Jump to content

The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning (2006)


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning (2006)

06084487ef39312b3.jpg

Synopsis:

The TEXAS CHAINSAW MASSACRE franchise continues with this prequel that reveals the origins of the legendary psycho-killer family and their most iconic member, Leatherface.

Realizador: Jonathan Liebesman

Actores: Jordana Brewster, Andrew Bryniarski, Cyia Batten, Diora Baird, Matthew Bomer

Companhia: New Line Cinema

Trailer

Site Oficial

FOTOS

06084487ed033cfab.jpg

06084487ed38c5a35.jpg

06084487ed97f23bc.jpg

Estreia nos E.U.A a 6 de Outubro de 2006

Retirado do Fórum Rotten Blood :-..

Link to comment
Share on other sites

Outro remake? Fizeram 1 há tão pouco tempo!!!

Ah, desculpem é o the Beggining!!!!!

Fogo mas, estes gajos não sabem inventar algo de novo!!! Contratem-me para argumentista, que eu digo-vos!!!

Link to comment
Share on other sites

se todos os remakes fossem como este, penso k o mundo seria melhor...cheio de assassinos com moto serras...k bom k era! lol agr a serio, eu adorei o remake deste filme k saiu em 2003 e estou ansioso para ver este. esperemos que fike tao apavorado como fikei no Texas Chainsaw Massacre (o k n deve ser dificil pk eu sou assutadiço como tudo lol).

ps: ia tendo um atake cardiaco no fim do trailer! :lol:

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

a mulher k ta na relva debaixo do veiculo nao está propriamente coberta de roupa :D

Era precisamente aí que queria chegar, mas diga-se que nesse aspecto curto bastante o genero Terror :-..

Link to comment
Share on other sites

a mulher k ta na relva debaixo do veiculo nao está propriamente coberta de roupa :D

Era precisamente aí que queria chegar, mas diga-se que nesse aspecto curto bastante o genero Terror :-..

e diga-se de passagem que o estado em que eles estão não é propriamente um estado com climas frios...lgo é normal que os trajes sejam menores...mas sim, em outros filmes em que os climas nao sao tão quentes como no texas, elas andam de trajes menores à mm :P

Link to comment
Share on other sites

Mas de certeza que depois no filme vai haver as maminhas à mostra, querem apostar?

O que me faz mais confusão, e agora não criticando, é que ao que parece isto aconteceu +- na realidade, e para quem viu o remake de 2003, a maneira como eles punham os corpos pendurados vivos como se fossem porcos, faz bué impressão!

Link to comment
Share on other sites

Mas de certeza que depois no filme vai haver as maminhas à mostra, querem apostar?

O que me faz mais confusão, e agora não criticando, é que ao que parece isto aconteceu +- na realidade, e para quem viu o remake de 2003, a maneira como eles punham os corpos pendurados vivos como se fossem porcos, faz bué impressão!

duvido k vá haver maminhas à mostra...acho k foi por o remake de 2003 n ter caido nesse erro k eu adorei o filme...e n faz sentido mostrarem "carne" a mais neste filme...já me chegou a k foi despedaçada :lol: e sim, faz realmente impressão essas cenas...e no DVD que saiu da ediçao de coleccionador ainda podias ver cenas dessas prolongadas LOL

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente filme de terror e com duas malucas so se for o wrong turn ..um filmaço !!

Quando um filme tem esta originalidade no argumento como neste filme que acabei de referir é muito dificil o 2º bater o 1º por isso no The Texas Chainsaw Massacre vamos a ber o que nos espera ;)

EDIT: ou o house of wax o_0 :eek: :-..

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boa noticia! nao sabia k ia haver o segundo!

ate gostei do primeiro! tkz pela info. ;)

:fnf:

na verdade este é o primeiro...é uma prequela ao filme de 2003. mas existem mts mts do TCM. ha um ate com a Renée Zellweger e o Matthew McConaughey que tem como comentário: "No stars." LOL e vejam hoje kem sao os actores! lol dos mais conhecidos que andam por ai :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

23 de Novembro...

mas a lusomundo acha mta piada no dia de estreia alterar as coisas, por isso, espera um pouco mais lol no dia de estreia do The Illusionist, o filme foi alterado para sabe-se lá quando lol ainda nao puseram data. uma semana antes da estreia do Children of Men, este foi adiado uma semana.

Link to comment
Share on other sites

"The Beginning" começa a estar na moda...

bem...se os filmes que usam "The Beggining" realmente querem mostrar o inicio de algo... então o k haveriam de usar? lol Texas Chainsaw Massacre: The Rewind to the start? lol TCM: BORN lol ou TCM: LETS START ALL OVER AGAIN lol

e isto aplica-se a outros titulos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.