Jump to content

Suspensão de Multinicks


Administrador
 Share

Recommended Posts

Na sequência DESTA thread vimos por este meio alertar que todas as contas suspensas por se confirmarem MULTINICKS terão uma suspensão de 10000 dias em vez de ser atribuído um ban ou de se apagar a conta.

A verificar-se a manutenção de criação de multinicks pela parte do mesmo user de forma constante mesmo depois de avisado pelo staff do FNF procederemos à suspensão da conta original do user pelo mesmo tempo.

Agradecemos colaboração e veracidade da vossa parte.

Aministração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Após termos tomado esta decisão e termos feito este anúncio achãmos que o melhor para nossa própria organização seria criar um grupo de users intitulado multinicks, que não têm permissões para nada senão para ver o FNF. Aí serão colocados todos os nicks que se confirmem multinicks sem hipótese alguma de serem retirados desse grupo.

Esta diferenciação permite-nos ter maior visão sobre os users suspensos por mau comportamento e os users suspensos por sere multinicks.

Alertamos que o modo de actuar sobre o nick original que cria os multinicks e que o faz de forma constante e abusiva continuará a ser a suspensão do nick, essa sim por 10000 dias.

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.