Jump to content

Ai Meu Deus


OCRAM_Dj
 Share

Recommended Posts

é cagativo, se sabes o codigo no exame tens apenas de estar concentrado

pois esse e o meu medo se os nervos nao me deixarem vamos ver ha puz a mnh gaija a rezar o terço logo

kd so faltar o de conduçao parece k e um peso k sai de cima de mim

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo nao faças como a maioria das pessoas que falha perguntas, respondes e pronto quando acabas nao mexes mais, nao te metas como alguns que comecam a ler tudo de novo e alterar respostas, regra geral quando é assim so saie asneira.... fora isso é so ler tudo muito bem e confianca em ti e no que sabes.

Link to comment
Share on other sites

Imagina k tás numa viagem desconfortavel e o caraças..... e vais ver k te corre tudo bem... agr se stressares.... ja sabes o k vai acontecer.

È só seguir aki os conselhos do ppl ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo nao faças como a maioria das pessoas que falha perguntas, respondes e pronto quando acabas nao mexes mais, nao te metas como alguns que comecam a ler tudo de novo e alterar respostas, regra geral quando é assim so saie asneira.... fora isso é so ler tudo muito bem e confianca em ti e no que sabes.

mto bom conselho!

aqui ha mais de 3 anos, acabei por alterar umas 5 respostas que tinha duvidas, passei com 2 negas, sempre fiquei nakela se passaria com tudo certo ou chumbaria com 4 erradas, caso nao tivesse mexido, mas regra geral - le bem as perguntas umas 3 x antes de responderes, observa (e nao olhes) a imagem mto bem e so depois respondes! Responder a pressa leva que acabes o exame 20 minutos depois, e aiii e' que entra o stress "esta certo? errado? eu conheco esta pergunta ...."

Link to comment
Share on other sites

acima de tudo nao faças como a maioria das pessoas que falha perguntas, respondes e pronto quando acabas nao mexes mais, nao te metas como alguns que comecam a ler tudo de novo e alterar respostas, regra geral quando é assim so saie asneira.... fora isso é so ler tudo muito bem e confianca em ti e no que sabes.

fiz akilo k disseste agora para nao fazer.. na altura tb me tinham dito para nao rever nada.. tipo fui por mim... deu certo :P

Eu falhei a duas e foi pq andei a rever as minhas respostas qd acabei o exame, senão tinha acertado todas.

se tivesse deixado estar o exame assim k o acabei tinha passado com duas mal.. revi e mudei duas respostas.. passei com 0 mal...

já agora.. lembro-me k na minha sala o gajo k tava a ver era mm fdd.. lol

tavam lá dois pretos ( negros etc.. como acharem melhor..) por azar chumbaram os dois.. e o gajo no fim só lhes disse... " azar.. se nao tivesse mexido nakela passava assim tou á sua espera mais uma vez!!" e ao outro disse kk coisa do genero... para a proxima esteja com mais atenção... falhar as k falhou é triste!"

já agora deixem-me acrescentar k ninguem curtiu o homem por causa dessas bocas....

Link to comment
Share on other sites

Boas malta, bigado a tds, so xeguei agr tive a tarde em casa duma amiga mnh k ta mt doente e prontes tive a fazer-lhe companhia.

PASSEI :clap: com uma errada k foi a ultima, tava nas calmas axei akilo extremamente facil, fiz o exame em 8 minutos e foi com calma, revi o exame e tal pa ter certeza, so a ultima k eu tinha mais duvidas k alterei mas dp pensei melhor e voltei a por a k tinha posto em principio resultado era mesmo a outra mas era uma pergunta saida da cartola dum magico fdd lol :lol: . mas prontes so falhei essa e passei com 1 errada.

bigado pelo apoio

ja nao vou ser sudumizado pelos meus amigos k passaram a 1ª tirando a mnh namorada k so passou a 3ª fazer pior k ela ia ser enchovalhado pela malta masculina k passou a 1ª :funny: mas correu tudo bem, ah a mnh namorada tem "desculpa" e deslexica

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.