Jump to content

Juventus, Milan, Fiorentina E Lazio Considerados Culpados


Revenge
 Share

Recommended Posts

Kaká no AC Milan até 2011

O médio brasileiro Kaká renovou contrato com o AC Milan até 2011, colocando assim um ponto final nas especulações que apontavam para a sua possível saída para o Real Madrid.

Kaká estava vinculado aos «rossoneri» até 2009, mas perante as movimentações de Ramón Calderón, candidato à presidência do Real Madrid, clube e jogaram decidiram avançar para a prorrogação do vínculo.

De referir que o novo contrato estabelece que Kaká continuará no AC Milan se o clube for despromovido aos escalões secundários do futebol transalpino, por força do escândalo de corrupção denominado «Calciocaos».

Será que sim? :-

Link to comment
Share on other sites

Pois o Kaka parece k vai continuar no milan der por onde der. Mas segundo li a Juventus é quem está em pior situação mesmo, seguido do Milan e depois Lazio e Fiorentina.

O Berlusconi diz k n tem nada a ver com isso e que quer pelo menos que 2 titulos sejam atribuidos ao milan :-.. :-

Mais desenvolvimentos nos proximos episodios...

Edited by Lexxinghton
Link to comment
Share on other sites

Presidente da Liga italiana demite-se

O vice-presidente do AC Milan, Adriano Galliani, demitiu-se da presidência da Liga Italiana de Futebol profissional (LNP), depois de o seu nome ser incluído no rol de 26 acusados no âmbito do escândalo de corrupção que assola o futebol transalpino.

Na carta de demissão, Galliani afirma que a acusação de que é alvo constitui «um acto de profunda injustiça» e coloca-se «à margem das suspeitas» que sobre si recaem. O dirigente frisa ainda que a sua demissão «não deve ser entendida como um acto de reconhecimento de alguma responsabilidade».

Juventus, AC Milan, Fiorentina e Lazio são os clubes que podem enfrentar sanções que vão desde a perda de pontos, à despromoção ou à retirada de troféus conquistados.

As audiências iniciam-se na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico de Roma.

Link to comment
Share on other sites

Nao acredito que venha algum pra cá...

obvio k nao ... a nao ser jogadores do genero do russo k veio do milan po sporting k nao me lembra do nome agora.... ou outros mais medianos/baixos.

de resto.. ca ganda merda, espero k se fike pelas multas :blerk:

vitaly kutuzov !

Link to comment
Share on other sites

O Vice presidente do Milan era tb Presidenet da Liga Italina, e ele demite-se da Liga Italiana... Se ele soubesse que tava 100% inocente, ele nunca se demitia e ia pra batalha pois sabia k tava tudo a seu favor, isto cheira-me a medo de quem sabe que fez merda no passado e é culpado lol

Esses 4 clube vão descer de divisão quase de certeza absoluta, em Italia é assim. Packs de jogadores vão ser vendidos, secalhar algusn do milan que ate gostam da cidade mudam-se pro Inter, outros vão pro Chelsea, Real, Barça etc. O Inter domina a liga italiana na proxima epoca. Chelsea e Barça dominam a Liga dos campeões. Juve e Milan sobem a 1ª de novo no qual ficam uns longos anos até se recomporem totalmente com novos jogadores para atacarem o titulo.

Vai ser qualquer coisa assim, não duvidem :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Vice presidente do Milan era tb Presidenet da Liga Italina, e ele demite-se da Liga Italiana... Se ele soubesse que tava 100% inocente, ele nunca se demitia e ia pra batalha pois sabia k tava tudo a seu favor, isto cheira-me a medo de quem sabe que fez merda no passado e é culpado lol

Esses 4 clube vão descer de divisão quase de certeza absoluta, em Italia é assim. Packs de jogadores vão ser vendidos, secalhar algusn do milan que ate gostam da cidade mudam-se pro Inter, outros vão pro Chelsea, Real, Barça etc. O Inter domina a liga italiana na proxima epoca. Chelsea e Barça dominam a Liga dos campeões. Juve e Milan sobem a 1ª de novo no qual ficam uns longos anos até se recomporem totalmente com novos jogadores para atacarem o titulo.

Vai ser qualquer coisa assim, não duvidem :)

Deus te oiça, é o que eles merecem... :-..

Não tenho pena nenhuma de quem é capaz de chegar a tal situação... Mesmo que fosse o meu Benfica...

Corrupção e atentado grave contra a verdade desportiva = descida de divisão...

Link to comment
Share on other sites

Nao acredito que venha algum pra cá...

obvio k nao ... a nao ser jogadores do genero do russo k veio do milan po sporting k nao me lembra do nome agora.... ou outros mais medianos/baixos.

de resto.. ca ganda merda, espero k se fike pelas multas :blerk:

Multas? Pois eu espero que tenham uma pena bem pesada, que desçam todos de divisão. O que eles fizeram é bem grave. Não tenho piedade e compaixão para quem atenta contra a verdade desportiva.

o ke eles fazem, fazem em todo o lado , inclusive em portugal, nao venhas com merdas, a diferença e k la a justiça funciona.. ve bem a diferença entre la e ca com o apito dourado e com o pinto da costa.... o tempo k se andou e andou e no fim, ficou ca fora.. mesmo kuando toda a gente sabe o ke se passou... e k nao foi a primeira vez, nem sera a ultima... e claro , no meu caso, com o Veiga...

é a minha liga preferida, e nao keria k eles descesem.

claro k n vao descer de divisao. O julgamento ainda nao acabou e ainda ha juizes pra subornar

olha k irtalia nao e pais de 3 mundo á beira do Atlantico.. vai haver mossa, la isso vai.. agora falta saber o ke...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Nao acredito que venha algum pra cá...

obvio k nao ... a nao ser jogadores do genero do russo k veio do milan po sporting k nao me lembra do nome agora.... ou outros mais medianos/baixos.

de resto.. ca ganda merda, espero k se fike pelas multas :blerk:

Multas? Pois eu espero que tenham uma pena bem pesada, que desçam todos de divisão. O que eles fizeram é bem grave. Não tenho piedade e compaixão para quem atenta contra a verdade desportiva.

o ke eles fazem, fazem em todo o lado , inclusive em portugal, nao venhas com merdas, a diferença e k la a justiça funciona.. ve bem a diferença entre la e ca com o apito dourado e com o pinto da costa.... o tempo k se andou e andou e no fim, ficou ca fora.. mesmo kuando toda a gente sabe o ke se passou... e k nao foi a primeira vez, nem sera a ultima... e claro , no meu caso, com o Veiga...

é a minha liga preferida, e nao keria k eles descesem.

E lá por cá vivermos no paraíso da impunidade a justiça não deve ser cumprida? Folgo em saber que ainda existem países que não "brincam" ao futebol, que não sacodem culpas de uns orgãos para os outros. É bom saber que ainda existem Franças, Bélgicas, Inglaterras, Itálias, etc com Federações que tratam os criminosos como eles merecem.

Portugal não é exemplo para ninguém, a começar por quem manda no nosso futebol. A nível de chefia e dirigismo ainda pertencemos a um 3º mundo futebolistico.

Se for tudo provado Juventus, Ac. Milan, Lázio e Fiorentina 2ª divisão

Essa de ser a tua Liga preferida até faz rir: Por favor não desçam esses clubes corruptos pois eles fazem falta à 1ª Liga Italiana... Corrupção é um dos crancos do desporto, ainda bem que alguém o combate...

Já nem é questão de concordar ou não contigo, é um principio de base que está em causa.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.