Jump to content

Army System


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu acho q deveria haver a possibilidade de colocar a "dormir" como no Kenka ou então melhor, só permitia atacar se o user estivesse activo no forum.

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Nunca joguei ao "kenka", pois estava de férias, mas essa opção de só permitir atacar se um user estiver no fórum, acho que era a maneira mais justa, e tornava o jogo ainda mais dificil.. é um caso a pensar!

Link to comment
Share on other sites

na guerras nunca (ou ks nunca) há atakes durante a noite. Axo mal, mas prntx lol. A opçao de so se poder atakar knd o user tivesse online tb n era ma pensada... ;) ;) Isto assim e mt facil. Roubam-me aos 20mil urante a madrugada kem e dps kem fika nos primeiros lugares sao os "agarrados" aka "madrugadores",. :P :P

Link to comment
Share on other sites

bah, eu acho mal que me atakem durante a tarde, que é quando não tou em casa!

eu só tenho oportunidade de jogar isto com atenção de noite, por isso não tenho grande hipótese, e tenho de atacar de noite.

há uma maneira de "guardarem" o guito.... perdem é uma percentagem, mas nada comparado com serem atacados e levarem zero

Edited by espanhol
Link to comment
Share on other sites

O ranking supostamente funciona de acordo com tudo o que tens. É um balanço geral entre o ataque, defesa, spy, sentry, etc. Mas não tá a funcionar lá muito bem. O Spy e sentry sei que está com bug por isso não liguem ao ranking deles.

Link to comment
Share on other sites

Nunca joguei ao "kenka", pois estava de férias, mas essa opção de só permitir atacar se um user estiver no fórum, acho que era a maneira mais justa, e tornava o jogo ainda mais dificil.. é um caso a pensar!

<{POST_SNAPBACK}>

concordo plenamente... :D assim ja nao me levavas kuase 20 mil euros komo me levaste ... grrrr :ranting:

Link to comment
Share on other sites

concordo plenamente... :D assim ja nao me levavas kuase 20 mil euros komo me levaste ... grrrr  :ranting:

<{POST_SNAPBACK}>

Estas-te a queixar?!

Today, 06:34 DerEngel Lost 85440 Euros

isto sim, é que é lixado!! :ranting:

:upshy:

Link to comment
Share on other sites

Só para terem uma ideia:

Today, 16:13 Gizbo Lost 146088 Euros

Today, 14:37 Gizbo Lost 87311 Euros

Today, 13:18 cel Lost 70305 Euros

Today, 07:35 marujo Lost 162966 Euros

Today, 03:09 Gizbo Lost 75560 Euros

Yesterday, 17:49 Gizbo Lost 31486 Euros

Yesterday, 17:19 cel Lost 45143 Euros

Yesterday, 14:53 marujo Lost 54257 Euros

Yesterday, 13:06 {L|p0s} Lost 75038 Euros

Não meti aqui muitos dos ataques, meti só alguns para terem uma ideia do que é ser atacado!! ;) lol é a vida...!!

Acho que não precisam de refilar!!

Link to comment
Share on other sites

eu acho que este jogo deveria ter opçoes automáticas, do género, quando xegar a um certo dinheiro comprar armas e treinar soldados, é que assim é acumular dinheiro para os mais fortes porque esses levam-no sempre!

Link to comment
Share on other sites

Não li isto tudo por isso se já sugeriram isto...processem-me :P

Eu costumo jogar MUD's (Multi User Dungeons), uma espécie de RPG's em texto. Adiante. Onde eu jogo temos uma PK (Player Killing) range em que só podemos atacar quem se encontrar 4 niveis acima de nós ou 4 niveis abaixo. Isto sim, tem lógica...o que não tem lógica é os baixinhos andarem a juntar dinheiro para os grandinhos tirarem de uma assentada.

Edit:

You have been attacked 1 times since you last checked.

The last attack was PCManiac used 10 turns and you Lost 71079 Euros at Today, 23:45.

Estão a ver? Fui atacado por um gajo que vai em 18º...deu de dano qualquer coisa como 700 mil...contra os meus 100 mil. Isto é ridiculo...Quem se apanha lá em cima nunca mais de lá sai.

Link to comment
Share on other sites

Isto de atacar a cima ou a baixo da posição em que estamos apenas vai da cabeça de cada um. Eu não gosto muito de atacar o ppl lá de baixo, dá-me mais gozo os de cima, mas é tão tentador que um gajo não é de ferro. Ás vezes aparece um com 200 mil de guita e depois queixam-se de serem atacados. Se a gastassem já não refilavam tanto.

Eu a partir de agora só ataco os 20 primeiros.

Quanto ás horas do ataque acho isso ridiculo, já pensaram no ppl que sai cedo de casa e só volta ao fim da tarde. Acho que só podiam atacar quando chegassem do trabalho, até lá levavam na boca. <_<

Link to comment
Share on other sites

Pah, começei a jogar hoje e ja estou a meio da tabela... Para mim esta bom assim, e desculpem.me la, so perde essas quantias quem nao esta bem a ver o espirito do jogo... Posso ate ser eu que estou a ser burro e a nao saber jogar, mas de que me interessa ter 100 mil parados!??!?! o ppl com spies ve logo quem tem isso, e pumba... dpois admiram.se...com esses 100 mil, fazia uns upgrades e subia logo umas posicoes... curtam o game

Link to comment
Share on other sites

epá eu nos dois dias q joguei acordo de manhã e tenho menos 50000 €.....mas em compensação tenho 2X turnos ou seja.....ataco as pessoas certas e recupero o dinheiro......claro q nunca levei nenhuma ripada valente.....ms como vou tar o fds fora....tou mm a ver o filme

ehehe o jogo é altamente divertido e altamente viciante!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.