Jump to content

Army System


Revenge
 Share

Recommended Posts

Mataram o jogo !

A sério, dix-me kual é a pica k dá o jogo a voçês k passavam 8/10 horas por dia aki no jogo, em k de meia em meia hora recebiam os turnos pra gamar o dinheiro ao ppl k só vinha aki 1/2 vezes por dia?

Além disso o jogo flipava em alguns aspectos kuandos os numeros começavam a ser demasiados altos, assim irá demorar mais tempo a chegar a eses numeros e ate lá pode ser k esses bugs sejam corrigidos.

Link to comment
Share on other sites

A sério, dix-me kual é a pica k dá o jogo a voçês k passavam 8/10 horas por dia aki no jogo, em k de meia em meia hora recebiam os turnos pra gamar o dinheiro ao ppl k só vinha aki 1/2 vezes por dia?

Além disso o jogo flipava em alguns aspectos kuandos os numeros começavam a ser demasiados altos, assim irá demorar mais tempo a chegar a eses numeros e ate lá pode ser k esses bugs sejam corrigidos.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas a formula continua a mesma, o pessoal so ataca quem tem muito guito, so que agora tornou-se completamente secante pois os prazos de espera para ter uns miseros tostoes ou tropas é abismal, em vez de se gamar dinheiro ao pessoal podia-se ganhar um bonus de dinheiro consoante o nivel do user sem prejudicar as finanças de cada um, assim todos eram iguais, assim obrigava realmenta a deliniar estrategias, nao sei se é possivel isso mas fica uma sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Pa tipo o jogo dantes tava muito facil, mas agora tornou-se secante como caraças, tipo 3 soldados por dia, até a merda da tropa portuguesa cria mais soldados que isso. E a guita, é de rir desculpem la, axo que nem me dou ao trabalho de atacar ninguem, pois nunca tem dinheiro para eu sacar, a unica vez que ataquei ganhei uns maravilhosos 39 euros, desperdicio de turns. E as o que é engraçado e que isto parece mesmo portugal, os ordenados enolhem, e as coisas ficam mais caras, lolol.

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que o jogo foi do 8 para o 80. Neste caso ao contrário...do 80 para o 8.

Como estava estava exageradamente fácil, agora está exageradamente difícil...está parado demais e torna-se muito seca. Já não dá aquela pica de vir a correr ver se fomos atacados por alguem que nos roubou o dinheiro ou de ir atacar alguém para aumentar o exercito...andamos aqui a atacar-nos uns aos outros por causa de centimos, quando para passar de níveis precisamos de pelo menos 10000 euros... não está coerente. :zZz:

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que o jogo foi do 8 para o 80. Neste caso ao contrário...do 80 para o 8.

Como estava estava exageradamente fácil, agora está exageradamente difícil...está parado demais e torna-se muito seca. Já não dá aquela pica de vir a correr ver se fomos atacados por alguem que nos roubou o dinheiro ou de ir atacar alguém para aumentar o exercito...andamos aqui a atacar-nos uns aos outros por causa de centimos, quando para passar de níveis precisamos de pelo menos 10000 euros... não está coerente.  :zZz:

:clap: :clap: :clap:

jamlvs, não me leves a mal:

t@zgirl, :flowers:

B)

Link to comment
Share on other sites

Na outra versão comecei uma semana depois do reset ao 2º dia fiz um reset race (não sabioa para que servia), e no final já andava no top20. Isto tudo à custa de ataques que fazia e que sofria, mas mesmo assim ia conseguindo evoluir.

Agora já lá vão 3 dias e não se consegue fazer nada, acho que vou desistir de atacar, não compensa, a diferença para a versão anterior é abismal.

Reset done!!

I'm out.

Edited by P@C-M@N
Link to comment
Share on other sites

Ninguem sabe como anular o meu jogador? É que eu vou deixar de jogar. ta mesmo muito seca...

Tentem por o jogo outra vez mais rapido. Abram uma poll. Façam referendo, eleições, qualquer coisa, mas mudem isto.

<_<

<{POST_SNAPBACK}>

reset race :bye:

Link to comment
Share on other sites

bem, eh verdade q o guito custa mto a ganhar e eh 1a desilusao qd se perdem 3000/4000€ durante a noite...de qq forma, n tah mau de td assim...keria soh perguntar 1a coisa q era...vi noutro forum 1a regra q aki n parece funcionar: q eh a proporcionalidade, ou seja, eu com 6 soldados nesse forum soh poderia atakar pessoas q tivessem 1 minimo de 2 soldados (1 terço da minha tropa) ou 1 maximo de 18 (3 x's +). pode parecer 1a limitaçao mas parece-me q acaba por n deixar q os novatos se afundem mto nem q os q tao no topo se sirvam deles pa subir ainda + rapida e facilmente.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja quando tava nos lugares 30, fui atackado por gajos que tavam nos 10, injusto, quero justiça, lololol, pa devia de aver um limite para quem se podia atackar, tipo 5 ou 6 pra cima e para baixo, porque virem la eles das alturas brincarem com o meu dinheiro isso nao vale.

Link to comment
Share on other sites

è possivel por esse limite, mas isso podia cortar mto ao jogo, alias daki a pouco tempo kem vao ser os fortes k kerem gamar esmolas aos fracos? eles kerem é gamar dinheiro vivo aos fortes...

E n é possivel fazer isso por percentagens... posso por tipo, podes atacar pessoas k apenas tenham 10 ou menos armys k tu, mas kuando formos numa fase avançada, vai haver ppl por exemplo com 550 de army, e outro com 530, e n se podiam atacar.

Link to comment
Share on other sites

nao podes fazer isso por fórmulas? por exemplo o teu army a dividir pelo army do adversário nao poderia ser maior que dois para poderes atacar...

EDIT:

mas isso também iria originar novas técnicas, o pessoal deixava de querer ter uma army grande e depois de se evoluir na produçao de army nao dá pra voltar atrás... nao sei, axo que nao é a melhor medida possível...

Link to comment
Share on other sites

nao podes fazer isso por fórmulas? por exemplo o teu army a dividir pelo army do adversário nao poderia ser maior que dois para poderes atacar...

EDIT:

mas isso também iria originar novas técnicas, o pessoal deixava de querer ter uma army grande e depois de se evoluir na produçao de army nao dá pra voltar atrás... nao sei, axo que nao é a melhor medida possível...

Pelo menos na versao corrente n dá pra por por percentagens... só dá pra defenir numeros.

Link to comment
Share on other sites

Qual é a razão disto:

5 per 1 days(14 hours), é um grande bug !!!

Tinha de receber 1 Homem de 4.8h em 4.8h, não era?

Ou existe outra maneira de fazer estes calculos, pk não dá para receber 2,5 homens de 12 em 12 horas!

Alguem sabes explicar isto, ou mandar corrigir isto no jogo !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.