Jump to content

Boas....


Sengo2
 Share

Recommended Posts

Ora boas tardes meus caros....este será o unico tópico que irei abrir aqui, e venho por este meio EXIGIR que apaguem o meu nick SENGO e já agora este tb....agradeço que nao sejam cobardes e vão logo a banir este tb, e exibir mais um troféu da vossa guerrinha parva e infantil....vim apenas por esse motivo, pois como já o referi muitas vezes, inclusivé com conversas directas com a pini, nao quero ser troféu de ng portanto exigo que apaguem o meu nick da vossa base de dados...

Obrigado

Melhores cumprimentos para os que merecem ;)

Sengo

Link to comment
Share on other sites

meu... tu é ke tás a ser parvo a dar importância...

Gizbo para ti é só um nick, karkov para mim é só um nick, Sengo para ele é mais que isso ;)
Link to comment
Share on other sites

a mim nao me fazia diferença nenhuma o meu nick estar aki ou nao... e como podem ver jah faltou mais para não estar :P

Sengo bjinho nao fikes magoada... se inda kiseres jogar FifaWC eu deixo-te ganhar :)

Link to comment
Share on other sites

A malta vem... Regista-se por vontade própria... Faz asneiras... É avisada... Continua com as asneiras... É posto daqui para fora... Voltam com outros nicks... Continuam a fazer asneiras... Voltam a ser corridos... Depois voltam para fazer exigências...

É de uma piada...

Levam esta cena a sério demais...

Link to comment
Share on other sites

A malta vem... Regista-se por vontade própria... Faz asneiras... É avisada... Continua com as asneiras... É posto daqui para fora... Voltam com outros nicks... Continuam a fazer asneiras... Voltam a ser corridos... Depois voltam para fazer exigências...

É de uma piada...

Levam esta cena a sério demais...

gosto de ver que continuas na mesma ;)

continuas a ser O maior.......

Link to comment
Share on other sites

Eu sou fiel a mim mesmo :P

Oh sengo... Eu devido às tuas acções contra mim nunca vou estar a favor de seja o que for que tu peças faças... Whatever...

Só não percebi porke te registaste para criar um tópico sobre este assunto, a não ser criar confusões...

Se as tuas intenções são "as melhores" porque não usaste as PM's para contactar a administração com o teu pedido?

Se queres que te diga sou pessoalmente totalmente contra que se apague registos, pelas mais variadas razões!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou fiel a mim mesmo :P

Oh sengo... Eu devido às tuas acções contra mim nunca vou estar a favor de seja o que for que tu peças faças... Whatever...

Só não percebi porke te registaste para criar um tópico sobre este assunto, a não ser criar confusões...

Se as tuas intenções são "as melhores" porque não usaste as PM's para contactar a administração com o teu pedido?

Se queres que te diga sou pessoalmente totalmente contra que se apague registos, pelas mais variadas razões!

hhhmmmmmm ok?????

e isso o q me interessa....quero pelo menos ter acesso à minha conta antiga....tenho por exemplo um foto minha posta aqui e quero tirá-la por exemplo......

Bom é assim, já tinha falado com a pini há muito tempo atrás.........ela ficou de me dar uma resposta...coisa q nao aconteceu.....quero o meu nick limpo daqui para fora ;) nao quero ter nada a ver com isto........mas oh sr. moderador, explique lá o pq de nao ser a favor de se apagarem registos????? questões de segurança???????????????? LLOOLL????

Edited by Sengo2
Link to comment
Share on other sites

Eu sou fiel a mim mesmo :P

Oh sengo... Eu devido às tuas acções contra mim nunca vou estar a favor de seja o que for que tu peças faças... Whatever...

Só não percebi porke te registaste para criar um tópico sobre este assunto, a não ser criar confusões...

Se as tuas intenções são "as melhores" porque não usaste as PM's para contactar a administração com o teu pedido?

Se queres que te diga sou pessoalmente totalmente contra que se apague registos, pelas mais variadas razões!

hhhmmmmmm ok?????

e isso o q me interessa....quero pelo menos ter acesso à minha conta antiga....tenho por exemplo um foto minha posta aqui e quero tirá-la por exemplo......

yah... tirem lah o foto dele... ganda nojo :s
Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecia que apagassem o meu antigo nick, tata_frita pois não kero ser o "trofeu" de ninguem.

morangice tu não keres k apaguem os registos pois é um dos procadores de alguns bans daqui ;)

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecia que apagassem o meu antigo nick, tata_frita pois não kero ser o "tofeu" de ninguem.

morangice tu não keres k apaguem os registos pois é um dos procadores de alguns bans daqui ;)

a escrever bem como nunca ;)

guerras anti-nicks, odios virtuais.

Numa palavra: geeks.

Como achas que o FNF nasceu ? :)
Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecia que apagassem o meu antigo nick, tata_frita pois não kero ser o "tofeu" de ninguem.

morangice tu não keres k apaguem os registos pois é um dos procadores de alguns bans daqui ;)

a escrever bem como nunca ;)

e tu nunca te enganaste a escrever? epa os meus sinceros parabens és um génio! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

sorry o offtopic :fnf:

Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecia que apagassem o meu antigo nick, tata_frita pois não kero ser o "tofeu" de ninguem.

morangice tu não keres k apaguem os registos pois é um dos procadores de alguns bans daqui ;)

a escrever bem como nunca ;)

e tu nunca te enganaste a escrever? epa os meus sinceros parabens és um génio! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

sorry o offtopic :fnf:

sabes keu curto bué picar ctg :)

mas ya sou um génio ! :D

Link to comment
Share on other sites

hey hey....já tá a desczambar....bom eu fecho a sessão por aqui....quero só o que pedi e depois tou-me cagando (pode-se dizer isto aqui???) para o fnf, aliás como já tou à mt tempo :y:

Edited by Sengo2
Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecia que apagassem o meu antigo nick, tata_frita pois não kero ser o "tofeu" de ninguem.

morangice tu não keres k apaguem os registos pois é um dos procadores de alguns bans daqui ;)

a escrever bem como nunca ;)

guerras anti-nicks, odios virtuais.

Numa palavra: geeks.

Como achas que o FNF nasceu ? :)

Epa deixa-me eu dar-te o meu ponto de vista:

Qual é o mal de tar o registo do homem aqui?...Está bem que é a sua vontade mas será que um forum de internet do qual um nick foi banido é motivo para uma atitude tão orgulhosa como esta?

Que falta fazem estas atitudes e exigências nas manifestações frente aos governos, na vida real.

Tinhamos um país bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

ja agora agradecia que apagassem o meu antigo nick, tata_frita pois não kero ser o "tofeu" de ninguem.

morangice tu não keres k apaguem os registos pois é um dos procadores de alguns bans daqui ;)

a escrever bem como nunca ;)

guerras anti-nicks, odios virtuais.

Numa palavra: geeks.

Como achas que o FNF nasceu ? :)

Epa deixa-me eu dar-te o meu ponto de vista:

Qual é o mal de tar o registo do homem aqui?...Está bem que é a sua vontade mas será que um forum de internet do qual um nick foi banido é motivo para uma atitude tão orgulhosa como esta?

Que falta fazem estas atitudes e exigências nas manifestações frente aos governos, na vida real.

Tinhamos um país bem melhor.

poh tiveste tu 15 minutos a escrever para isto........

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.