Jump to content

Shedule do Windows


CapBoy
 Share

Recommended Posts

Olá ppl ;)

Lembro-me que no outro forum havia qq coisa sobre isto, mas como foi tudo embora... :(

Ora bem, eu consigo programar 'as tarefas agendadas' do windows para arrancar com o GrabIt à 1h00 da manhã, mas para às 7h00 da manhã o programa fechar não consigo :(:(

Alguém sabe com o fazer?

Abraço :y:

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é só a mim.... mas eu tenho k por pass no windows e depois a correspondente pass no programa quando estás a agendar <_<

Por isso é k queria arranjar o programa k substitui-a o Shedule do Windows mas ainda n encontrei nada :(

Link to comment
Share on other sites

Exacto, foi o que eu expliquei no meu post anterior ao teu, só que com um português aldrabado :P e meio baralhado tb :eek:

E já agora gostaria que me explicassem como ligar o computador estando ele ligado (se existe alguma alternativa à board, pk já andei lá a procurar e ñ encontro nada) e como fazer depois para o desligar a determinada hora.

Abraço []

PS: Por favor, caso saibam, ajudem aki o je pk até amnhã dava-me jeito saber isto ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.