Jump to content

[sugestão] Eliminar O Nº De Posts


Archie
 Share

Eliminar a visualização do nº de posts e o top de posters  

97 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      76
    • Não
      21


Recommended Posts

Ou seja, quem quisesse ver se havia alguma coisa nova tinha que abrir mesmo a secção de entretenimento? Eu por exemplo, nunca uso o TODAY. Uso o View New Posts.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, quem quisesse ver se havia alguma coisa nova tinha que abrir mesmo a secção de entretenimento? Eu por exemplo, nunca uso o TODAY. Uso o View New Posts.

nao sei se a alteração afectaria também o view new posts....provavelmete será independente do today...

mas quem normalmente navega usando o today...penso que será a maioria, teria mesmo de ir à secção entertenimento.

Link to comment
Share on other sites

Até agora já há 5 NÃO's e só um é que se explicou (o undead). Então e o resto? Também dá jeito saber porque acham que não era melhor apagar a info do nº de posts.

Eu expliquei mas não votei. Tanto acho que não resolve o problema, como não me faz diferença que tirem, logo, não votei.
Link to comment
Share on other sites

Também a votação só pergunta se concordas que ajudava a diminuir o spam ou se não concordas que diminua. :P Não pergunta se queres tirar ou deixar ficar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo perfeitamente com o eliminar dos posts ..acho k é uma boa ideia ..votei sim por isso mesmo . Agora em termos praticos acho k o painel de controle do invision na tem essa opçao !! Se acalhar o administrador tem que editar o skin directamente ..na sei bem .

Qualquer maneira tens o meu abalo ! :-..

cumps à rapaziada :)

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente deve haver muita gente a pensar que quantos mais replys fizer mais bem visto fica... boa treta.

Dizer-se que já tem um registo num sei de quando também é outra treta...

Por mim era como já disseram: Nick, avatar e nas assinaturas pôr coisas pequenas para demorar menos a carregar as páginas.

Em relação ao número de posts, no meu caso, estou-me a cagar para isso. Se quiserem façam o favor de fazer um reset ao meu número. :lol:

Link to comment
Share on other sites

spam? estranho nao reparei lol.

votei 'sim' embora, que tais decisões sejam tomadas pelo staff e nao decididas em publico pelos users.

olá karkov :P

do not estragaite o que eu disse atras, ok? :-..
Link to comment
Share on other sites

Concordo inteiramente JLDR ..já agora façam um reset a todos os users e depois vêm quem sao os verdadeiros spammers e akeles k na têm mais nada pra fazer :P isto para na adiantar mais nada ! :-..

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

post-257-1151071418_thumb.jpg

Eu votei não e vou explicar a minha razão.

1º como podem ver ai no today top posters, tem-se mantido assim com poucas alterações ao longos dos dias acho eu, n deve andar mto diferente.

O Karkov que é o que tem mais posts, pelo menos os posts que leio dele não são spam, são posts normais, uns pra brincadeira, outros com informações util, outros com opiniões, etc.

Aliás é assim que eu vejo todos que estão ali com excepcção do FLYING-V, esse vejo posts mais pro Spam lol Mas como o proprio disse, até votou sim, e não vai ser por isso que ele vai deixar de postar menos.

Resumindo, eu nem tenho visto mto spam, vejo o normal como existe em todos os forums. E não creio que tirar o numero de posts vá afectar em algo.

Link to comment
Share on other sites

48posts karkov? i feel great tabernaculo force in you :luke:

^^

spam? estranho nao reparei lol.

votei 'sim' embora, que tais decisões sejam tomadas pelo staff e nao decididas em publico pelos users.

olá karkov :P

do not estragaite o que eu disse atras, ok? :-..

entao e dps perdemos a ma fama nao? :(

:-..

btw sugiro que deixem no forum só disponivel a lo-fi version, para diminuir o spam.

Edited by purezinho
Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente não gosto de Spam ... carne ou lá o que é aquilo enlatado não tá com nada :D

Voto não ... não é por causa de tirar o numero de posts que o Spammmmmm acaba

PS: pode-se moderar os posts a todos ... começando pelo Karkov ( 48 ??????? :) )

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos tempos tem andado muito em voga a questão dos spammers, muito por culpa de...bem, vocês sabem. Desde pessoal a usar posts só para meter um bonequinho, outros para dizer cenas tipo "Que fixe", "Obrigado mas não", "Ena, vou sacar" e cenas do género. Anda por aí uma corrida ao número de posts que não é nada saudável para o funcionamento de um fórum, nem para o ambiente, porque já se começa a criar conflitos entre este e aquele.

Por isso a minha sugestão é remover a visualização do número de posts na info dos users e retirar a info do "Today's Top 10 Posters" e "Overall Top Ten Posters" do My Assistant. Assim muitos dos actuais spammers iriam perder a pica de andar a responder a TODOS os posts só para aumentar aquele númerozinho que nada indica, a não ser o muito tempo livre que essa pessoa tem, (não é Prim3r? :-.. ). Até porque já todos chegamos à conclusão que um grande número de posts não faz crescer a pila (não é Prim3r? :P )

E pronto, digam de vossa justiça e inicie-se aqui uma discussão "EDUCADA" sem ataques pessoais. Tudo pelo melhor funcionamento do fórum.

eu tb voto sim... nao kurto nada tar ali em primeiro... :(

mas NAO SE ESKEÇAM so tou em primeiro , pk o norules deixou de falar, e dois grandes spammers foram banidos... se nao , de certeza k nao tava em primeiro.... :P

ja pedi ao revenge pa me fazer um reset ao numero de posts mas ele so pa me chatear diz k nao.... :(

e deixa a minha Pila :(

Link to comment
Share on other sites

Muito sinceramente não gosto de Spam ... carne ou lá o que é aquilo enlatado não tá com nada :D

Voto não ... não é por causa de tirar o numero de posts que o Spammmmmm acaba

PS: pode-se moderar os posts a todos ... começando pelo Karkov ( 48 ??????? :) )

topico do mundial... ;)

antes do mundial começar..e ha muito tempo que isso se passa nao devo fazer aqui mais que 4 ou 5 posts por semana neste forum... e assim vai ser novamente após o mundial :)

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Votei sim e junto-me tb ao request do botão thank you

Está td dito e mais nada ‼

Eu como membro activo aki no FNF gosto de responder a todos os anuncios de posts feitos nas news ..se num dia fizerem 10 polls mais 10 posts mais uns posts no offtopic ..xega.se a essa tabela na é preciso muito ..por isso dai ate xamarem spam ..lol é preciso descriminar bem isso .

Botem o mod thank you button .

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

ok, pensei que te estivesses a referir ao Bar. tass :P

possa! tas memo a les! nao tas a parte das pekenas pikardias archie/flying? :P eu vi logo k ele se referia a ele... :P

Link to comment
Share on other sites

é q o mais eficaz contra o spam acho q seria o botão thank you, pk mm ficando o nº de posts visivel assim facilmente se distinguia kem optava por fazer spam agradecendo td o q aparece.

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos tempos tem andado muito em voga a questão dos spammers, muito por culpa de...bem, vocês sabem. Desde pessoal a usar posts só para meter um bonequinho, outros para dizer cenas tipo "Que fixe", "Obrigado mas não", "Ena, vou sacar" e cenas do género. Anda por aí uma corrida ao número de posts que não é nada saudável para o funcionamento de um fórum, nem para o ambiente, porque já se começa a criar conflitos entre este e aquele.

Por isso a minha sugestão é remover a visualização do número de posts na info dos users e retirar a info do "Today's Top 10 Posters" e "Overall Top Ten Posters" do My Assistant. Assim muitos dos actuais spammers iriam perder a pica de andar a responder a TODOS os posts só para aumentar aquele númerozinho que nada indica, a não ser o muito tempo livre que essa pessoa tem, (não é Prim3r? :-.. ). Até porque já todos chegamos à conclusão que um grande número de posts não faz crescer a pila (não é Prim3r? :P )

E pronto, digam de vossa justiça e inicie-se aqui uma discussão "EDUCADA" sem ataques pessoais. Tudo pelo melhor funcionamento do fórum.

eu tb voto sim... nao kurto nada tar ali em primeiro... :(

mas NAO SE ESKEÇAM so tou em primeiro , pk o norules deixou de falar, e dois grandes spammers foram banidos... se nao , de certeza k nao tava em primeiro.... :P

ja pedi ao revenge pa me fazer um reset ao numero de posts mas ele so pa me chatear diz k nao.... :(

e deixa a minha Pila :(

Tem calma Prim3r que o teu 1º lugar começa a ficar ameaçado.... mais um mês e o FLYING-V ja te apanha....

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

se ng participasse no forum vcs estavam para ai a chorar que ng participa. como as pessoas participam acham que tem de moderar essa participação...

epa so 1 estupido anda a postar para ser a pessoa que tem mais posts do forum...sempre podem moderar os posts....

eu gosto de ver o numero de posts que cada user tem ate para "aferir" a participação\experiencia da pessoa no forum...

votei NAO

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.