Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Ac Milan Também Sob Ameaça De Despromoção

Recommended Posts

Escândalo à italiana: AC Milan também sob ameaça de despromoção

O relatório de Francesco Borrelli sobre o escândalo das manipulações de alguns clubes para alterar resultados de alguns jogos do futebol italiano acusa directamente Juventus, Milan, Lázio e Fiorentina, que podem ser despromovidos à II divisão, revela a imprensa transalpina desta manhã.

Borrelli, chefe do Departamento de Investigação da Federação Italiana de Futebol, concluiu um inquérito de 193 páginas sobre a primeira parte da investigação do escândalo que abala o calcio.

O jornal La Repubblica, de Roma, assegura que de acordo com as conclusões a que chegou Borrelli, trata-se de uma situação «articulada, exaustiva e duríssima».

«O relatório de Borrelli põe o mundo do futebol de pantanas» devido à manipulação registada na temporada 2004-05, havendo sinais «que não se trata de um caso isolado, mas sim de uma ilegalidade estruturada».

Jornais como o Corriere della Sera e Gazzetta dello Sport também se ocupam do problema referindo este último que é a Juventus que se encontra na situação mais complicada mas também o AC Milan parece estar em maus lençóis».

A Bola

Já estou a imaginar, Chelsea, Real, Barça a comprarem packs Juventos e Packs Milan em saldos lol

Lá não ficam à espera de decisões da justiça não-desportiva, onde nunca se consegue provar nada. Lá, a Federação tem um Departamento de Investigação.

Boa viagem ao Milão e outros para a segunda divisão ( se acontecer ) ... devia ser feito por cá tambem

Luca Toni no Benfica já!!!! lol

tambem podia vir o Patrick Vieira para o lugar do Beto :-..

and so on and so on

Acho que o Marcel ficava bem nas divisões secundárias de Itália e o Ibrahimovic dava um bom PDL no Glorioso. Será que a Juve aceitava desde já? Mais vale um pássaro na mão...

eu keria um poney, mas falta-me espaço e dinheiro :(

Que raio de fantasias que tu tens! :P

O Pequeno Poneyyyyyyyyyyyyyyy :shy:

ja viste..? eu e tu montados no pekeno poney a desaparecer no Horizonte com um lindo por do sol? :shy:

Guest Walt Sousa

Boa viagem ao Milão e outros para a segunda divisão ( se acontecer ) ... devia ser feito por cá tambem

Se fosse feito por cá desciam os 3 grandes (e mais alguns), ou tens dúvidas? Ninguém se ficava a rir. :-..

E estou mesmo a ver a 1ª Liga a ser disputada sem os 3 grandes (por acaso até bastava o SLB :P ). Acabava-se o Jornal A Bola, O Record, O Jogo. Acabava-se a Sportv. Cá para mim durante esse ano a 1ª Liga metia férias durante uma época.

Como cá o lobby dos 3 grandes têm mais poder que a justiça desportiva, as coisas acontecem, todos encolhem os ombros e siga para bingo... a verdade desportiva cá no nosso burgo é feita à nossa maneira, muito especial, muito portuguesa... :- :-..

voces gostam memo de sonhar... lol aposto k preferiam jogar la na segunda , do ke cá na primeira....

voces gostam memo de sonhar... lol aposto k preferiam jogar la na segunda , do ke cá na primeira....

pelo menos nao sonhmos com passeios de poney acompanhados por um marmanjo :-..

pah!!! para k esses jogadores todos no FCP nao e verdade k o nosso treinador nao conta com o McCarthy pk ker ficar com o sokota i o adriano!!! :-..

gillardino...toni...zlatan...pake?? noz temos o sokota hehe

logo vi k o ciume ia atingir alguem... :-

logo vi k o ciume ia atingir alguem... :-

sim...do poney...eu sempre quis enr**bar um poney :shy:

Guest Walt Sousa
ja viste..? eu e tu montados no pekeno poney a desaparecer no Horizonte com um lindo por do sol?

Brokeback Mountain está-te a subir à cabeça... :P O que virá a seguir? Beijos na boca e apalpões no cú? :-..

Ou pior... Um menage à trois animalesco... :lol:

Lá não ficam à espera de decisões da justiça não-desportiva, onde nunca se consegue provar nada. Lá, a Federação tem um Departamento de Investigação.

Vamos ver no que vai dar entao...

O Kahn tambem já foi acusado do mesmo e não deu em nada, a mesma coisa para varios clubes da 2ª divisao alemã, etc.

A questão é que estes "negócios" dão muito dinheiro e a justiça está sempre do lado dos cifrões infelizmente.

ja viste..? eu e tu montados no pekeno poney a desaparecer no Horizonte com um lindo por do sol?

Brokeback Mountain está-te a subir à cabeça... :P O que virá a seguir? Beijos na boca e apalpões no cú? :-..

tas com muitos detalhes.... :mellow:

tas com muitos detalhes.... :mellow:

eh soh poneys de pêlo longo aki :blerk:

Mas pensam q estes clubes, q mandam no futebol italiano, descem de divisao?

É exactamente igual como ca em Portugal, os grandes fartam-se de cometer ilegalidades e, no entanto, ainda andam por ca... Se fosse o Cascalheira FC até lhe estendiam a carpete vermelha pa II Divisão.

Mas pensam q estes clubes, q mandam no futebol italiano, descem de divisao?

É exactamente igual como ca em Portugal, os grandes fartam-se de cometer ilegalidades e, no entanto, ainda andam por ca... Se fosse o Cascalheira FC até lhe estendiam a carpete vermelha pa II Divisão.

O Milan já desceu de divisão nos anos 80 por outro escandalo.. Não me admira nada que desca novamente.. A mafia é italiana, mas é em Portugal que são ilibados..