Jump to content
Archie

[sugestão] Eliminar O Nº De Posts

Eliminar a visualização do nº de posts e o top de posters  

97 members have voted

1. 1.

• Sim
      76
    • Não
      21

Recommended Posts

Nos últimos tempos tem andado muito em voga a questão dos spammers, muito por culpa de...bem, vocês sabem. Desde pessoal a usar posts só para meter um bonequinho, outros para dizer cenas tipo "Que fixe", "Obrigado mas não", "Ena, vou sacar" e cenas do género. Anda por aí uma corrida ao número de posts que não é nada saudável para o funcionamento de um fórum, nem para o ambiente, porque já se começa a criar conflitos entre este e aquele.

Por isso a minha sugestão é remover a visualização do número de posts na info dos users e retirar a info do "Today's Top 10 Posters" e "Overall Top Ten Posters" do My Assistant. Assim muitos dos actuais spammers iriam perder a pica de andar a responder a TODOS os posts só para aumentar aquele númerozinho que nada indica, a não ser o muito tempo livre que essa pessoa tem, (não é Prim3r? :-.. ). Até porque já todos chegamos à conclusão que um grande número de posts não faz crescer a pila (não é Prim3r? :P )

E pronto, digam de vossa justiça e inicie-se aqui uma discussão "EDUCADA" sem ataques pessoais. Tudo pelo melhor funcionamento do fórum.

votei "sim"

porque os posters k contribuem para este forum, são perfeitamente identificaveis e não pelo nº de posts mas pelas suas respostas, logo são respeitados pelos outros users, e talvez o crl do spam vá para a ...

Sim tornaria-se mais fácil a visualização das threads pq às vezes já vão em não sei quantas páginas, e não tem nada de útil.(só às vezes :tease: )

Devias chamar os “bois” pelos nomes. Não resultaria pois aumentar o número de posts é apenas juntar o “útil ao agradável”, o que ele/s quer/em mesmo é atenção, mal ou bem o importante é falar e ser falado, tens neste tópico mais um exemplo do ser falado.

Tirar o n.º de posts não impede absolutamente nada.

btw, a parte gay do teu reply vai resultar em spam. :-..

Eu acho que remover o número de posts ajudava. Também, experimentar não custava nada. Repara que até já "andaram" a questionar como funcionava o "Top 10 Posters". Só isso já quer dizer alguma coisa. Quanto à "parte gay do texto" ele que fale comigo no messenger :P

Acho que o 2n2u esqueceu-se de votar.

Eu acho que remover o número de posts ajudava. Também, experimentar não custava nada. Repara que até já "andaram" a questionar como funcionava o "Top 10 Posters". Só isso já quer dizer alguma coisa. Quanto à "parte gay do texto" ele que fale comigo no messenger :P

Acho que o 2n2u esqueceu-se de votar.

Aí é q t enganas, sou distraído mas nem tanto ;)

Votei sim, concordo ktg o Top 10 posters e aparecer os posts não e' util pelo menos para mim, e'.me igual ter 10 ou 100 ;)

Nos últimos tempos tem andado muito em voga a questão dos spammers, muito por culpa de...bem, vocês sabem. Desde pessoal a usar posts só para meter um bonequinho, outros para dizer cenas tipo "Que fixe", "Obrigado mas não", "Ena, vou sacar" e cenas do género. Anda por aí uma corrida ao número de posts que não é nada saudável para o funcionamento de um fórum, nem para o ambiente, porque já se começa a criar conflitos entre este e aquele.

Por isso a minha sugestão é remover a visualização do número de posts na info dos users e retirar a info do "Today's Top 10 Posters" e "Overall Top Ten Posters" do My Assistant. Assim muitos dos actuais spammers iriam perder a pica de andar a responder a TODOS os posts só para aumentar aquele númerozinho que nada indica, a não ser o muito tempo livre que essa pessoa tem, (não é Prim3r? :-.. ). Até porque já todos chegamos à conclusão que um grande número de posts não faz crescer a pila (não é Prim3r? :P )

E pronto, digam de vossa justiça e inicie-se aqui uma discussão "EDUCADA" sem ataques pessoais. Tudo pelo melhor funcionamento do fórum.

nao...nao sei...explica sff, depois entao darei a minha opiniao educada e sem ataques pssoais. Edited by karkov

Eu votei que sim mas tal como disseram, julgo que o objectivo é mais ter atenção do que subir o número de posts. Acho que a data de registo e uma eventual data de primeiro post se fosse possível seria suficiente.

Nos últimos tempos tem andado muito em voga a questão dos spammers, muito por culpa de...bem, vocês sabem...

Ai tem?!?!?!?!?!

Desde quando?

É que, confesso humildemente, passou-me ao lado....

Quem quer acabar desta forma:

não pode começar desta:

Nos últimos tempos tem andado muito em voga a questão dos spammers, muito por culpa de...bem, vocês sabem...

é a minha opiniao educada e sem de forma alguma pretender tornar isto num ataque pessoal ao user em questao que identifico para nao existirem duvidas, o Archie

P'ra mim bastava o nick e o avatar e o resto podia ir à horta! Se querem spammar vão p'ró Bar! (Olha, até rimou :P )

[]'s

Quanto menos "lixo" nas threats melhor: Lê-se melhor a opinião de quem tem opinião realmente. Votei sim, embora reconheça que a actividade de eliminação de todo esse spam deve ser uma árdua tarefa para o staff do fórum...

Bem, fica a opinião sobre o assunto do n.º de posts mas aguardo de qualquer forma resposta à minha questão.

Esse assunto ja foi discutido milhentas vezes neste forum e nunca percebi porque nao retiraram essa info.

Acho que nao faz falta nenhuma, num forum desta natureza um user nao é mais valido por ter mais posts mas sim pelo seu contributo.

Deixem só o nick...nem a data de registo faz falta, quem quiser essa info que va ao profile do user.

Karkov, refiro-me a caso, por exemplo, do Flying-V. Pessoalmente não tenho nada contra ele a não ser o facto de ser spammer nato ( :P ) e levar a poll muitos 'rips caseiros'. Mas de resto sempre foi um user educado! Quanto aos ataques pessoais, o que eu queria dizer era para não se começar a divagar muito com troca de bocas entre users, como é muito normal. ;)

Karkov, refiro-me a caso, por exemplo, do Flying-V. Pessoalmente não tenho nada contra ele a não ser o facto de ser spammer nato ( :P ) e levar a poll muitos 'rips caseiros'. Mas de resto sempre foi um user educado! Quanto aos ataques pessoais, o que eu queria dizer era para não se começar a divagar muito com troca de bocas entre users, como é muito normal. ;)

ok, pensei que te estivesses a referir ao Bar. tass :P

Respondi à tua questão?

Sim, também concordo que basta ter visivel o minimo necessário. Acho que nem a tag de moderador vale a pena porque há sempre aquelas bocas em que um moderador não pode participar como um user normal numa conversa só porque é moderador. Era só o avatar, nick e mais nada. O resto é lixo.

Ao bar? Não, lol. Qualquer dia até vou lá dar uma vista de olhos. Nunca me registei lá, que me lembre, nem faço a menor ideia do que falam/fazem lá. Só sei que o jr_cardoso o frequenta, de resto, népia.

Respondi à tua questão?

Sim, também concordo que basta ter visivel o minimo necessário. Acho que nem a tag de moderador vale a pena porque há sempre aquelas bocas em que um moderador não pode participar como um user normal numa conversa só porque é moderador. Era só o avatar, nick e mais nada. O resto é lixo.

Ao bar? Não, lol. Qualquer dia até vou lá dar uma vista de olhos. Nunca me registei lá, que me lembre, nem faço a menor ideia do que falam/fazem lá. Só sei que o jr_cardoso o frequenta, de resto, népia.

ao bar...ou seja aos users do bar neste forum...ha pessoas aqui que tem uma fobia qualquer que acusam o ppl de tudo e mais alguma coisa....por vezes com razao..mas na maioria nao. Pensei que sofrias desse mal... ;)

Até agora já há 5 NÃO's e só um é que se explicou (o undead). Então e o resto? Também dá jeito saber porque acham que não era melhor apagar a info do nº de posts.

Ja que tamos numa de sugestoes

Posted Image

E que tal o regresso do botao " thank you " , era capaz de ruduzir um bocado o spam...

Sim, essa opção já faz falta, evita o pessoal andar sempre a agradecer. E caso alguém, num tópico que tivesse a opção Thank You insistisse em agradecer, um moderador depois apagava esse post, para limpar aquilo. O pior é se os que não querem começam com o "Não, obrigado" :P

Pode-se juntar à lista os tópicos da secção de entretenimento com videos ou imagens em que muita gente limita-se a fazer um reply com :lol: (ou vários, deve depender do tom da piada :P ).

Sim, essa opção já faz falta, evita o pessoal andar sempre a agradecer. E caso alguém, num tópico que tivesse a opção Thank You insistisse em agradecer, um moderador depois apagava esse post, para limpar aquilo. O pior é se os que não querem começam com o "Não, obrigado" :P

Pode-se juntar à lista os tópicos da secção de entretenimento com videos ou imagens em que muita gente limita-se a fazer um reply com :lol: (ou vários, deve depender do tom da piada :P ).

em tempos retirou-se a secção de humor do today e teve resultado. Esta secção está na mesma onda dessa,podiam adoptar a mesma solução.