Jump to content

Uwe Boll Desafia Criticos


Figos
 Share

Recommended Posts

Cursar cinema e fazer filmes melhores para quê, quando podemos sempre resolver tudo na porrada, não é verdade?

Atarantado de tanto levar críticas por seus filmecos, o produtor e diretor alemão Uwe Boll está convidando seus detratores a subirem no ringue e mostrarem quem é que tem a... opinião mais contundente. A notícia foi dada via press release da produtora de Boll, auto-promoção escancarada de um dos seus próximos projetos, a adaptação do video game Postal, que será rodada em setembro.

O texto começa usando a desculpa mais chula possível, a de que os críticos não entendem o que o público gosta de ver, para dizer que Boll foi injustamente criticado por duas de suas adaptações de games, House of the dead e Alone in the dark. "Dr. Uwe Boll has had enough!" (O doutor Uwe Boll já aguentou o bastante!), indigna-se o release, antes de anunciar que o alemão decidiu revidar.

"Estou cheio de pessoas arrasando meus filmes na internet sem mesmo assisti-los. Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opiniões de uma ou duas mil vozes na internet (...) Fiquei sabendo que BloodRayne [seu mais recente longa] tem uma péssima nota no IMDb, mas quantas dessas notas zeros foram feitas antes do filme chegar aos cinemas?", espuma.

Boll pagará, nos dois últimos dias das filmages de Postal, em Vancouver, no Canadá, as passagens e a estadia a cinco dos seus maiores críticos. Lá eles terão a chance de subir no ringue com o alemão - e a cena será filmada e pode entrar no filme. Serão cinco lutas de dez assaltos nesses dois dias. O melhor: as brigas serão transmitidas pela internet.

Como fazer para participar, você já deve estar babando para saber. Primeiro, os contendores devem ser homens, entre 64 e 86 quilos. Será elegível qualquer um que tenha publicado, na rede ou em revistas, no ano de 2005, duas críticas extremamente negativas a filmes de Boll. Envie o texto, com comprovação da data, a [email protected]. Um médico examinará os lutadores. Roger Avary e Quentin Tarantino, dois dos mais célebres detratores do doutor, lideram as classificatórias.

The following posters to the IMDb have earned the right to be placed on the list of the most extreme anti-Boll critics and are therefore eligible to enter the contest. Contestants will be chosen to be an extra and physically box Dr. Uwe Boll.

Headhunter004

Adultswimlover2

Evolution_500_2

Greatnates

thedoomsdaybegins

GunnerySergeantNumbnuts

Murdoc995

AimeeBrookes

ChineseOldMarketMan

GabeLogan9060

Veedragon40

BigSexy77

TylerDurden52

Dan223-1

howdy4641430-1

If critics want to bring Uwe Boll down, here is their chance to physically bring him down and have the entire world watch them do it.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Com a grd banhada de filmes q o homem faz é normal q seja criticado, agora ha q ter bom senso para aguentar as criticas.

E já era altura de ele fazer uns filmes decentes, ou então é mesmo so isto q sabe fazer (m*rda).

Link to comment
Share on other sites

Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opiniões de uma ou duas mil vozes na internet.

:lol: :lol: :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap: :clap:

pagava para haver um mod no Hitman que permitisse ir atrás desse gajo no meio de um das suas filmagens

para o aniquilar.

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opiniões de uma ou duas mil vozes na internet.

:lol: :lol: :lol: :lol:

:clap: :clap: :clap: :clap:

pagava para haver um mod no Hitman que permitisse ir atrás desse gajo no meio de um das suas filmagens

para o aniquilar.

:funny:

Adorava que fosse antos no Postal. Pelo menos permitia que eu lhe chegasse gasolina e depois acendesse um fósforo... :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.