Jump to content

Movimento "basofe" 3 Ou 400 (já Não Sei Bem...)


trakina
 Share

Recommended Posts

Epa eu não sei como estes gjaos se acham estilosos, para mim fazem cada figura de urso...

Será que já se perguntaram porque é que rodam sempre as mesmas gajas do bairro????

Link to comment
Share on other sites

Pá ser basofe é que tá a dar, as secundárias é só basofes, orgulhosos por tirarem mais de 5 notas abaixo de 5 e comerem as damas que o resto da secundária come etc... Resumindo Basofe é Pausa LOOOOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

os gajos a dançar eh q tava mto louco ehehe.

btw, mas q cena ridicula eh akela da perna da calça arregaçada ateh ao joelho? :|

peguei nessa dança, comparei com um documentário da BBC Vida Selvagem sobre os Orangotangos e cheguei à conclusão que o comportamente Basofiano e o dos Orangotangos é mesmo muito parecido!!!!!!!! Vcs não axam? :funny:

Link to comment
Share on other sites

:clap: VIDEOCLIP BASOFE

:clap: FOTOAkI DO BASOFE

:clap: FORUM DOS BASOFES

Mas afinal o que é ser basofe?? Basofe é alguém que tenha uma deficiência nas mãos...E alguém que não consegue tirar o "cap" (chapéu), para mandar "pausa" ou "grife"(estilo), e que tenha diamantes de plástico nas orelhas(para dar um ar de riqueza), e que por vezes falem numa língua estranha oriunda dos macacos dos alpes do Congo...E têm comportamentos na sociedade deveras estranhos, tal como: Andar torto, andarem ao pescoço os telémoveis e um crucifixo de plástico, roupa de marca(podem não ter dinheiro nenhum, mas não há nada como roubar para poder "grifar"(ver acima o significado) ao pé das damas(raparigas pausadas(grifadas))

basofe%2090.gif

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Pá ser basofe é que tá a dar, as secundárias é só basofes, orgulhosos por tirarem mais de 5 notas abaixo de 5 e comerem as damas que o resto da secundária come etc... Resumindo Basofe é Pausa LOOOOOOOOOL

os gajos a dançar eh q tava mto louco ehehe.

btw, mas q cena ridicula eh akela da perna da calça arregaçada ateh ao joelho? :|

peguei nessa dança, comparei com um documentário da BBC Vida Selvagem sobre os Orangotangos e cheguei à conclusão que o comportamente Basofiano e o dos Orangotangos é mesmo muito parecido!!!!!!!! Vcs não axam? :funny:

:funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.