Jump to content

Bar Aberto - Down


slaughterer
 Share

Recommended Posts

Isto parece o CSI...

(sinceramente, até julgava que o bar-aberto já tinha acabado; mas agora tb não vale a pena fazer update aos favoritos)

:lamo:

"Ah e tal! Fui banido do FNF. Que fixe! Não preciso daquela merda para nada e nunca mais lá ponho os pés! Eles que se fodam, caguei para eles! Eu é que sou fixe..."

<_<

e tu parece k ainda não descolaste de mim, óh meu larga-me! deixa-me em paz! sera que não percebes que não quero nenhuma confiança ctg? :dumb: :dumb:

sorry o offtopic :fnf:

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

Isto parece o CSI...

(sinceramente, até julgava que o bar-aberto já tinha acabado; mas agora tb não vale a pena fazer update aos favoritos)

:lamo:

"Ah e tal! Fui banido do FNF. Que fixe! Não preciso daquela merda para nada e nunca mais lá ponho os pés! Eles que se fodam, caguei para eles! Eu é que sou fixe..."

<_<

e tu parece k ainda não descolaste de mim, óh meu larga-me! deixa-me em paz! sera que não percebes que não quero nenhuma confiança ctg? :dumb: :dumb:

sorry o offtopic :fnf:

:)

Link to comment
Share on other sites

foda-se mas sera que nao sao capazes de ter uma conversa civilizada? :dumb:

Já devias saber que não :P

[]'s

eu sei que nao mas há lugares e lugares para o fazer.

yah fogo...eles ja deviam saber que no bar têm que tar caladinhos e aqui podem abarrascar à vontade :P

Link to comment
Share on other sites

Isto parece o CSI...

(sinceramente, até julgava que o bar-aberto já tinha acabado; mas agora tb não vale a pena fazer update aos favoritos)

:lamo:

"Ah e tal! Fui banido do FNF. Que fixe! Não preciso daquela merda para nada e nunca mais lá ponho os pés! Eles que se fodam, caguei para eles! Eu é que sou fixe..."

<_<

e tu parece k ainda não descolaste de mim, óh meu larga-me! deixa-me em paz! sera que não percebes que não quero nenhuma confiança ctg? :dumb: :dumb:

sorry o offtopic :fnf:

eu tenho a impressão que ele não quer muitas confianças contigo lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.