Jump to content

Army System


Revenge
 Share

Recommended Posts

Today, 07:35 {L|p0s} Lost 286699 Euros

tipo tao se ai a keixar nao vejo porke

hum gajo xega de manha pronto pa fazer os seus upgrades e tal (era suposto ter para ai 400 e tal mil de guito+o diheior k konseguisse em 34 turnos) k estava a pensar upgradr as cenas mais caras como unit production e as fortificacoes, xega la e ve-se com 286699 Euros a menos, inda por cima ás 7.35 da manha axo k no minimo e ridiculo.

para melhorar isto foi so mesmo o referido user terme mandado uma pm a gabar-se do feito.

bem no comments realmente assim nao da para fazer nada

Link to comment
Share on other sites

tipo nao percebo mesmo para ke o pm

epa tao divertidos de atakar a esta hora pronto e tirarem este guito todo

inda por cima gabam-se o k e incrivel

lol

tipo esses dois devem pertencer a algum clan de madrugadores ou o crl, k tem como objctivo atakarem o pessoal as 7 da matina pa fikarem a frente de todos sem dar hipotese sim penso k e isso (ou nao lol)

pronto deixemo-los la

peace =)

Green alien e tu inda foste mais xulado k eu lolol :P

Link to comment
Share on other sites

Today, 09:38 cel Lost 151380 Euros 8 1 1 2778433 2492617 Details

Today, 06:41 marujo Lost 250782 Euros 10 1 1 3206438 2555763 Details

Deixem lá eles sentem-se felizes, Green tb fui premiado com uma PM :D

Eu ká não deixo de acordar tarde por causa disto !

Link to comment
Share on other sites

Gizbo não fales muito, tu a par do marujo são os que me roubam mais, fartas-te de gamar deste lado!! :lol:

É um jogo...

Mas a pm não é preciso... A minha era linda, mandou-me a dizer que foi o recorde dele... Achas que fico mais feliz? Roubei, é o jogo mesmo assim, mas não é preciso se gabarem... ;)

Gizbo ai te garanto que por estes lados também nunca hei-de me lemvantar mais cedo por isto... ;)

Link to comment
Share on other sites

green a minha pm tb falava kualker koisa de recordes LOl o k e ridiculo mas pronto tipo inda tirar bues de dia a horas decentes inda e uma koisa, ja e culpa nossa por nao gastarmos logo o guito ou assim agora de manha cedo e impossivel gastarmos visto nao tarmos la :|

Link to comment
Share on other sites

<_<

Muitas críticas se têm escrito por aqui. No meu entender, algumas só se conseguem entender como desabafos a quente!

Senão, como se entende o jonaspaulo a reclamar da hora madrugadora com que foi atacado (" inda por cima ás 7.35 da manha axo k no minimo e ridiculo") quando na mesma reply às " Today, 09:19" escreve inicialmente que "hum gajo xega de manha pronto pa fazer os seus upgrades e tal (era suposto ter para ai 400 e tal mil de guito+o diheior k konseguisse em 34 turnos)" se preparava para atacar igualmente o resto do pessoal.

Foi só um exemplo de muitos que têm postado semelhantes! Todos fazemos isto...

Atacamos quando alguém acumula dinheiro suficiente ao ponto de se tornar tentador gastar os nossos turnos.

Horas madrugadoras é relativo! Há alguns que se deitam tarde e atacam o pessoal até às 4h, 5h e sabe-se lá até quando... Outros deitam-se cedo porque de manhã cedo tem coisas para fazer! Limitar horas de ataque seria no meu entender beneficiar uns e prejudicar outros, além de que retirava grande parte do interesse e estratégia do jogo!

Acharia muito justo era definir um ataque range como sugeriu o Archie mas talvez não seja possível nas opções?

No fundo é um jogo de estratégia! Eu defino uma estratégia a curto e uma a longo prazo. Se vou passar o dia fora e tenho de me levantar cedo, não podem esperar que não me precavenha, quando os outros tiveram a xular o pessoal depois de se deitarem!! :lamo:

É um jogo e apenas isso levem com bom humor. :funny: Decerto picam-se uns aos outros sempre que têm hipotese! Quanto a PMs a " gabar-se do feito" peço desculpa a quem a entendeu dessa forma.

Fiz-lo apenas num sentido de picardia amistosa! Eu também já acordei outras vezes a pensar que tinha sido gamado.

Nunca levaria a mal uma PM, levaria-a num sentido humoristico de competição amistosa, mas se levam o jogo demasiado a sério para ficarem ofendidos... e não partilham o bom humor de picardia que tenho presenciado no fórum...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Concordo, kual é o mal de umas PMs a vanglorizar o feito de roubar o maximo dinheiro possivel? Para além de não passar de brincadeira, daki a bocado estamos todos a pedir desculpa por nos atacarmos uns aos outros.

Desculpem, mas pensar k de manha ainda vamos ter o nosso dinheiro intacto é simplesmente ser-se ingenuo.

O jogo recompensa kem mais tempo passa com ele, acham k seria mais justo se fosse de outra forma?

Link to comment
Share on other sites

marujo antes demais keria agradecerte pelo guito k me roubaste as 9 horas ou la o k foi ehehe (300 mil e tal :P ) mas na boa, hoje por akaso adormeci e na fuia o treino por isso na o pude gastar snao ja na tava la pa tu moroubares e o luke ehehh ;) :lol:

pronto kuanto a tua "acusaçao" de eu fazer o mesmo k os outros ao atkar cedo so tenho duas coisas a dizer

1º le os replys para tras e ja sabes porke atako cedo RElativamente) k e por ter treino as 9 da matina ou 9h30 konforme.

2º 9 horas nao e o mesmo k 7h30 mas ok e na boa tass bem =) por mim so nao axei iada foi mais a pm, mas ja falei com o lypos(kem me mandou a pm) e esta tudo resolvido kom ele por isso na sei porke tas a preocuparte =)

P.S. ja agora podias respoder a minha pm nem k fose para mandarme a mer** })

Link to comment
Share on other sites

Epá, uma coisa eu acho mto mal...

É o facto de comprarmos armas novas e elas kdo nos chegam as maos chegam no mesmo estado de k as outras k temos. Não era suposto as armas k compramos serem novas?

Comeca-me a preocupar este facto pk por exemplo falando de 2handed swords, ainda agora vou no principio e ja tenho 1141 pontos para arranjar a 2024euros por ponto, e so vai piorando...

Link to comment
Share on other sites

quem vai à guerra dá.....

Today, 05:24 jr_cardoso Lost 128040 Euros 10 0 1 4610095 540097 Details

e leva....

Today, 05:25 jr_cardoso Gain 402324 Euros 10 2 3 5378453 5928611 Details

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

o mais frustrante é quando tou a atacar e a juntar dinheiro, e num espaço de segundos entre o carregar no BUY levo uma piçada valente e fico teso.....ai mas vai haver vingança..... fui 2 dias d férias e perdi muito, ms qd cheguei tinha 3xx turnos livres :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.