Jump to content

Salario Dos Actores E Actrizes


FLYING-V
 Share

Recommended Posts

Isto merece bolinha !

Quem será o actor/actriz mais bem pago do cinema actualmente ou akele que ja arrecadou mais dinheiro na epoca de 2005/2006 ???

Estes menes ganham mais que os jogadores da bola de certeza !! Exemplos como o Tom cruise que arrecadou 100 milhoes so com o missao impossivel 2 .. :-.. DAMN !!!!

Ate fico cansado a escrever sobre isto .. holy mother of GOD !!

Link to comment
Share on other sites

e o que isso interessa sao eles que o recebem nao eu, para que quero eu saber, para actor ja sei que nao vou nem s ker m desenrascava, para futebol nem para treinador de bancada sirvo... mal por mal topicos de jeitos e com interesse e com duvidas ou questoes decentes...

Link to comment
Share on other sites

Com este feedback todo .. ate tinha jeito para ser actor ..vocês adoram.me :P

Aqui atrasado criaram uma thread acerca do nascimento da filha da angelina jolie ..lol Agora querem que eu saia pá rua, arranje uma namorada e lhe compre um webcam ?? lol Porquê nao estao contentes com a que tenho ?? :-.. Que má esta !! hi hi

Obrigado e continuem :)

EDIT:

np. com tudo o que tens dito sobre a rua e a praia .. de onde és ?? podiamos fazer uma jam ? k dizes ? ;)

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Com este feedback todo .. ate tinha jeito para ser actor ..vocês adoram.me :P

Aqui atrasado criaram uma thread acerca do nascimento da filha da angelina jolie ..lol Agora querem que eu saia pá rua, arranje uma namorada e lhe compre um webcam ?? lol Porquê nao estao contentes com a que tenho ?? :-.. Que má esta !! hi hi

Obrigado e continuem :)

EDIT:

np. com tudo o que tens dito sobre a rua e a praia .. de onde és ?? podiamos fazer uma jam ? k dizes ? ;)

por menos a noticia do nascimento de um bebe é algo que nos deixa contentes...uma noticia alegre...mas o que m interessa comprovar que os actores ganham mais do que eu? para me sentir ainda pior é?...

Link to comment
Share on other sites

Cinemaniac se te sentes pior por eles ganharem muito é um problema teu ...eu ate tou à espera que apareça um hitler pa poder falar sobre isso ;)

Talvez se abrir isto numa poll ..ja comentes e ate adores a thread ! :)

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Cinemaniac se te sentes pior por eles ganharem muito é um problema teu ...eu ate tou à espera que apareça um hitler pa poder falar sobre isso ;)

Talvez se abrir isto numa poll ..ja comentes e ate adores a thread ! :)

o problema n é o genero de topico..é mm o tema...eu n m sinto mal...sinto-me pior ao saber que há maus actores a ganhar tanto como os bons...mas isso interessa-me para ke? por menos com o nascimento da bebe acho k é uma coisa engraçada de s saber e alegre...e como podes ver, isto deu para o torto e o topico do nascimento da bebe não :-

mas tb tu crias um topico em k n das infos nenhumas...podias ter mostrado quanto é k alguns ganhavam, etc... e dps perguntavas " e vcs sabem de algum que tb ganhe tanto ou mais que estes?"

é k um topico como o que criaste nao desperta interesse nenhum. n leves a mal o k t disse, não foi com mau sentido k o disse...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.