Jump to content

Simão Recusou Trocar Camisola Com Mantorras


juveleoes
 Share

Recommended Posts

Mantorras dirigiu-se a Simão Sabrosa, no final do Portugal-Angola, e pediu-lhe para trocar de camisola. Mas o capitão do Benfica rejeitou o pedido do colega de equipa e deixou-o de braço estendido, em pleno relvado do Estádio Müngersdorfer, em Colónia.

Pedro Mantorras ficou surpreendido com a reacção de Simão Sabrosa e abandonou o relvado com a camisola na mão

Indiferente, Simão afastou-se, depois, e prosseguiu o caminho até ao túnel de acesso ao balneário da Selecção, onde entrou de camisola ainda vestida. Mantorras ficou incrédulo com a reacção do companheiro e, após alguns segundos de paralisação, caminhou desolado na mesma direcção.

No meio da confusão gerada pelos cumprimentos de final de jogo, poucos se terão apercebido do sucedido. Pauleta, porém, terá sido a excepção. O avançado estava por perto e parece ter ficado igualmente intrigado com a atitude de Simão. Mantorras desabafou qualquer coisa, mas foi impossível confirmar o que disse a Pauleta.

Havia a possibilidade de Simão já ter prometido a camisola à mulher ou aos filhos, por exemplo. A ser assim compreendia-se a recusa da troca. Mas pela expressão estupefacta que Mantorras fez depois de ouvir a resposta do colega, afastam qualquer hipótese de uma explicação desse género. Loco, por exemplo, já tinha expressado publicamente o desejo de trocar a sua camisola com a de Luís Figo e o português fez-lhe a vontade assim que soou o apito final.

Segundo as informações que o CM recolheu junto de pessoas próximas dos benfiquistas, o angolano tem razões para ter ficado surpreendido, pois de um lado e de outro há a convicção de que “a relação entre os dois é boa”. Simão terá, por exemplo, intervindo junto da direcção do Benfica a favor de Mantorras, quando este foi multado pelo clube, por ter violado uma ordem de silêncio e aparecido na televisão com o cachecol do Sporting ao peito.

O CM tentou contactar os envolvidos na Alemanha, mas tanto Simão como Mantorras – ambos em estágio a preparar o segundo jogo das respectivas selecções no Mundial 2006 – estiveram indisponíveis até à hora de fecho desta edição.

in CM

Acho mto vergonhosa esta atitude, e nem falo sequer em relacao ao Simao-Mantorras, mas sim em nome do Futebol e do Fair Play.

Foi baixo, mto baixo!

Link to comment
Share on other sites

lol.......... e prontos! vamos lá todos especular........ Simão racista? Simão ainda ressentido com Mantorras por causa do cu?

Eh pah, ninguém sabe a história, logo ninguém diz nada!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

vErgonhosa é a p*ta da nossa imprensa.

Irra que é demais! Não fazem nada por elevar a selecção ao alto. Não sabem fechar olhos a coisas que podem influenciar pela negativa o rendimento da propria selecção. Não perdem uma hipotese para queimar o Scolari ou qualquer jogador. Mete-me nojo ler a imprensa desportiva.

Aposto que não foi nada disto que se passou.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

eu gostava era de saber da onde veio a cena do "simao e' racista porque nao trocou a camisola"

eu nao vi isso escrito em lado nenhum da noticia, mas se calhar muitos de voces "viram"

:-

Edited by juveleoes
Link to comment
Share on other sites

é claramente uma falha da entidade que formou o jogador :-..

:lol: :lol:

ps : noticias ridiculas k so serem pa destablizar.

Link to comment
Share on other sites

O proprio Manolo Vidal já disse uma vez em que o Simao estava de cabeça quente e denegriu o Sporting que: "formámos um grande jogador mas falhámos redondamente na formação de um Homem"

:)

Link to comment
Share on other sites

Não sei se deram conta, mas o Figo peidou-se no acesso aos balneários no final do jogo. Porque terá sido? Terá sido para o Scolari?....

Isto é uma comédia do carago... É a começar na maneira como eles jogam e a acabar nas notícias da nossa imprensa. E então, aquelas reportagens da SIC lá na Alemanha... É só sabedoria. Depois de um Jornal da Noite sinto-me uma pessoa muito mais culta... :lol:

Palhaçada isto tudo. O mundial devia terminar amanhã, já... E o vencedor devia ser o Togo...

Tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se deram conta, mas o Figo peidou-se no acesso aos balneários no final do jogo. Porque terá sido? Terá sido para o Scolari?....

Isto é uma comédia do carago... É a começar na maneira como eles jogam e a acabar nas notícias da nossa imprensa. E então, aquelas reportagens da SIC lá na Alemanha... É só sabedoria. Depois de um Jornal da Noite sinto-me uma pessoa muito mais culta... :lol:

Palhaçada isto tudo. O mundial devia terminar amanhã, já... E o vencedor devia ser o Togo...

Tenho dito.

tas enganado, nao foi o figo, foi o peti, ades reparar nas imagens da tvi :lol: , eles evidenciam, bem o "balao" que foi formado nos calções do peti.... (foi mesmo noticia de "abertura" :funny: )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.