Jump to content
rodax23

Como Postar Um Filme?

Recommended Posts

Sou novo nestas andanças e gostava de postar um decumentário! alguém me pode ajudar?

Obrigado!!

Edited by rodax23

rodax23 primeiro de tudo podias ter feito uma pesquisa aki no FNF e encontrarias a informaçao que procuras, mas aki tens um pekeno tutorial que tb serve para o efeito :

Posted Image

tao é assim 1º vais ao WinRar e escolhes o k vai ser enviado, depois clicas em ADD e na janela k aparece

no "split to volumes, bytes" metes 15.0000.000 k é para ficar em files de 15 MB, clicas em OK e esperas.

Posted Image

Depois abres o QuickPar k é para criar os files de recuperaçao. clicas em adicionar fixeiros e metes todos os files k criaras.te com o winRar, depois clicas no botão Gerar e esperas k sejam criados os files.

Posted Image

Passo seguinte, abres o YENC-POWER-POST , vais a View ----> Program Settings e onde diz NNTP News Server metes o nome do servidor, neste caso news.telepac.pt, depois clicas no separador Newsgroups e adicionas o grupo pa onde iram enviar, metes OK.

Depois vais a File--->Add Files To Queue e adicionas todos fixeiros criados "os rar e os quickpar". depois clicas em File --> Start Posting! e já está, agora é so esperar... :)

:-..

meu só agora vi o teu tuturial! está mt fx, desde já obrigado... acabei pôr-me desenrascar sozinho :)

meu só agora vi o teu tuturial! está mt fx, desde já obrigado... acabei pôr-me desenrascar sozinho :)

já podias ter dito ...lol :-

So um pormenor.... não te esqueças k postar 1 filme ñ é coisa facil, e fazer das news servidor pa mandar tretas pa 2 ou 3 pessoas sacarem, eu considero isso crime.....

Por isso, mantém-te ligado ao forum e quando tiveres algo interessante crias poll's, requests e essas cenas pa ver há mt pessoal interessado.

Cumpz

Ora bem é por isso k tenho feito POLLS!

se toda a gente o fizesse os servidores tinham bem menos porcaria!!!

Alguem me pode dizer onde posso encontrar o prog "YENC POWER POST" ?quero começar a postar cenas e ajudar nas news mas o link q ta no tutorial da erro!

hasta

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.