Jump to content

Codecs


Worm
 Share

Recommended Posts

Ja tinha os codecs a ficarem desactualizados, fui entao instalar um pack de codecs.. Aquilo era tanto codec que a qualidade imagem dos videos ficou do pior :ranting: .

Podem-me dizer um pack de codecs que so tenho o essencial ?

:bye:

Link to comment
Share on other sites

eu instalo sempre 4 , o DIVX, Xvid, ffdshow e AC3 nunca tive problemas e uso bastante video que trago trabalho para casa como edição de video nunca tive stress's :y:

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Obrigado, ja consigo ver tudo sem problemas menos os WMV. Nao sei porque mas nao abre os WMV, o windows media player diz que nao tenho o codec necessario :ranting:

O windows media player diz que falta o Windows Media Video 8 (WMV2) ... Ja o instalei mas nao abre À mesma...

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Ja' experimentaste com outro player sem ser o Media Player ?

Já, com bsplayer divx e nada ....

No radlight dá-me este erro : # RLGB error : WM ASF Reader cannot be created

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Experimenta o ACE mega codecs pack.

Aqui

Tens aqui centenas deles num so pack. Talvz te resolva o problema. :bye:

Foi depois de instalar esse pack que fiquei com este problema ................
Link to comment
Share on other sites

Experimenta o ACE mega codecs pack.

Aqui

Tens aqui centenas deles num so pack. Talvz te resolva o problema. :bye:

Foi depois de instalar esse pack que fiquei com este problema ................

Estranho, sabes que la podes desactivar alguns e activar outros, experimenta desactivar aqueles que ves k sao desnecessários.

Link to comment
Share on other sites

Experimenta o ACE mega codecs pack.

Aqui

Tens aqui centenas deles num so pack. Talvz te resolva o problema. :bye:

Foi depois de instalar esse pack que fiquei com este problema ................

Estranho, sabes que la podes desactivar alguns e activar outros, experimenta desactivar aqueles que ves k sao desnecessários.

Eu ja removie o pack e instalei os referidos no forum. E continua com o mesmo problema

Link to comment
Share on other sites

usa o último k-lite codec pack. Tem um setup que te limpa o registo e evita conflitos de codecs. É o que eu uso sem probs. Para além disso traz uma série de tools como o gspot, para saberes tudo sobre determinado video que tenhas, e vobsubrip... Para além disso tem 3 versões conforme a quantidade de codecs que queres:

K-Lite Codec Pack Basic

K-Lite Codec Pack Standard

K-Lite Codec Pack Full

De certeza que resolve o teu prob.

Vê: hxxp://www.free-codecs.com/download/K_Lite_Codec_Pack.htm

Se não gostares desse pack tens o CCCP (Combined Community Codec Pack). Este é à prova de conflitos e por isso mesmo nem sempre contém as últimas versões de codecs pois antes de as integrar no pack são testadas para ver se funcionam em conjunto

hxxp://fileforum.betanews.com/detail/CCCP_Combined_Community_Codec_Pack_for_Windows_2000XP/1135350520/1

Espero ter ajudado

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Eu ja removie o pack e instalei os referidos no forum. E continua com o mesmo problema

A mim funciona a 100%, ao inicio tb deu-m alguns erros, mas usei o dashboard para desactivar uns tantos codecs e deu.

Tentei procurar esse erro k disseste, no google e n encontrei nada, pode ser que encontre alguma cena se pesquisar inda mais. :bye:

Link to comment
Share on other sites

usa o último k-lite codec pack. Tem um setup que te limpa o registo e evita conflitos de codecs. É o que eu uso sem probs. Para além disso traz uma série de tools como o gspot, para saberes tudo sobre determinado video que tenhas, e vobsubrip... Para além disso tem 3 versões conforme a quantidade de codecs que queres:

K-Lite Codec Pack Basic

K-Lite Codec Pack Standard

K-Lite Codec Pack Full

De certeza que resolve o teu prob.

Vê: hxxp://www.free-codecs.com/download/K_Lite_Codec_Pack.htm

Se não gostares desse pack tens o CCCP (Combined Community Codec Pack). Este é à prova de conflitos e por isso mesmo nem sempre contém as últimas versões de codecs pois antes de as integrar no pack são testadas para ver se funcionam em conjunto

hxxp://fileforum.betanews.com/detail/CCCP_Combined_Community_Codec_Pack_for_Windows_2000XP/1135350520/1

Espero ter ajudado

Como é que acedo a esse setup para tirar os codecs ?

Usei a ferramente pa ver os codecs e dda problemas nestes : DSH Audio 3ivx D4 Audio Decoder {68D0B5CF-3EC6-4113-86DF-8A34456B3A0C} 0x00600000 ** File Missing:

DSH Audio 3ivx D4 Audio Encoder {0EC0FC36-22B0-4631-98DB-2598309FD5F9} 0x00100000 ** File Missing:

DSH Audio 3ivx D4 Audio Encoder {0EC0FC36-22B0-4631-98DB-2598309FD5F9} 0x00100000 ** File Missing:

DSH Audio 3ivx D4 Audio Encoder {0EC0FC36-22B0-4631-98DB-2598309FD5F9} 0x00100000 ** File Missing:

DSH Audio 3ivx D4 Audio Encoder {0EC0FC36-22B0-4631-98DB-2598309FD5F9} 0x00100000 ** File Missing:

DSH Audio 3ivx D4 Audio Encoder {0EC0FC36-22B0-4631-98DB-2598309FD5F9} 0x00100000 ** File Missing:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Como é que acedo a esse setup para tirar os codecs ?

Tens duas formas:

- Faz parte do processo de instalação

- Menu/Iniciar/K-Lite Codec Pack/Configuration/Codec Tweak Tool

Ao assinalar-te falhas no registro ele deve corrigi-las. Por outro lado se fores às opções do ffdshow Menu/Iniciar/K-Lite Codec Pack/Configuration/ffdshow/video decoder configuration verificas na secção codecs quais são fornecidos pelo ffdshow e se carregares botão direito na janela da direita escolhes "set all stable formats to libavcodec. Assim o ffdshow encarrega-se de tudo.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.