Jump to content

Finais Futsal: Sporting - Benfica. CampeÃo: Sporting!!!


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Infelizmente os jogadores de futsal que querem fazer disso profissão têm que ir para espanha, cá apenas funciona como modalidade amadora (exceptuando alguns brasileiros que veêm para cá ganhar mais que o resto do plantel todo).

Quanto aos desacatos, infelizmente, já é normal...

B)

Link to comment
Share on other sites

PORRA!!! SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!! :scp: :scp:

Acabo de chegar do pavilhão de Loures! Estive lá! A taça viajou pelo meio dos adeptos...coisa linda!!!

Jogadores a falarem connosco a darem meias, calçoes, TENIS, camisolas etc etc. O mais giro foi ver o Benfica a levar 4-2 a 40 segundos do fim e meia bancada deles já se tinha ido embora eis senao quando marcam dois golos em 30 segundos e voltam todos euforicos parecia que ja tinham ganho e a gritar "cabeção, cabeção". Enfim o momento delicioso foi logo em seguida o 5-4 final. LINDO!!! DOBRADINHA OLE!!!

E mais uma tarde de campeões: JUNIORES do SPORTING! :)

Um sábado para mais tarde recordar a terminar uma época com saldo muito muito positivo, cereja no cimo só mesmo ter ganho no Futebol mas enfim!

Um clube á séria: SPORTING! :scp:

PS: Mal chego a loures vejo confrontos minimos entre as duas claques tendo um da Juve Leo apanhado com uma pedra na cabeça. De resto tudo normal. Troca de galhardetes e incentivos ás respectivas equipas. ;)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

realmente, marcar 2 golos em 30 segundos e voltar para as bancadas com esperança de inda ganhar , é de doidos nao haja duvida ... <_<

essa da cereja no topo e pa rir, como se nao trocases o titulo de campeao em futebol por todos os outros secundarios lol :)

ps : coitado do adepto da juve leo :(

ps2 : pelo k sei os adeptos do benfica foram a casa dos outros e portaram-se devidamente ( ou dentro dos limites ). é de louvar :) , tava com receio k houvesse alguma tentativa de "vingança", inda bem k nao.

Link to comment
Share on other sites

Parabens ao sporting foi um justo vencedor.. Adil amarante vai para casa.. Equipa do sporting tem muito mais organizaçao de jogo e movimentam-se mt mais.. 2 grandes jogos em que tive presente.. Ja sabia que ia ser quase impossivel, mas é sempre um bom espectaculo..

:)

Ja agora as meninas do slb ontem ou hoje no futsal fizeram ou vão fazer dobradinha :P

Ainda nao consegui saber qdo jogam mas deve ter sido ontem ou hoje..

Ganham a taça e o campeonato.. :P

è uma modalidade como todas as outras.. e com mt publico sempre... Parabens a elas...

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Para nós não sao titulos secundários Prim3r.. são titulos tal e qual como o de Campeão Nacional da Betadine.. alias, os das camadas apenas servem para mostrar que somos a melhor escola do país!

As modalidades, mais uma vez correu bem.

Agora dizer que sao titulos secundários.. desculpa mas não concordo. Não sou raaz de querer "trocar" titulos.. venham os mais possiveis.. nas camadas jovens, nas modalidades, na liga profissional.. qql coisa!

SPORTING SEMPRE :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Parabens ao sporting foi um justo vencedor.. Adil amarante vai para casa.. Equipa do sporting tem muito mais organizaçao de jogo e movimentam-se mt mais.. 2 grandes jogos em que tive presente.. Ja sabia que ia ser quase impossivel, mas é sempre um bom espectaculo..

:)

Ja agora as meninas do slb ontem ou hoje no futsal fizeram ou vão fazer dobradinha :P

Ainda nao consegui saber qdo jogam mas deve ter sido ontem ou hoje..

Ganham a taça e o campeonato.. :P

è uma modalidade como todas as outras.. e com mt publico sempre... Parabens a elas...

Eu não sou mto a favor do sistema de play-off. A equipa que durante a época foi a mais regular e acabou em 1º lugar era campeã e escusava de continuar a lutar por aquilo que já tinha conseguido.

Eram escusados estes 2 jogos. Acho que é um pouco injusto uma equipa que foi a mais regular durante toda uma época poder perder o campeonato em apenas 2 jogos. E infelizmente isto não acontece só no futsal.

Faz-me 1 pouco de confusão um segundo classificado poder ser campeão. Mas se calhar sou eu que não estou a ver bem as coisas. :(

Link to comment
Share on other sites

realmente, marcar 2 golos em 30 segundos e voltar para as bancadas com esperança de inda ganhar , é de doidos nao haja duvida ... <_<

essa da cereja no topo e pa rir, como se nao trocases o titulo de campeao em futebol por todos os outros secundarios lol :)

ps : coitado do adepto da juve leo :(

ps2 : pelo k sei os adeptos do benfica foram a casa dos outros e portaram-se devidamente ( ou dentro dos limites ). é de louvar :) , tava com receio k houvesse alguma tentativa de "vingança", inda bem k nao.

Eu disse que MELHOR só mesmo ter ganho o campeonato de futebol. Há quem só ligue ao futebol. Eu não sou assim. Há quem meta em causa a alegria dos Sportinguistas quando dizem que ficam contentes quando as camadas jovens fazem o pleno ou o futsal faz a dobradinha. Fiquem com a vossa conclusão. Nós com a nossa paixão e alegria. E orgulho.

Claro que o voltar á bancada foi perfeitamente legitimo, mas chegaram la a cantar "melão melão melão." Foi no instante seguinte que a meloada cresceu para o triplo... Gostei do momento! :) Foi emocionante. Fiquei apaixonado pelo futsal.

Aos dirigentes do Sporting:

Pavilhão em Alvalade: JÀ!!!! :scp:

PS: Não se portaram tão bem assim. Se bem que a rua não é a casa de ninguem.

Link to comment
Share on other sites

Ja agora as meninas do slb ontem ou hoje no futsal fizeram ou vão fazer dobradinha :P

:clap: :clap: :clap: so faltou a cereja no topo do bolo !!! :-..

Para nós não sao titulos secundários Prim3r..

acredito... :-

são titulos tal e qual como o de Campeão Nacional da Betadine..

sim sim! exactamente igual... alias a afluencia a este topico, as imensas paginas de jornais e noticas de tv, e o imenso interesse do publico mostra k realmente é igual....

Podes dizer k tens orgulho , obvio eu tb teria.. mas 90 por cento dos adeptos do sporting trocariam , sem duvidas, esse titulo por o titulo de campeao na Betadine... por mais k me digas k nao.

Nao trocavas o titulo de ontem, pelo de campeao Betadine.. pois nao lol....

Link to comment
Share on other sites

Podes dizer k tens orgulho , obvio eu tb teria.. mas 90 por cento dos adeptos do sporting trocariam , sem duvidas, esse titulo por o titulo de campeao na Betadine... por mais k me digas k nao.

90%?? LOL acho que 99,9 mesmo.. sendo que os 0,01 fazem parte dos jogadores de futsal do SCP....

É um titulo e deve ser saudado mas não passa disso... assim como o pentacampeonato do FCP em hoquei etc...

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que tambem se pode, analogamente, dizer:

"99.9 por cento dos benfiquistas e portistas se ficassem em 2º ou 3º preferiam vencer qualquer coisinha nas outras modalidades e escalões mais importantes, tipo Futsal e camadas jovens. Até se pode dizer que trocavam o 2º e 3º lugar por um titulo de futsal visto estar em 2º ou em 12º ser igual."

:P

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

É um titulo e deve ser saudado mas não passa disso... assim como o pentacampeonato do FCP em hoquei etc...

exacto. e o ke eu penso tb. Agora.. obvio k keria ganhar ontem o jogo...

Link to comment
Share on other sites

Eu neste momento vibro mais com o futsal do que com o futebol 11... È que curto mesmo muito o futsal.. Acho espectacular.. E nao falho 1 jogo.. :) Mas não sou fanático.. Vou para me divertir.. se perder azar..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu neste momento vibro mais com o futsal do que com o futebol 11... È que curto mesmo muito o futsal.. Acho espectacular.. E nao falho 1 jogo.. :) Mas não sou fanático.. Vou para me divertir.. se perder azar..

Se para a próxima época o Sr. Engenheiro construir uma Senhora Equipa e estivermos a jogar bem aposto que mandas o futsal para as hurtigas... :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu neste momento vibro mais com o futsal do que com o futebol 11... È que curto mesmo muito o futsal.. Acho espectacular.. E nao falho 1 jogo.. :) Mas não sou fanático.. Vou para me divertir.. se perder azar..

Se para a próxima época o Sr. Engenheiro construir uma Senhora Equipa e estivermos a jogar bem aposto que mandas o futsal para as hurtigas... :-..

Oh walt, "hurtigas"??? :P :tease:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu neste momento vibro mais com o futsal do que com o futebol 11... È que curto mesmo muito o futsal.. Acho espectacular.. E nao falho 1 jogo.. :) Mas não sou fanático.. Vou para me divertir.. se perder azar..

Se para a próxima época o Sr. Engenheiro construir uma Senhora Equipa e estivermos a jogar bem aposto que mandas o futsal para as hurtigas... :-..

Oh walt, "hurtigas"??? :P :tease:

urtiga

do Lat. urtica

s. f., Bot.,

género de plantas da família das urticáceas cuja haste e folhas, por estarem revestidas de pêlos que contêm um líquido cáustico, produzem sobre a pele um prurido ou ardor peculiar.

Acrescentei-lhe 1 h. Realmente mereço ser picado por elas... Alguém me envie um pouco de urtigas via PM... Estou a merecer... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.