Jump to content

Windows Live Messenger Lançado


Stone
 Share

Recommended Posts

:dumb:

LOL realmente reparei, em cada seccção há um post do rapaz. Ainda há dias ele tava com cerca de 43 posts ja vai em 240 !!!! Ganda málukúú :tease:

btw- Gostei bastante do novo design no msn .. Aparentemente corre mais rapido que outro.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

espero bem que o novo messenger nao crie a tal file de 4 gigas e tal que a versao beta criava.

???? a mim n criava, o maior problema k m dava no BETA e k eu n conseguia falar em offline, agora ja consigo :-

Link to comment
Share on other sites

espero bem que o novo messenger nao crie a tal file de 4 gigas e tal que a versao beta criava.

???? a mim n criava, o maior problema k m dava no BETA e k eu n conseguia falar em offline, agora ja consigo :-

A mim e a muitos que testaram a 1ª beta descobriu-se que ele criava uma file (ja nao me lembro onde) de 4 giga e tal, apagava-se a file e ela depois voltava aparecer....

Link to comment
Share on other sites

Só tem um problema..

Agora nao aparece em tamanho pequenito as imagens de apresentação das pessoas, na lista de contactos.. assim dá aspecto de MSN antigo.. :(

Na janela principal entre o teu profile e os teus contactos há um separador que é onde podes adiconar novos contactos, ao lado do icon para adicionar novos contactos está um outro com duas setas (gerir contactos), é só ires aí e por um visto no "Mostrar Detalhes".
Link to comment
Share on other sites

Só tem um problema..

Agora nao aparece em tamanho pequenito as imagens de apresentação das pessoas, na lista de contactos.. assim dá aspecto de MSN antigo.. :(

Na janela principal entre o teu profile e os teus contactos há um separador que é onde podes adiconar novos contactos, ao lado do icon para adicionar novos contactos está um outro com duas setas (gerir contactos), é só ires aí e por um visto no "Mostrar Detalhes".

O problema é que ficam bue grandes, nao é como o 7.5 em k era td mais pekeno

Link to comment
Share on other sites

Para não estar a abrir outro tópico pergunto aqui, o vosso msn está a entrar? A iniciar sessão? O meu pura e simplesmente não entra, e também tento o web messenger e nada. O problema é geral ou é só meu? :ranting:

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

É geral mais ou menos.

Ha pessoal que ta online mas para alguns ta offline. Eu tou a falar com um colega meu que supostamente ta offline. Eu supostamente tambem tou offline para alguns.

Link to comment
Share on other sites

Stone por acaso não sabes que bugs isso fixa?( Presumo que deve ser para fixar alguns bugs a versão nova)

Cumps ;)

Desculpa mas não sei que bugs corrige. Tive a ver mas não encontrei. Vi a informaçao no cdrwxp
Link to comment
Share on other sites

Tive a tentar instalar a build nova, mas dá erro a meio da instalação, diz que nao foi possível instalar um hardware qualquer(acho q era da placa d rede). Azar fica este pra já.

Link to comment
Share on other sites

eu cá desinstalei o messengerplus e o MSN Messenger (ambos últimas versões instalados) e instalei o novo Windows Live Messenger :) até agora está a rular bem...

Aqui estão notícias relativamente à nova versão do MessengerPlus!

...or should I say, Messenger Plus! Live :D

The new version of Messenger Plus! (4.00), distributed under the name "Messenger Plus! Live", will be officially released this Saturday, June 24th, at 23:40 GMT.

Link to comment
Share on other sites

:dumb:

Desconfio que ele tem o coração ligado ao CPU. Os olhos já á muito derreteram de estar frente a um monitor. Tranformou-se num ser anaeróbio visto já não depender do oxigénio (que há muito se esgotou do seu quarto trancado), a janela está trancada e mundo exterior pura e simplesmente não existe.

Resumindo: o smile diz mesmo tudo.

:dumb:

Desconfio que ele tem o coração ligado ao CPU. Os olhos já á muito derreteram de estar frente a um monitor. Tranformou-se num ser anaeróbio visto já não depender do oxigénio (que há muito se esgotou do seu quarto trancado), a janela está trancada e mundo exterior pura e simplesmente não existe.

Resumindo: o smile diz mesmo tudo.

:lol: :lol:

À partida parece mais fixe q a 7.5, claro, é pena é ainda n haver os add-ons mais populares, tipo o plus!, compatíveis com esta versão. Talvez daqui umas semanas já haja tudo disponível.

Acho que vou esperar por essa altura para instalar ;)

:dumb:

LOL realmente reparei, em cada seccção há um post do rapaz. Ainda há dias ele tava com cerca de 43 posts ja vai em 240 !!!! Ganda málukúú :tease:

btw- Gostei bastante do novo design no msn .. Aparentemente corre mais rapido que outro.

:bye:

Realmente este reply forçado merecia valer por 10 posts .

Os mods podiam instalar o addon store em especial para estes users ..assim ficavam la dentro fexadinhos e a gastar dinheiro ...era ate muito nice . crasciam mais um bocado e moderavam melhor os comentarios que fazem por vezes como neste exemplo acima referido .. :lol:

:eek:

Link to comment
Share on other sites

Sabes como é...há quem tenha vida e amigos, depois há quem não os tem e não tem outro remédio a não ser dedicar-se a fóruns. :P Depois também é um daqueles casos, ou gostas de mim, ou não gostas de mim. Do género, falem de mim, bem ou mal, mas falem. Na verdade isto é um problema psicológico muito grande e requer atendimento profissional. :P

Em relação ao tópico em si, gostei deste messenger...mas assim que o Google Talk permita adicionar contactos do messenger mudo logo.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Tou com problemas nos avatars dos meus contactos.

Todos têm o por defeito, alguma ideia porque?

**************************************

Ja bula

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.