Jump to content

Bar Aberto - Down


slaughterer
 Share

Recommended Posts

Realmente o Pure deve andar absorvido mesmo nos estudos, que agora em dois dias levantar akilo ke ñ conseguiu fazer durante todo o ano... :plain:

Olha que a lingua portuguesa é muito traiçoeira e como tu só gostas de *****, é suspeito :P

da ultima vez que deu trampa voltámos a 1973...que irá acontecer agora lol

Para a próxima vamos parar aos 80s! :P

[]'s

Link to comment
Share on other sites

pois em relação "akilo" ñ sei se ele tem conseguido levantar ou ñ. Isso só ele ou outtros é ke poderão dizer... :plain:

E tu, tens conseguido? Isso com tanta acção mais cedo ou mais tarde vai ficar danificado :-..

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Como de esperado tem havido acessos ilegais ao host do bar-aberto.

Neste momento estão a ser analisados os acessos ilegais ao sql do servidor para ver qual o IP que apagou a base de dados do bar, agora o problema é o seguinte, o host do bar não foi só usado para essas brincadeiras no bar, foi usado para uma situação bastante mais grave onde aparece um ip com acessos de envio de material considerado bastante sensível nos dias que correm, portanto mesmo que a pessoa que apagou a base de dados ontem nada tenha a ver com isso esta metida num pequeno embrulho porque o caso já tem vindo a repetir a umas semanas em que o pessoal do host junto com o datacenter e as autoridades do pais onde esta o datacenter tem estado bastante atentos, e duvido muito que quem tenha feito o que fez tenha tido os cuidados necessários, é que em certas situações os próprios sysadmin de proxys tem que fornecer os logs de acesso.

Acredito que a pessoa que apagou o bar nada tenha a ver com outras situações que se passam no servidor do virtualhost do bar, mas que deve ir pagar pela mesma moeda deve, é que escolheu mesmo a altura errada, é que ninguém mexe uma palha por um simples acesso ilegal a uma base de dados.

Ao pessoal que frequenta o bar tenham paciência e mais uma vez peço para não chatearem muito aqui no FNF, não que o Revenge(beijocas fofa) não mereça :-..

Link to comment
Share on other sites

Vocês brincam mas é mesmo grave, estava agora a dizer ao Cardoso que ate já disse ao pessoal da SP do host do bar que o que se passou ontem nada deve ter a ver com outras situações no datacenter, o problema é que já nem nas mãos deles esta, 3 minutos depois da base de dados ser apagada o datacenter estava a ligar ao SP do host a dizer que tinha havido outro acesso ilegal aos servidores.

Como disse o Cardoso hora errada no local errado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.