Jump to content

Gravar Windows Xp Sp2


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Thomson Speedtouch 330 é igual Alcatel SpeedTouch 330, vais dentro do cilentesadsl, vais onde diz conta sapo adsl, depois obter drives e onde diz marca alcatel sacas os do alcatel speedtouch 330. ao instalares o modem etc etc fica tudo configurado internet e afins, aparece um atalho para a ligacao onde colocas o username e password, tudo o resto fica igual

Ainda bem que dizes isso....Ia tendo um ataque cardiaco depois de vistar este link pelo Google: Tutorial Thomson Speedtouch 330 :blink::blink::blink:

9 páginas de configuração com comandos e mais comandos. Se for como tu dizes já estou safo, é mto, mto mais fácil... :D

tendo em conta que o título desse documento é

"Modem USB Alcatel/Thompson Speedtouch 330 no FreeBSD"

e tu pretendes instalar o Modem USB Alcatel/Thompson Speedtouch 330 no WindowsXP... a partir daí...

os ataques cardíacos que se evitavam em portugal, fossem as pessoas ensinadas a ler!

Já que pareces expert no assunto bem que podias explicar-me o que é o FreeBSD que quando uma pessoa lê alguma coisa e essa coisa soa a "chinês" o problema não é não saber ler mas antes não saber do que se trata. Vi tutorial do Modem... Vi FreeBSD... Daí para a frente o meu problema chama-se iletracia... :-..

Iliteracia, pareces o meu prof de comercial, ele é que devia aprender a ter boas maneiras.

isso nao posso ajudar porque nao uso nenhum pois pelo que sei so se nota em coisas como o emule etc, programs que nao uso.

Obrigado dream-word por tudo. Já encontrei o que queria: EvID4226Patch223d-en

A minha única dúvida é saber quantas ligações meter para aproveitar ao máximo uma ligação ADSL 4 megas. Aceitam-se sugestões... ;)

Cuidado com esse patch não coloques mais de 100 ligações.

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com esse patch não coloques mais de 100 ligações.

Foi esse mesmo o nº de ligações que meti: 100. Só que estou um pouco decepcionado. Tenho o btuga a sacar o ICE AGE 2 com 200 seeders e a coisa anda pelos 20 Kb/s. Com este Btuga Revolution novo (2.1.6) já consegui atingir os 70/80 Kb/s e com muitos menos seeds...

Liguei ao mesmo tempo o utorrent a sacar o Minotaur do Seeders-Team com 9 Seeders e a coisa anda pelos 3/6 Kb/s. 9 seeds no Seeders devia andar por números bem mais altos....

Estou com 100 conexões e bastante decepcionado nas velocidades.... :(

Link to comment
Share on other sites

quanto ao btuga, nao interessa a quantidade mas sim a qualidade... o que interessa se tens por exemplo 200 pessoas se metem a velocidade de upload a 6kbps, se tiverem com 1 a seder e 2 a receber esses 6kbps sao dividos pelas 3 cenas ou seja nao da em nada, quanto ao seeders ai ja axo estranho, ligas-te os 2 ao mesmo tempo? podes estar a usar a velocidade de upload na totalidade, e ocmo sabes para receber bem e preciso enviar de igual forma bem, s "estrangulas" a linha entao vais receber a uma velocidade mt baixa, com os 4mbps que tens mais do que 10 kbps no upload, e esses 10 na totalidade btuga+seeders chegam bem, e mesmo assim ja influenciam...

ps: o ice age que tas a sacar diz portuguese mas o portuguese deles é brasileiro, nao ta totalmente mal e portugues na mesma lol e no forum podes confirmar pelas pessoas que o retiraram.

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Cuidado com esse patch não coloques mais de 100 ligações.

Foi esse mesmo o nº de ligações que meti: 100. Só que estou um pouco decepcionado. Tenho o btuga a sacar o ICE AGE 2 com 200 seeders e a coisa anda pelos 20 Kb/s. Com este Btuga Revolution novo (2.1.6) já consegui atingir os 70/80 Kb/s e com muitos menos seeds...

Liguei ao mesmo tempo o utorrent a sacar o Minotaur do Seeders-Team com 9 Seeders e a coisa anda pelos 3/6 Kb/s. 9 seeds no Seeders devia andar por números bem mais altos....

Estou com 100 conexões e bastante decepcionado nas velocidades.... :(

estas a fazer alguma confusao.... essas 100 ligacoes que falas e o limite máximo de ligações pendentes simultaneas e nao o limite maximo de ligações activas simultaneas.

ou seja, so consegues estar a tentar ligar ao mesmo tempo a 100 host, depois conforme essas ligacoes vao sendo estabelecidas, ele vai aceitando novas ligacoes a novos hosts, no final podes acabar com bem mais de 100 ligacoes estabelecidas...

Link to comment
Share on other sites

Cuidado com esse patch não coloques mais de 100 ligações.

Foi esse mesmo o nº de ligações que meti: 100. Só que estou um pouco decepcionado. Tenho o btuga a sacar o ICE AGE 2 com 200 seeders e a coisa anda pelos 20 Kb/s. Com este Btuga Revolution novo (2.1.6) já consegui atingir os 70/80 Kb/s e com muitos menos seeds...

Liguei ao mesmo tempo o utorrent a sacar o Minotaur do Seeders-Team com 9 Seeders e a coisa anda pelos 3/6 Kb/s. 9 seeds no Seeders devia andar por números bem mais altos....

Estou com 100 conexões e bastante decepcionado nas velocidades.... :(

estas a fazer alguma confusao.... essas 100 ligacoes que falas e o limite máximo de ligações pendentes simultaneas e nao o limite maximo de ligações activas simultaneas.

ou seja, so consegues estar a tentar ligar ao mesmo tempo a 100 host, depois conforme essas ligacoes vao sendo estabelecidas, ele vai aceitando novas ligacoes a novos hosts, no final podes acabar com bem mais de 100 ligacoes estabelecidas...

Então explica-me sff como posso pôr a bombar estas 4 megas como deve de ser para que ela não fique como está: parece que tenho uma ligação de banda-larga da pré-história... :dumb:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

por exemplo no seeders, se tiveres a sacar limitas o upload a 10kb pra ai, quando acabas e que podes por ao maximo, e so sacas de la, no caso do btuga, metes sei la a 10 12kb e sacas depois e que metes ao maximo se quiseres, acima de tudo nao usas os 2 ao mesmo tempo ou se usares, nao t eskecas k no total nao podes passar 10 12kb, limitas os 2 a 6kb...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.