Jump to content

The Host (2006)


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

The Host (2006)

0614448fd91c0b153.jpg

Realizador: Bong Joon-ho

Actores: Song Gang-ho, Byeon Heui-bong, Park Hae-il, Bae Doo-na, Ko A-sung,

Lee Dong-ho, Lee Jae-eung, Yun Je-mun, Kim Roi-ha, Park No-shik

Origem: Coreia do Sul

A mutant emerges from Seoul's Han River and focuses its attention on attacking people.

Trailer

The Host esteve recentemente em Cannes e têm como cartão de apresentação a participação nos efeitos CGI da empresa Weta (responsável pelos efeitos especiais na trilogia Senhor dos Anéis ou King Kong). A Coreia do Sul já nos trouxe algumas pérolas do horror como foram os casos de The Eye e Tale of Two Sisters.

Retirado do Fórum Rotten Blood :-..

Link to comment
Share on other sites

chinocadas :- não obg :P

so por ser um film asiatico nao presta?? :P

ficarias surpreendido se visses alguns ;)

Concordo, filmes asiaticos continuam a ter uma qualidade bastante boa, alguns conseguem superar mtos do mainstream de hollywood

kuanto a este, parece ser mto bom. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

não duvido que hajam bons filmes asiáticos, simplesmente não tenho paciência/tempo a perder nesse tipo de filmes..

Ou tens algo contra a língua falada nesses filmes, ou então é preconceito contra os olhos em bico... porque... aposto que se vires um filme de John Woo ou Kitano realizado em Hollywood e falado na língua de George Bush já tens paciência... :P

É certamente um preconceito linguístico :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

não duvido que hajam bons filmes asiáticos, simplesmente não tenho paciência/tempo a perder nesse tipo de filmes..

acçao/terror? :-

edit :

já agora http://www.imdb.com/title/tt0468492/ , faltava o link imdb :P

O que falta é registares-te no meu fórum... olha o link abaixo tão vermelho e preto a chamar por ti... :P

Psiuuuuu.... Vou criar lá uma secção asiática só para filmes do medo aka terror e tu és a minha primeira escolha para moderador. Consulta lá a tua agenda e disponibilidade. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

CHamem-me o que quiserem mas... Nao consigo ver filmes antigos .. Pertenço a uma nova geracao degradada ? talvez :-

:bye:

EU tambem nao sou grande apreciador de filmes asiaticos mas só dos filmes de accção ... Nao suporto aqueles efeitos especiais com wired cangfu.. :blerk:

Mas agora filmes de terror gosto bastante, desde que vi o tal que assustou o japao Gramy, ou algo do genero

:bye:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

em principio vai ser.... mas o tempo ta mt instavel para akeles lados...

a weta ja ta a trabalhar para isso, mas axo k ainda nao há argumento, nem actores, realizadores, qs nada....

bahhh... estou certo que não iria peder esse.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Tive a ver o trailler e pareceu-me interessante... Ainda nao arranjei o filme pq nao encontrei legendas nenhumas, e ja tive a procura em diversos site de legandas e nada. Por acaso alguem ja encontrou???

Se alguem poder ajudar era porreiro :-..

no legendasdivx.com tá..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.