Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Juventus, Milan, Fiorentina E Lazio Considerados Culpados

Recommended Posts

Juventus, Milan, Fiorentina e Lazio processados por fraude

Juventus, Milan, Fiorentina e Lazio vão ser processados por um escândalo de fraude, de acordo com a decisão fiscal federal italiana.

«A Juventus, o AC Milan, a Lazio e a Fiorentina por violação dos artigos 1 e/ou 6 do código da justiça desportiva», segundo um comunicado avançado pela Federação Italiana de Futebol.

abola.pt

Agora falta saber os castigos, o mais certo é descerem essas 4 equiaps de divisão. Nada que já não tenha acontecido. Tanto o Milan como a Fiorentina já desceram de divisão por motivos semelhantes.

Preparem-se pra ver packs Milan e Juventus á venda num leilão perto de si.

Juventus, Milan, Fiorentina e Lazio processados por fraude

Juventus, Milan, Fiorentina e Lazio vão ser processados por um escândalo de fraude, de acordo com a decisão fiscal federal italiana.

«A Juventus, o AC Milan, a Lazio e a Fiorentina por violação dos artigos 1 e/ou 6 do código da justiça desportiva», segundo um comunicado avançado pela Federação Italiana de Futebol.

abola.pt

Agora falta saber os castigos, o mais certo é descerem essas 4 equiaps de divisão. Nada que já não tenha acontecido. Tanto o Milan como a Fiorentina já desceram de divisão por motivos semelhantes.

Preparem-se pra ver packs Milan e Juventus á venda num leilão perto de si.

o Abramovich podia ter poupado um balurdio LOL

Normalmente os jogadores têm clausulas para se descerem de divisão. Ai é que o Milan e a Juve tavam lixados, eram os jogadores a sair de borla ou por ninharias e ficavam mm na m*rda.

A Fiorentina desceu à uns anos à 3 divisão, lá conseguiu chegar à primeira novamente e agora... pimba outra vez lá para baixo!

Isto por um lado é bom, cheira-me a Miccoli no Benfica.

Em breve temos mais players tenham calma, não liguem a merda da bola record e afins.

Lá em Itália o Belenenses era capaz de subir :P

Nedved, Kaká, Nesta, Cannavaro, Zambrotta, Dida, Buffon, Pirlo, Trezeguet etc... etc... para onde vai essa malta toda?

Se não sairem, a segunda divisão italiana fica mais interessante que a primeira portuguesa!

o Nedved segundo li caso a juve desça vai ser orientado pelo sr Boloni

A Fiorentina desceu à uns anos à 3 divisão, lá conseguiu chegar à primeira novamente e agora... pimba outra vez lá para baixo!

Não sei, mas se descerem de divisão, não o vão emprestar de novo, vão vende-lo de certeza. Ou com a saida dos melhores jogadores, podem querer ficar com o miccoli para subirem pro ano.

Não sei, mas se descerem de divisão, não o vão emprestar de novo, vão vende-lo de certeza. Ou com a saida dos melhores jogadores, podem querer ficar com o miccoli para subirem pro ano.

Eles queriam trocar o miccoli pelo Caracciolo.

Ouvi dizer que o Del Piero gosta muito do Porto. Já para não falar da obsessão pelo vinho do Porto por parte de Gilardino.

Se o Porto conseguisse contratar o Pack: Nesta, Kaka, Ibrahimovic eu dava-me por contente xD

Mas acredito mais que um chelsea ou barça comprem esse pack lol

Quem se fica a rir com isto é o Internazionale

Nao acredito que venha algum pra cá...

A esta hora está o Rui Costa a telefonar ao KáKá a dizer que aqui em Portugal é que é bom :-..

Achas k ele dizia isso????? E depois ia para o banco outra vez..... :- :- :-

Guest

A esta hora está o Rui Costa a telefonar ao KáKá a dizer que aqui em Portugal é que é bom :-..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Futebol Internacional

Nedved pondera final de carreira

O internacional checo Pavel Nedved, desiludido com a eliminação do Mundial e com o escândalo que envolve a Juventus, admite colocar um ponto final na sua carreira. «Estou decepcionado, é um momento difícil. Não sei se continuarei com a selecção e com a Juventus», revelou.

Nedved

AP

«Estou triste pela derrota de hoje e pelo que está a acontecer no futebol italiano. Preciso descansar e depois decidirei o meu futuro», desabafou o talentoso médio, perto de completar 34 anos.

A Juventus foi esta quinta-feira denunciada à Comissão Disciplinar da Federação Italiana, tal como a Lazio, AC Milan e Fiorentina, por suposta fraude de resultados e por eventual violação dos princípios de legalidade desportiva. A «velha senhora» corre, assim, o risco de ser despromovida a até de perder títulos conquistados.

Pavel Nedved, vinculado ao clube de Turim por mais uma época, defende que, acima de tudo, deve ser feita justiça: «Eu sempre dei o máximo em campo. Não sabia de nada, sempre fiz o meu trabalho com honradez. A investigação deve ser levada a fundo e é justo que quem errou pague por isso, mesmo que isso resulte na despromoção».

in A Bola

E' pena e' um grande jogador..espero que não arrume as botas

Que grande opurtunidade para o Inter vencer qualquer coisa e não levar na corneta como leva todos os anos...

Já andam há tanto tempo a encher a banheira...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade, nem me lembrava :-.. :-..

obvio k nao ... a nao ser jogadores do genero do russo k veio do milan po sporting k nao me lembra do nome agora.... ou outros mais medianos/baixos.

de resto.. ca ganda merda, espero k se fike pelas multas :blerk:

Em breve temos mais players tenham calma, não liguem a merda da bola record e afins.

e que tal um pouco de respeito por quem trabalha?

:dumb:

A partir do momento que nos respeitem a nós (os clientes/leitores) passaremos a fazer o mesmo, até lá, não passam de meros ciganos (sem desprimor para a etnia em causa que não tem culpa nenhuma) smp a vender a banha da cobra de forma a fazer mais alguns €€€. :)

B)

Guest Walt Sousa

obvio k nao ... a nao ser jogadores do genero do russo k veio do milan po sporting k nao me lembra do nome agora.... ou outros mais medianos/baixos.

de resto.. ca ganda merda, espero k se fike pelas multas :blerk:

Multas? Pois eu espero que tenham uma pena bem pesada, que desçam todos de divisão. O que eles fizeram é bem grave. Não tenho piedade e compaixão para quem atenta contra a verdade desportiva.

A partir do momento que nos respeitem a nós (os clientes/leitores) passaremos a fazer o mesmo, até lá, não passam de meros ciganos (sem desprimor para a etnia em causa que não tem culpa nenhuma) smp a vender a banha da cobra de forma a fazer mais alguns €€€.

Acordaste inspirado. Estava mesmo para responder ao lobby mas não vale a pena, já disseste tudo. :-..

Edited by Walt Sousa