Jump to content

Ver Jogos Do Mundial Na Net


Revenge
 Share

Recommended Posts

Thanks Revenge ;)

Já agora alguém sabe mais ou menos quanto é que este programa "suga" por cada jogo?

[]'s

Tive a ver a 2ª parte da frança e gastou cerca de 100MB e pco, presumo que um jogo inteiro no maximo dos maximos consuma 300MB ;)

Mas é inter. o tráfego ñ é ???

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL ! a qualidade de imagem nao é a melhor mas ja nao é mau..

Ja agora dá pa ouvir pela radio os comentadores portugueses ? assim tira.se o som do marroquino e mete-se o comentador

??

:bye:

marroquino?

em que canal estas a ver?

ELáaaaaaaaaaaaaa tava a ver na cctv-5.... ESPn2 ImAGEM BRUtal ! SOm !! Em ingles !!!!

Revenge de momento és o meu idolo !!! Muito obrigado :clap:

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver o Brasil na ESPN na boa.

Netcount a bloquear tráfego Internacional e tá a rolar que é uma maravilha.

Não fica mt lento so com nacional?

Nopes, tava a rolar na boa.

Link to comment
Share on other sites

Activei o TVUPlayer com a ESPN2 num dos meus servidores windows para assim termos trafego nacional, está a fazer upload até 10MB/s. Vou activar em todos os Jogos do Mundial, para beneficiar todos.

Link to comment
Share on other sites

Activei o TVUPlayer com a ESPN2 num dos meus servidores windows para assim termos trafego nacional, está a fazer upload até 10MB/s. Vou activar em todos os Jogos do Mundial, para beneficiar todos.

Obrigado. É graças a ti e a outros (pois a ver outros jogos reparei que havia servidores a Uploadar tal a largura de banda) que posso ver o Mundial sem pagar uma furtuna pelo trafego internacional.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Activei o TVUPlayer com a ESPN2 num dos meus servidores windows para assim termos trafego nacional, está a fazer upload até 10MB/s. Vou activar em todos os Jogos do Mundial, para beneficiar todos.

:god: :god: :god: :god: :god:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo! Vi o jogo com o Netcount a bloquear o trafego internacional e viu-se perfeitamente, um soluço aqui ou ali mas coisa mesmo muito rara!

Revenge :god: és mesmo o maior! :P

[]'s

Acho que essa partilha de informação vai dar fraco resultado, porque se todos ligarem o filtro internacional ninguem recebe o "feed" dos outros "peers" internacionais ... e nesse caso não se vê nada ;)

--edit--

Sei que alguns tem mais restrição internacional que outros, mas a realidade é essa, é preciso que alguem em Portugal receba pra enviar pros outros (e qd digo alguem não é apenas um). É como o P2P nacional, pra que haja partilha cá é preciso que alguem saque lá de fora primeiro ;)

Edited by bruno_eg
Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo! Vi o jogo com o Netcount a bloquear o trafego internacional e viu-se perfeitamente, um soluço aqui ou ali mas coisa mesmo muito rara!

Revenge :god: és mesmo o maior! :P

[]'s

Acho que essa partilha de informação vai dar fraco resultado, porque se todos ligarem o filtro internacional ninguem recebe o "feed" dos outros "peers" internacionais ... e nesse caso não se vê nada ;)

--edit--

Sei que alguns tem mais restrição internacional que outros, mas a realidade é essa, é preciso que alguem em Portugal receba pra enviar pros outros (e qd digo alguem não é apenas um). É como o P2P nacional, pra que haja partilha cá é preciso que alguem saque lá de fora primeiro ;)

se cada um tiver pelo menos durante 15 min. a permitir o inter acho q dá na boa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.