Jump to content

Novas Séries Na Tv Portuguesa


del3tev1t
 Share

Recommended Posts

Séries compradas pelas TV´s Portuguesas:

-= SIC =-

Desperate Housewives (3ª temporada)

Grey's Anatomy

Six Degrees

Brothers And Sisters

Lets Rob...

Betty, The Ugly

-= RTP =-

The Nine

Traveler

The Class

Men In Trees

Lost (3ª temporada)

-= TVI =-

The Black Donnellys

House (2ª temporada)

Vanished

Kidnapped

parece que a SIC apostou em força, agora vamos lá ver os horários...

TVI com nova temporada de HOUSE, só precisa é de mudar de horário , mas as telenovelas é que são melhores :ranting: :ranting:

Edited by del3tev1t
Link to comment
Share on other sites

não vejo séries na televisão :) mas parece que cada um ficou com uma "fatia": Lost Season 3 para a RTP, Desperate Housewives Season 3 para a SIC e House M.D. Season 3 para a TVI ;)

RTP e SIC continuam à frente em termos de séries televisivas

Link to comment
Share on other sites

Séries compradas pelas TV´s Portuguesas

Mentira.

Dai so foram compradas ou melhor, renovadas:

Desperate Housewives

CSI's

Lost

House (ja estava comprada e ja está em exibição alias)

Tudo o resto está apenas reservado com opção de compra a executar até ao final do ano, de acordo com os contractos de parceria entre cada estação e respectiva distribuidora (rtp c/ a Warner, sic c/ a Disney, etc)

parece que a SIC apostou em força, agora vamos lá ver os horários...

TVI com nova temporada de HOUSE, só precisa é de mudar de horário , mas as telenovelas é que são melhores :ranting: :ranting:

Uma novela na TVi faz em media 1.5 milhoes de espectadores. Uma serie estrangeira raramente passa os 500 mil...seja em q horario for.

A realidade do pais é mto diferente da que tu ou eu desejariamos, e os programadores têm que viver com isso.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Não sei como nenhuma investe no Prison break ou mesmo no Surface...

A TVi tem os direitos de transmissão do Surface à varios meses.... assim como para o Medium, Numb3rs, Arrested Development, The Office (US), The 4400 e sabe-se la mais o que...

A não compra do Prison Break é um misterio para mim...

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Em relação ao Prison break realmente estou completamente de acordo... ao nivel do melhor do house e muito melhor que muitos episodios do lost. Não dá para entender como não investem nesta série

Link to comment
Share on other sites

Eu vi agora o ultimo episodio da 2ª temporada. Brutal

Vi a 2ª temporada em 3-4 dias. Tornei-me fa por completo.

A 1ª temporada vi so alguns episodios pela TVI mas sei o que aconteceu mais ou menos em cada episodio.

Link to comment
Share on other sites

Não sei como nenhuma investe no Prison break ou mesmo no Surface...

A TVi tem os direitos de transmissão do Surface à varios meses.... assim como para o Medium, Numb3rs, Arrested Development, The Office (US) e sabe-se la mais o que...

A não compra do Prison Break é um misterio para mim...

Bem.... mas também os gajos têm isso tudo mas ñ metem a horas decentes.. mais vale passar filmes +18 a altas horas do k series!!!! S substituíssem os filmes k ja passaram 500.000 X's na TV ja faziam algo de jeito, mas pronto... É assim em Portugal

Kuanto a novelas... os portugueses adoram-nas, porque o Brasil "pegou" o vicio! :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Devia haver uma pena de prisao para kem nao a viu ainda ;)

Por alguem motivo a serie não entra no top20 da TVi à varias semanas...

Voces queixam-se dos horarios da SIC e TVI, mas RTP2 tem series em horario nobre, e ninguem lhes passa cartão.

Link to comment
Share on other sites

Só vi um episódio do House assim por alto... vocês realmente falam todos bem da série.. vale mesmo a pena ver?

E' um crime n veres a serie, e' simplesmente a melhor serie que ja' vi :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Devia haver uma pena de prisao para kem nao a viu ainda ;)

Vou ver se trato do assunto para não ter à perna o sr inspector Prim3r :P

Só vi um episódio do House assim por alto... vocês realmente falam todos bem da série.. vale mesmo a pena ver?

E' um crime n veres a serie, e' simplesmente a melhor serie que ja' vi :)

Uma vez no café o Engmec também me falou mt bem dela só que por acaso nc me dei ao trabalho de ver um episódio com atençaõ. a ver se começo agora do inicio para não me perder na história...

Link to comment
Share on other sites

Voces queixam-se dos horarios da SIC e TVI, mas RTP2 tem series em horario nobre, e ninguem lhes passa cartão.

é como disses-te em cima seako, em horario nobre ta a dar novelas nas outras estações e os espectadores querem é novelas...

Link to comment
Share on other sites

Falta aí as aquisições da 2: que costumam ter séries muito boas: 24, Supernatural, Tru Calling...

Tru Calling ja terminou na rtp2 à varias semanas (meados de Abril).

A 2: tem em carteira: Bones, Criminal Minds, What About Brian e The L Word (q vai estrear mto brevemente).

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

Sim quando disse Tru Calling foi só para dar um exemplo das boas séries que passam/passaram na 2:

BTW: O teu trabalho está relacionado com tv não? ^_^

Se sim, não me sabes dizer se a RTP1 pensa continuar com Smallville ? :P

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

BTW: O teu trabalho está relacionado com tv não? ^_^

Quem me dera...

Qt ao Smallville, a RTP (q eu tenha visto/lido) ainda n disse nada publicamente. So sei que a edição nacional do DVD da season4 esta programado pela Warner para sair a 27 de Julho (51€).

PS: A Lusomundo vai mesmo ter o descaramento de editar a season1 do Lost (23/Junho), sem EXTRAS!!! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.