Jump to content

Bar Aberto - Down


slaughterer
 Share

Recommended Posts

Vocês brincam mas é mesmo grave, estava agora a dizer ao Cardoso que ate já disse ao pessoal da SP do host do bar que o que se passou ontem nada deve ter a ver com outras situações no datacenter, o problema é que já nem nas mãos deles esta, 3 minutos depois da base de dados ser apagada o datacenter estava a ligar ao SP do host a dizer que tinha havido outro acesso ilegal aos servidores.

Como disse o Cardoso hora errada no local errado.

Temos pena... Que faz me*da, fo*e-se... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

so sei k o menino k fez isso vai-se lixar á grande :o

Se foi um hacker à séria e não aquilo que tão vulgarmente se começou a atribuir à palavra... Bem podem procurar que nada vão encontrar...

Não quero com isto defender o quer que seja que foi feito... Longe disso... Mas hoje atribui-se um significado tão leve à palavra hacker que toda a gente pensa que hackers são putos tipo o abelhinha... Muito longe estais da verdade...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

so sei k o menino k fez isso vai-se lixar á grande :o

Se foi um hacker à séria e não aquilo que tão vulgarmente se começou a atribuir à palavra... Bem podem procurar que nada vão encontrar...

Não quero com isto defender o quer que seja que foi feito... Longe disso... Mas hoje atribui-se um significado tão leve à palavra hacker que toda a gente pensa que hackers são putos tipo o abelhinha... Muito longe estais da verdade...

Cumps

no "nosso" caso a pessoa deixou rastos.

Link to comment
Share on other sites

Moranguito o problema aqui é que o DC estava a monitorizar os acessos aos seus servidores devido a actividades ilegais estas realmente feitas por hacekrs, o problema é que quem apagou ontem a bd do bar não o deve ser nem de longe, mesmo que tenha utilizado proxys sabes tão bem como eu que os sysadmin quando apertados são os primeiros a dar os logs e proxys sem log não duram nem 10minutos o que eu duvido que quem tenha apagado a bd do bar tenha capacidade para o fazer.

Link to comment
Share on other sites

Isto ainda vai dar molho do grosso.. Ainda estão a tempo de fugir para o estranjeiro... :plain:

ainda quem se fode sou eu e o kensei... andavamos com pouca atençao a uma certa area do forum...

Edited by purezinho
Link to comment
Share on other sites

Isto ainda vai dar molho do grosso.. Ainda estão a tempo de fugir para o estranjeiro... :plain:

ainda quem se fode sou eu e o kensei... andavamos com pouca atençao a uma certa area do forum...

purezinho??? :funny: :realfun: :laugh:

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Isto ainda vai dar molho do grosso.. Ainda estão a tempo de fugir para o estranjeiro... :plain:

ainda quem se fode sou eu e o kensei... andavamos com pouca atençao a uma certa area do forum...

purezinho??? :funny: :realfun: :laugh:

[]'s

da-me um beijinho....!!! :kiss:

Edited by purezinho
Link to comment
Share on other sites

Isto ainda vai dar molho do grosso.. Ainda estão a tempo de fugir para o estranjeiro... :plain:

ainda quem se fode sou eu e o kensei... andavamos com pouca atençao a uma certa area do forum...

purezinho??? :funny: :realfun: :laugh:

[]'s

da-me um beijinho....!!! :kiss:

'Tou a ver que o purezinho é uma versão ainda mais gay do Pure... :P

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Se o jay diz que a FW tava ligada estamos mais descansados.

Pure os backups que tens são de quando?

Como se costuma dizer, vão rolar cabeças.

sao de ontem de manha (knd digo manha, digo as horas a k acordei ptt por volta das 11/12 :-.. ).

Link to comment
Share on other sites

Ke nome Tão fofo Purezinho... Em relação ao ataque acham ke era~com intuitos maléficos ou foi sí na brincadeira? :plain:

maleficos? naaaa, apagaram a db toda mas foi nakela da brincadeira :-..

nao me digas que se perderam aqueles nossos ultimos dialogos extremamente intelectuais? lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.