Jump to content

Finais Futsal: Sporting - Benfica. CampeÃo: Sporting!!!


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Encontrei isto num blog do Benfica.

Um pouco tendencioso vá, mas que mostra os dois lados da vergonha. Se já era perigoso levar um puto á bola, então ao Futsal é condená-lo á morte quase!

Sábado há mais. Decerto!

FORÇA SPORTING!!! :scp:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que hj em dia as claques de futebol são mais gangs do que nada. Pra fazer isso deviam ser extintas, e não adianta dizer que é a do Porto, que é a do Benfica, que é a do Sporting, são todas.

Mas valia fazerem claques femininas! É capaz de haver menos violência ;)

Link to comment
Share on other sites

Não se entende... os jogos de pavilhão nem costumam ser muito destas coisas...

eu entendo...é apenas mais uma zona pa dar azo ao odio ou aversao ao vermelho ou ao verde.. e tava la mt gente k nao costuma la ir... e apenas foi por ser um sporting - benfica e por nao haver , neste momento , futebol... ;)

http://adeptos.blogspot.com/2006/06/videol...-do-futsal.html

Link to comment
Share on other sites

SPORT LISBOA E BENFICA

Benfica.jpg

«Sou do Benfica

E isso me envaidece

Tenho a genica

Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador

Que na luta com fervor

Nunca encontrou rival

Neste nosso Portugal.

Ser Benfiquista

É ter na alma a chama imensa

Que nos conquista

E leva à palma a luz intensa

Do sol que lá no céu

Risonho vem beijar

Com orgulho muito seu

As camisolas berrantes

Que nos campos a vibrar

São papoilas saltitantes.»

Link to comment
Share on other sites

Eu que não compreendo também é um jogo destes, não ser disputado no pavolhão Atlantico e ter mais bofias, porque kuase todos os SCP-SLB ou vice-versa de futsal dão nisto.

Mas pronto este ano vamos ser campeões e como para o ano não vamos ter equipa de futsal estas cenas devem de acabar!

VIVA O FILIPE SOARES FRANCO e mais uma modalidade que está quase a ser extinta!!! Obrigado a todos que votaram nele!

Link to comment
Share on other sites

Eu que não compreendo também é um jogo destes, não ser disputado no pavolhão Atlantico e ter mais bofias, porque kuase todos os SCP-SLB ou vice-versa de futsal dão nisto.

Mas pronto este ano vamos ser campeões e como para o ano não vamos ter equipa de futsal estas cenas devem de acabar!

VIVA O FILIPE SOARES FRANCO e mais uma modalidade que está quase a ser extinta!!! Obrigado a todos que votaram nele!

Compreendo que não gostes do Soares Franco mas para que renovar com o treinador se , na tua certeza , para o ano não vai existir futsal ?

07-06-2006

Futsal: Sporting chegou a acordo com Paulo Fernandes

O treinador de futsal, Paulo Fernandes, e o Sporting chegaram a acordo. Paulo Fernandes, técnico da equipa principal dos “leões”, renovou o vínculo contratual com o Clube por mais duas épocas.

http://www.sporting.pt/Info/Futsal/Noticia...70606_27766.asp

Link to comment
Share on other sites

Sim o FSF disse que ia extinguir algumas modalidades, mas o Andebol e o Futsal não tem logica serem extintas!!! O FSF é um bom homem tenho fé nele, está a organizar as coisas e sem estrilhos de maior. È a linha a ser seguida creio.

@ Prim3r: :P

Os anos 40/50 foram de ouro para o Sporting. Dez dos 18 títulos de Campeão Nacional de Futebol conquistados pelo Sporting aconteceram nesses vinte anos, aos quais se juntaram quatro das 13 Taças de Portugal que figuram no palmarés do clube. De 1946-47 a 1953-54 o Sporting venceu sete dos oito campeonatos em disputa, juntando um tricampeonato e um tetracampeonato - ficando a época de 1949-50 de permeio. Foram os anos dos «violinos.

De 1960 até aos nossos dias, o ponto alto do Futebol foi a conquista da Taça Europeia dos Vencedores de Taças, em 1963-64, uma epopeia que passou por três jogos suplementares, incluindo a final, uma vitória de 5-0 sobre o Manchester United e uma goleada de 16-1 sobre o Apoel de Chipre, que ainda hoje é recorde das competições europeias de clubes. Em 1974, com 46 golos, Hector Yazalde, ponta-de lança do Sporting, conquista a Bota de Ouro dos goleadores europeus. O seu recorde ainda hoje se mantém. No Hóquei em Patins o Sporting registou uma gloriosa vaga europeia entre 1975 e 1990, com uma Taça dos Campeões Europeus e três Taças das Taças.

O Atletismo é uma constante fonte de orgulho para o Sporting. Carlos Lopes uma medalha de ouro e uma medalha de prata em Jogos Olímpicos. Fernando Mamede ainda é recordista europeu dos 10 mil metros.

O Andebol, outra das modalidades com uma mística especial no Clube, conquistou um pentacampeonato entre 1968-69 e 1972-73, feito ainda por igualar em Portugal.

Joaquim Agostinho e Marco Chagas, entre outros, brilharam no ciclismo, em estradas portuguesas e estrangeiras. Agostinho morreu a 10 de Maio de 1984, na sequência de uma queda quando seguia com a camisola amarela na Volta ao Algarve, em representação do Sporting.

O nosso Sporting Clube de Portugal comemora o seu centenário em Julho de 2006. PARABENS!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu que não compreendo também é um jogo destes, não ser disputado no pavolhão Atlantico e ter mais bofias, porque kuase todos os SCP-SLB ou vice-versa de futsal dão nisto.

Mas pronto este ano vamos ser campeões e como para o ano não vamos ter equipa de futsal estas cenas devem de acabar!

VIVA O FILIPE SOARES FRANCO e mais uma modalidade que está quase a ser extinta!!! Obrigado a todos que votaram nele!

Compreendo que não gostes do Soares Franco mas para que renovar com o treinador se , na tua certeza , para o ano não vai existir futsal ?

07-06-2006

Futsal: Sporting chegou a acordo com Paulo Fernandes

O treinador de futsal, Paulo Fernandes, e o Sporting chegaram a acordo. Paulo Fernandes, técnico da equipa principal dos “leões”, renovou o vínculo contratual com o Clube por mais duas épocas.

http://www.sporting.pt/Info/Futsal/Noticia...70606_27766.asp

Ok renovaram, mas e o João Benedito, o Gonçalo, o Bebé? Estão a destruir a equipa, a competividade da mesma acaba, se isso não é extinguir com a modalidade, não sei!!! Não sei se acompanhas o futesal, mas o Benedito e o Gonçalo eram os 2 jogadores mais carismaticos da equipa.

Mas pronto se a ser verdade que renovaram com o treinador, talvez não acabem com ela, mas não me conformo com a saida de jogadores carismaticos.

Link to comment
Share on other sites

Se calhar saem porque lhe pagam mais noutros sitios, é tipo igual ás do Futebol. Digo eu...

Ou então o clube simplesmente não quer renovar, porque prefere gastar o dinheiro com os presidentes, gestores... e os jogadores propõe-lhes renovar por metade do preço e é obvio que não aceitam!

O Benedito vai para Espanha, para o Boomerang ou o que era e o Bébe e o Gonçalo é que vão para o benfica!

Link to comment
Share on other sites

O Benedito vai para uma das melhores equipas do mundo ... passa a ser profissional a serio ( muito mas muito pastel ) ... se o Gonçalo e o Bebe vão sair outros entrarão ... foi assim com o Vitinha , Miguel Fernandes , Pedro Caetano , Israel ( não carismatico mas muito bom jogador ) e muitos outros .... a equipa do Olivais está cheia de antigos jogadores do SCP ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui ver o jogo e fikei mm na bancada onde foi a carga policial.. 2 adeptos do sporting começaram aprovocar com bandeiras do BARÇA.. Um adepto maluco do benfica saltou po campo e desafiou um deles para saltar.. Saltou um k tem uma CRUZ dos nazis tatuada no peito feito mauzao, mas bater ta quieto..diziam que matavam, que esfolam, que partiam o pescoço, So garganta.. no entanto saltaram mais 2 do sporting mas nunca bateram no gajo do benfica e a claque dos NN ao ver aquilo vem toda do outro lado e começou assim... La vieram os policias a dar bastonadas em todos do SLB qdo deviam ter batido mas era nos outros totos que so destruiam quer a rede de tanto a abanar aquilo e cuspiam para um assistente do benfica, cuspiam para qq pessoa que ali passa-se.. até fotografos.. Uma vergonha estas claques.. So querem mm porrada.. Mas tb so prometem pk dar nao dão nada..so atacam em grupo. Sozinhos é que queria ver.. Foi um bom jogo, benfica teve algum azar com as 5 bolas ao poste, mas nota-se que o sporting é mt mais equipa, mt bem organizada e correm o dobro dos nossos jogadores.. Aqueles brasucas sao mto bons.. deo, andrezinho, paulinho. e dp têm o bibi, zezito e evandro.. Grandes jogadores.. o guarda redes defendeu tudo tudo.. impresionante.. granda jogo que fez.. até lhe bati palmas.. Nao tenho mtas esperanças que o benfica consiga mas pronto.. A ver vamos..

Adoro futsal.. Alta adrenalina.. Vi tb o futsal feminino e o slb ganhou 5-1 ja so falta um jogo e se galharem é mais uma taça para elas.. As gajas jogam para caraças.. Impresionante.. tem com cada artista na equipa, incluindo a irmã do andré lima..

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.