Jump to content

Problemas Com O Nero


Recommended Posts

Conforme o título do tópico indica, isto tem-me afectado ultimamente. Estava eu descansadinho a gravar um dvd quando me aparece uma mensagem de erro, erro esse que abortou a operação. Tudo bem, já não me acontecia há uns largos tempos, pode ter sido algum programa que estava aberto e a interferir com o Nero pensei. Voltei a proceder à gravação dos mesmos ficheiros, desta vez deixando apenas o Nero a correr e heis que me volta a aparecer o mesmo erro. Será que é dos ficheiros, que podem estar corrompidos? Até podia, mas tal não se verificava, pois o bsplayer abria perfeitamente e sem qualquer problema ou trabalho tudo. Cena estranha, tendo em conta que minutos antes do primeiro erro tinha conseguido gravar com sucesso um dvd. Ok, dar um tempo. Então hoje decidid voltar à carga, convencido que talvez o facto do pc já não levar um reboot há uns dias valentes estar a afectar isto tudo. Depois de umas horas de repouso, tento gravar um dvd. E desta vez até escolhi ficheiros diferentes, não fosse o Diabo tecê-las! Mas não é que o gajo as teceu na mesma?!?

Basicamente, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar com isto. É que não me apetecia nada ter de reinstalar o Nero, pois para isso tenho de procurar o dvd onde aquilo pára (LOL). Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.