteceu]. Qualquer dia temos threads maiores k a do Doom 3....

Ataques directos não tenho a fazer, mas axo k há mta gente por aqui k o teclado deve funcionar ao caracter.... digam tudo duma X em vez de esperar por outra resposta pa criticar, bla bla bla.

Archie, um bom user vê-s pela data, caso seja multinick, a experiência dele ñ deve ser mt boa, pois ou foi banido ou perdeu a pass/login...

E axo k ja ta tudo dito.... e fica o meu voto em branco. Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Votei não pq:

1 - Quem anda aqui a dar-se ao trabalho de fazer replies para fazer aumentar aquele nº deve ser troll ou não tem 2 dedos de testa... logo nem sequer cá devia andar... e estou convencida q não são assim tantos q estão nessas condições.

2 - Este assunto já foi discutido por mais de uma vez tendo-se ficado sempre com a ideia que esse nº até PODERÁ ser um factor de "controle" para a equipa de moderação aliado à qualidade dos respectivos posts. Refiro-me para a possível escolha de novos membros para a moderação.

3 - Se n abrissem tópicos destes metade dos users nem se lembrava que existem a contagem de posts, o top 10 posters e afins.

A decisão, qualquer que seja deve ser feita pelo staff e esta poll não deverá significar nunca uma "imposição" da parte de qualquer um de nós que está do lado de "cá".

Beijocas,

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Obviamente votei ñ. Isto já foi discutido anteriormente. Acho que o nº de posts deverá continuar, se alguém quizer ter o trabalho de fazer 10 000 reply's só pra ser o maior poster, força. Se isso o irá fazer mais feliz... Penso ke ñ é obrigando as pessoas a fazer as coisas ke se educa. Cada um deverá aprender a ser regrado. Isso deverá vir de dentro e nunca ser algo imposto... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Eu já me esqueci do que votei, porque ao ler esta thread, já mudei várias vezes de opinião e a minha opinião final é que não se devia mudar nada nesse assunto. Quantos ao thank u eram bem vindos!!!

Ah e o próprio pessoal é que devia estar mais atento para não fazer muitos off-topics e tt moderar o spam, estive ausente usn dias e quando voltei, num tópico que estato bastante activo, que é do mundial, reparei que houve alturas que eram paginas e paginas de spam e conversas desnecessarias naquele sitio!! Por isso, acho que cada um já é bem grandinho para saber se o seu reply é +- util ou só spam!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.